Aplicativos

Apple deixa passar aplicativo que baixa vídeos do Youtube, garanta logo o seu enquanto é tempo

Muita gente nos pede sugestões de aplicativos para baixar vídeos do Youtube diretamente no iPhone, iPod touch ou iPad. Alguns já apareceram na App Store (como o MiTube), mas infelizmente o site de vídeos da Google proíbe esta funcionalidade e faz com que a Apple elimine qualquer tentativa de burlar as regras.

Mas vez ou outra, aparece algum app que escapa da supervisão e proporciona a possibilidade de download, como atualmente acontece com o Downloader Free.

O aplicativo permite que você baixe no seu aparelho vídeos do Youtube, Vimeo, DailyMotion, MetaCafe e alguns outros sites de vídeos. E o interessante é que ele já converte para um formato compatível com o iOS mesmo vídeos em Flash, AVI ou WMV, além de outros.

     

Depois de baixado no dispositivo, você pode recuperar o vídeo no iTunes (na parte de Compartilhamento de Arquivos do aplicativo) e transferir para o computador.

Muito provavelmente este aplicativo será logo eliminado da App Store, porque ele não é permitido pelo Youtube. Por isso, se você quiser garantir logo o seu, corra e baixe a versão gratuita neste link. Há uma versão paga que elimina as propagandas e os 10 segundos de espera antes do download, mas não aconselhamos pagar, pois no futuro ele pode não funcionar mais.

Dica do Rodrigo César

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados