2011ARQUIVOHumor

Descoberto mais um bug no iOS 4.3.1, confira se você também foi atingido

ATUALIZAÇÃO: Esta foi uma brincadeira aplicada no dia 1º de abril de 2011. O conteúdo do texto não é verídico e tem conotação puramente humorística. :)

A Apple parece estar com sérios problemas em suas atualizações de sistema. Depois do terrível iOS 4.3 que trouxe muita dor de cabeça para diversos usuários (leia “Atualização para o iOS 4.3 ainda traz problemas para alguns“) e do bug do despertador, que fez milhares de pessoas no mundo perderem a hora, hackers australianos descobriram uma outra falha boba no sistema, desta vez na Calculadora.

O que se descobriu é que ela não é capaz de realizar certas operações aritméticas básicas, como por exemplo, 400 dividido por 20. O resultado não aparece na tela em um primeiro toque e, em uma segunda tentativa, o valor é totalmente incorreto.

A equipe do Blog do iPhone testou o processo e pôde também comprovar o bug. Confira com os próprios olhos uma demonstração em vídeo:

YouTube video

Tente fazer agora no seu iPhone para descobrir se você também foi afetado pelo problema.

Rumores afirmam que iPods touch também podem ser vulneráveis ao bug, mas ainda não pudemos confirmar.

A Apple já está preparando o lançamento de uma atualização 4.3.2 do iOS, para reparar este problema. Maiores informações podem ser obtidas em nosso fórum.

Botão Voltar ao topo