CuriosidadesHumor

Apple Brasil adapta campanha “Se você não tem um iPhone” para o público brasileiro

É muito bom ver que a Apple começa a se dedicar mais ao público brasileiro, adaptando cada vez mais seu marketing para a linguagem do nosso povo.

Depois de ter revolucionado com a página do iPad 2 em português e conquistado o público nacional usando uma linguagem mais coloquial (“Fininho, levinho e mais rápido”, veja a notícia completa aqui), ela renova outras partes do seu site, seguindo a mesma tendência. Desta vez, foi a página do iPhone 4, que passa a se enquadrar na atual campanha americana “Se você não tem iPhone“, porém adaptada à realidade nacional.

Segundo o diretor geral da Apple para a América Latina, Reinaldo Versuri, 2011 marcará uma grande mudança na política da empresa para o continente. “Com o forte crescimento do Brasil nos últimos anos, a Apple decidiu mudar seu foco em suas operações em países latinos, antes liderados pelo México. O Brasil começa a ter maior importância mundial e, com a futura fábrica de iPhones que irá ser instalada em Jundiaí já no final deste ano, o consumo de nossos produtos deverá crescer muito no país“, revela.

Ao ser perguntado por nossa redação se a Maçã resolveria o problema de estoques do iPhone 4 no Brasil, Versuri desconversou e disse que a Apple não faz comentários sobre especulações, afirmando que esta suposta falta nas lojas não passa de um rumor criado pelo Gizmodo.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar