2011ARQUIVONotícias

Atualização para o iOS 4.3 ainda traz problemas para alguns usuários

Nem tudo são flores na nova atualização do iOS que aconteceu na semana passada. Vários usuários estão reclamando de lentidão e de problemas na autocorreção automática para o português.

Segundo diversos leitores, o iOS 4.3 está deixando alguns iPhones 3GS mais lentos e com um consumo bem maior de bateria.

O problema com a autocorreção é ainda mais grave e atinge todos os usuários. Por alguma estranha razão, ela está substituindo uma palavra por várias, que muitas vezes não fazem sentido algum em nossa língua. Conforme comentou nosso leitor Alex Pilot, “a Apple conseguiu estragar uma função que estava funcionando bem“.

Outro bug que permanece desde a versão beta é no Rolo da Câmera do iPhone, que algumas vezes fica com a barra superior sobreposta a ele, impedindo o acesso, como mostra a imagem abaixo enviada pelo leitor Eduardo Felipe. Nesse caso, é preciso fechar o aplicativo Fotos e reabri-lo.

A Apple tem mantido um ciclo de atualizações bem curto do seu sistema móvel, com diversas novidades, o que tem feito seus usuários bem contentes. Entretando, a impressão que dá é que o foco em novas funcionalidades está fazendo com que ela deixe de lado os detalhes, provocando dores de cabeça para os proprietários de seus gadgets, com falhas bobas, como é o caso do bug do horário de verão.

Se com o Jobs ainda no comando estes problemas acontecem, o que poderemos esperar quando ele se aposentar?

E você? Tem notado problemas com o iOS 4.3?

Botão Voltar ao topo