Notícias

Brasileiro consegue receber em casa uma capa gratuita da Apple para o iPhone 4

Antes de tudo, não se afobem. Este é um caso isolado e a Apple não está mais fazendo isso. Entretanto, é uma curiosidade interessante que pode nos servir em um futuro próximo.

Na semana passada, o leitor Caio Lemos (Natal/RN), recebeu pelo correio uma capa da Apple, depois de usar o aplicativo oficial do programa de Bumpers gratuitos.

Caio nos conta que comprou seu iPhone 4 americano no eBay, logo após o lançamento mundial. Em julho, tratou de baixar o aplicativo especial e já pedir a sua capa, mas percebeu rapidamente que não havia o Brasil entre as opções de países. Mesmo assim, resolveu arriscar: colocou seu endereço brasileiro completo e escolheu Portugal como país.

No mesmo dia que foi disponibilizado o app, baixei e vi que não tinha o Brasil na lista. Daí me lembrei de algo que aconteceu comigo em 2005: a Sony estava dando UMDs do filme Spider-Man 2, mas só enviava para a Europa. Seguindo a dica de uma comunidade no Orkut, coloquei Portugal – Lisboa e meu país real nas observações. O UMD chegou! Resolvi fazer exatamente a mesma coisa com a capinha da Apple.

E o resultado foi positivo. Quando o pacote chegou em Portugal, eles logo viram que o endereço era do Brasil (foi importante colocar a cidade real e o país nos campos de preenchimento do cadastro) e reenviaram para o destino correto.

Até o momento é o único caso de “bumper” gratuito enviado para o Brasil que temos notícia. Não é preciso dizer que o Caio teve uma incrível sorte em receber esta capinha, pois o procedimento não é comum e tem grandes chances de não funcionar mais.

Um outro leitor nosso, o Teo Neto (Goiânia/GO), não teve a mesma sorte. Na semana passada, ele resolveu usar o aplicativo da Apple após ter comprado seu aparelho no Brasil. Preencheu com seu endereço completo e não colocou a opção de país. Para sua surpresa, o programa aceitou tudo e ainda enviou uma confirmação por email, através da Apple Store Online brasileira.

Mas a alegria durou poucas horas: um funcionário da Apple acabou ligando para ele, avisando que o pedido estava sendo cancelado, pois o programa de capas gratuitas não era válido no Brasil. Com isso, ele não pode mais nem pedir para entregar em outro país, pois o aplicativo só permite um pedido por aparelho (entenda como funciona em nosso artigo anterior).

Curioso notar que na fatura o Bumper não estava saindo de graça: o programa adicionou automaticamente o preço de R$99,00, revelando assim o valor que será cobrado no Brasil no mês que vem, quando elas voltarem à venda.

Ou seja, a Apple parece mesmo decidida a não entregar as capas para os brasileiros. Nossa sugestão é que não tentem o procedimento acima pelo menos até quarta, dia 29. Assim, se alguma solução aparecer até lá, ninguém perde a oportunidade de garantir a sua.

Se você quiser já baixar o aplicativo do Programa de Capas Gratuitas (iPhone 4 Case Program), aproveite enquanto ainda está no ar, usando uma conta americana: link. Pode rodá-lo e ver como funciona, mas não finalize nenhum pedido, a não ser que você tenha algum endereço de confiança no exterior para enviar.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • quase fiz isso tb.

  • Marcos Tulio

    Quem vai ser o primeiro a arriscar em fazer o mesmo?

  • Dr. Branco

    JEITINHO BRASILEIRO !!!! kkkkkkkkk muito bom !

    Só assim !!!

    E a Apple BR pelo jeito não està nem ai pra gente mesmo ! MUITO BOM SABER DISSO !!!

    • Dr. Branco

      Poxa e isso não repercutiu em lugar nenhum ? Só aqui no blog ????

      iLex manda isso pro fantastico,panico na tv ou algo parecido pq isso é um absurdo !!!!

      PROMESSA É DIVIDA !!!

      TEMOS QUE LEMBRAR STEVE JOBS E A APPLE DISSO !!!

