Enquetes

[enquete] Quanto você acha que custará o iPad no Brasil?

Agora que a última peça que faltava ser homologada (o carregador de 10W) ganhou aval da Anatel, o iPad deverá finalmente aterrisar em nossas terras em novembro, junto com o novo iOS 4.2 que, entre outras coisas, trará a língua portuguesa ao tablet.

Quando ele foi lançado, fizemos uma rápida estimativa de preços para quando ele viesse para o Brasil, mas demorou tanto tempo que muita coisa mudou desde então, inclusive a cotação do dólar. Por isso, resolvemos fazer uma pesquisa com nossos leitores, para saber quanto eles acham que a Apple vai cobrar pelo iPad no nosso país.

Lembrando que ele deverá ser vendido diretamente pela Apple e não pelas operadoras (como o iPhone), e por isso o preço deverá ser mais previsível. Também não se pode basear as estimativas com os preços que algumas lojas vendem hoje, pois o aparelho é importado extra-oficialmente e, por isso, superfaturado.

Participe! 🙂



Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados