Notícias

Advogados da Apple proíbem mais uma vez a venda de bonecos de Steve Jobs

Quem comprou, comprou. Pela segunda vez, a empresa chinesa M.I.C Gadget, que vendia uma pequena estátua (action figure) com a imagem de Steve Jobs, recebeu uma intimação do departamento jurídico da Apple para interromper definitivamente as vendas.

Ela já tinha recebido a mesma notificação em novembro, mas voltou a colocar o boneco a venda em janeiro, com um capuz ninja e o nome trocado, em uma clara tentativa de driblar possíveis processos. A artimanha não deu resultado e a empresa resolveu respeitar o comunicado, que até o momento não tem validade jurídica. O boneco não será mais vendido.

Agora quem quiser, terá que comprar de quem já garantiu o seu. Estão em circulação pouco mais de 600 unidades no mundo todo, uma delas aqui na redação do Blog. Para conhecer mais a história e ver fotos do nosso exemplar, não deixe de conferir nosso artigo especial. 🙂

Cult of Mac

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados