Promoções

Promoção BDI Mais com Mac: concorra a uma Mophie Juice Pack Air para iPhone 4

Nada pior que sair de casa e, depois de usar muito o seu iPhone, ele ficar sem bateria, não é mesmo? Não seria ótimo se a capa de proteção do aparelho também tivesse uma espécie de bateria extra para situações assim? Na verdade, existe algumas soluções, como a Mophie Juice Pack Air para iPhone.

O site Mais com Mac (da rede de lojas iPlace) e o Blog do iPhone vão sortear um desses entre seus seguidores que possuam um iPhone 4!

Para participar é simples: basta seguir @iplace_apple e @blogdoiphone (atenção para este detalhe) e publicar no seu Twitter a mensagem gerada ao apertar no botão abaixo:

Na sexta, dia 4, faremos o sorteio aleatório entre os participantes e um deles receberá em casa o prêmio. Por questões de logística, apenas poderão participar quem possuir residência no Brasil ou em Portugal.

Participe e boa sorte!

 

PS: não confunda com nossa outra promoção que está sorteando 6 meses de revista Mac+! 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Max

    Opa, tô nessa!

  • Yugi

    Blog do iPhone de parabéns! Vários giveaways!

  • DMML

    Ilex,
    não poderia fazer essa promoção para quem acompanha também pelo blog?

    • Vai ter sim, e o prêmio será ainda melhor. 😉
      Diversificamos bastante as maneiras de participar. Não está descartado que, em breve, façamos promoções no Facebook também. Assim há várias oportunidades a todos.

      • DMML

        Valeu então! Vou ficar no aguardo.
        Sabe o preço dessa capa? No site do link tem apenas um review. Fiquei interessado e queria saber.

        • Rafael Damasceno

          Oitenta doletas. Bem caro, hein? 🙂

        • R$299 em qualquer iPlace!! Também tem para o 3GS….

  • Guilherme Ameijide

    sensacional, mais uma boa promoção BDI!

  • Gabriel Manganotti

    Perfeito, não podia ser mais perfeito.
    Dia 4 chega vou comprar meu iPhone e iTouch e ainda vou ganhar essa capa

    Muito Boas suas promoções iLex

  • opa! ta hora de ganhar….

  • Gosto muito dessas promoções. Concorrendo mais uma vez ! \õ/

  • Torcendo pra ganhar…
    a Apple melhorou mto a autonomia do iPhone 4…
    mas não há bateria que aguente jogar Infinity Blade por mto tempo…
    hahahhahahah

    • Juliano Rotta

      ahh até q a bateria aguenta sim, a minha aguenta 5h no infinity blade e 7 horas usando de bobeira.
      Problema q vai ser impossivel ganhar essa promoção, tem um tweet novo a cada 5-10 segundos…

  • 2L

    até participaria, mais não acho iphone 4 pra vender em lugar nenhum. do q adianta ter o acessorio e nao ter o principal, rs.

  • Andre MInuzzi

    Eu tambem quero.

  • tadiasviana

    Tô nessa também! Parabéns Ilex e BDI. Ótima promoção.

  • Marcus

    Ilex eu queria saber aonde vende essa capa aqui no brasil

    • Na iPlace, por exemplo. 😉

  • JanjaBoy

    Que puta promoção!!!
    Pena que eu não tenho e não gosto do twitter. 🙁

    • thiagoD

      Digo a mesma coisa, bem legal sortear um case desses, pena que quem nao usa e nao possui conta na inclusao digital do twitter, se fod* né :/

  • Marco André

    Já estou participando, tomara que eu ganhe pois no dia 4 é meu niver !!!
    abç

  • Vamo caí á dentrô certo!

  • Tuitado! \o/

    Ai quero um premiozinho aí, só coisa boa! sorte vem ni mim vem!

  • Rachel

    Eu podia ganhar de aniversário. É amanhã, hehe.

  • Algus Helm

    Já mandei a minha RT… agora é só torcer…

  • Bruno Santos

    Espero que seja dessa vez .rsrsrsrs Concorrendo !

    Sorte a todos !

  • hebert a.k.a. hbt

    Já estou participando.

  • iLex, so rola com iPhone 4? qm tem 3GS, 3G e posteriores, ele funciona?

    • Lucas

      Posterior ao iPhone 4? TEMOS UM FURO DE REPORTAGEM AKI

    • Wow! Você é do MacRumors???? 😛

    • Tem para o 4 e “posteriores” também.. eheheh R$299

  • Daniel Pinho

    Muito legal a promoção!

  • meiio dia

    do carvalho! 🙂

  • Thyago Leão

    To precisando urgente de uma dessas!! sou seguidor já… @thyagoleao

  • Guilherme

    Façam promoções pelo Facebook. Twitter é a inútil, forever alone

    • thiagoD

      outro quote que digo a mesma coisa, aoiehuiaheuaie

    • Lucas

      Ou você não criou um twitter para ver como é ou vc criou usou uma semana, teve 10 followers, se sentiu um forever alone e desistiu

      • Guilherme

        Só voce deve achar que as pessoas ligam para o que voce escreve no twitter, como se o que voce está pensando fosse fazer a menor difereça. nâo tenho e nem vou ter esse negocio autista

        • Guilherme, não leve a mal meu comentário, mas na minha opinião você não entendeu bem como o Twitter funciona. Aí fica difícil mesmo gostar.

  • Tô nessa!

  • Marcus

    Ótima promoção, e ótimo prêmio.

    Mas dessa vez não irei participar, pois não tenho um iPhone 4.
    Deixar pra quem precisa.

  • Claudio Bauer

    Só não vou participar porque já tenho o acessório. Posso garantir que é espetacular.

  • Abner Jessé

    Um tweet e já concorro? Ou quanto mais eu twittar, mais chance de ganhar?

  • Eduardo A Kissilevitch

    vamos nós.

  • Leandro de Freitas

    Sensacional! Aguardo para pegar meu prêmio hehehehe

  • Bill

    Eu clico no botao e nao aparece mensagem nenhuma.

  • Excelente… Na torcida para ganhar.

    Boa sorte a todos.

  • Lucas Correa

    Não vai sair nenhuma promoção de acessórios para iTouch 4g?! =/

  • Bona

    Off subject…. So pra lembrar todos, cronometro marcando apenas 1dia e 22horas!!!

  • Leandro Melo

    Opa!! já postei lá no twitter!!!

  • João Victor de Oliveira Aguiar

    Uma pergunta: Se eu ganhar, eu poderia pedir para mandar para outra pessoa, como um amigo?
    Agradecido 😀

  • Fabrício Torres

    Vi RUMORES q o Ilex vai sortear um MacBook

  • Moises Lima

    ILex, o nome certo da capinha é “Mophie” e não “Morphie” como tu escreveu.

    • É verdade. Culpa da Lei de Morphie… 😛

  • Philippe Ehlert

    Vale postar várias vezes ou só vai contar a primeira postagem???

  • Wasgner

    Ilex, uma pergunta tosca mas, farei… O critério de saber quem possui Iphone 4 como vai funcionar? Pois assim terei mais chance né!!! Abraços

    • Nós confiamos em nossos leitores. Se eles dizem que possuem o iPhone 4, não iremos pedir documentos comprobatórios. 😉

      • Dorinhavasc

        O participante ( ganhador) pode tb. quem sabe presentear alguém em especial…

        P.S.; Não tem nada dizendo que o participante é obrigado ter um iPhone4.

  • Cristianno Martins

    Sempre participo dos sorteios pelo twitter, mas nunca tenho sort =( Vamos ver agora, cruzando os dedos =DD

  • Pedro

    Otima Promocao!.. por isso q eu leio o blog com masi frequencia q o jornal! Estao de parabens

  • Adriano

    Muito bacana essa promoção. Um baita prêmio digno de um estupendo blog. Estão de parabéns. E torçam por mim Kkkkkk

  • Ezio Auditore

    Essa capinha tem pra vender no Brasil?

  • Andrey

    Mas uma surpresa agradável do BDI! Não conhecia este acessório e achei muito legal! Estão de parabéns!

  • E para quem tem os twits bloqueados? Como vao ver o twit de “eu sigo e…” ?

    • Quem tem o perfil bloqueado por uma das contas, infelizmente não pode participar.

  • Raquel Brandão

    Queria um para o IPOD TOUCH também. Eu jogo bastante e minha bateria acaba rapidinho, ahauhauihuah !

  • Zeca

    Opa, estamos nessa………. agora vai…rs

  • kayne

    Nossa! muito legal só assim vamos nos diverti por mais tempo

  • Manu

    Tô nessa.hahaha

  • Afinal, quem ganhou?

    • Eu que ganhei! Oba!!!

      E acabou de chegar!!!!!!!!!!!