  • Francisco Júnior

    Se mais alguém arriscar e conseguir avisa ao iLex aí que eu tento o_o
    Puta falta de sacanagem da Apple brasileira não dar as Bumpers, só de pensar fico com ódio deles.

  • haytham

    Enviei para um endereço de uma conhecida nos EUA…e uma pessoa da minha família essa semana está trazendo,deve estar pra chegar! Previsão de entrega de 1 a 2 semanas.
    O pedido sai de uma cidade chamada Millington,TN,USA.

  • Vou pedir o meu para entregar na casa da minha irmã em Orlando-FL! 😛

    O q vc acha iLex?!?

    • Acho uma boa. Quem consegue endereços confiáveis no exterior, já pode pedir.

      • tbrreal

        Solicitei a minha para o Canadá, porém só vão entregar o modelo que escolhi em novembro. Agora é aguardar.

      • Victor Fabel

        Opa Ilex!

        Meu amigo comprou um Iphone da claro e mandou a capa aqui pra casa, chega essa semana…
        Se você organizar algum esquema, em que o pessoal mande aqui pra casa e depois eu mando pra todo mundo faço de boa!
        O envio nao fica caro, jam mandei um relogio pra minha mãe e ficou menos de 20 dollares daqui uns 28 reais…..

        Se quiser tentar algo me manda um email…

        abs

      • Jules Ignácio

        iLex, peguei o endereço da minha prima que mora em Londres, mas na hora de digitar eu errei uma parte do endereço. Queria mandar um e-mail para eles dizendo o meu erro.. Para qual e-mail eu envio? Valeu

        • Teoricamente eles te mandaram um email confirmando o pedido, com link para acompanhamento. Basta entrar lá na página deles, logar com sua conta e alterar o endereço. 😉

        • Você pode corrigir o endereço entrando em store.apple.com, vai em My Account e Order Status.

          Lá tem as opções para mudar!

          • Jules Ignácio

            Muito obrigado!
            vcs são geniais hehe..
            valeu mesmo..

      • iLex, fiz o pedido do meu Bumper ontem e hoje já recebi um email da Apple informando q havia despachado meu pedido! Previsão de entrega para 05/10. Vamos ver! 😀

  • Marco

    Pedi o meu, de im iPhone francês pra ser entregue nos EUA, no meu endereço de Skybox (serviço que te ”dá” um endereço válido em miami e envia tudo que chega lá pro Brasil…. Chegou em umaa 3 semanas, se não me engano.
    Pra quem tem uma conta americana ”ativa” – com créditos – é uma boa assinar o Skybox. Além de receber o Bumper de direito, ainda fica com uma bela opção pra mandar vir qualquer outro produto que só entregam nos EUA.

    #ficaadica

    • Daniel

      Marco,

      Também tenho Skybox e estou pensando em tentar. Uma dúvida: a capinha vem com quanto de valor declarado no invoice? Te cobraram imposto de importação?

      Abraço,
      Daniel

  • E a capinha é excelente. O detalhe em grafite atrás é muito bonito!
    Obrigado por postar a matéria iLex! 🙂

    • Obrigado você por colaborar, trazendo essa história para todos.
      Se quiser fazer uma resenha da capa, também podemos publicar. 😉

    • Mauro Elias

      Caio, eu estava utilizando esse bumper e verifiquei que estava arrancando a parte metálica do meu Iphone, eu comprei outro nacional e comprei uma capa de couro pra proteger, não quero mais saber do bumper, manda um e-mail se caso isso acontecer com vc.
      [email protected]

      • Isso aconteceu comigo quando usava o bumper original da Apple, ele desgastou a parte metálica nos cantos e perto da chave do silencioso.
        Espero que não aconteça com essa!

        • Daniel

          Isso tambem ocorre com você, ilex? Qual será a explicação pra essa capa de borracha arranhar o metal?

          • O bumper original tem uma parte de plástico duro, e acho que com o atrito acaba descascando o metal. É um pouco estranho, principalmente por ser a oficial da Apple. Acho difícil acontecer com essa griffin pq a lateral é de borracha.

            • Italo

              Eu usava uma griffin de policarbonato no 3GS e tb arranhava o aparelho

          • Mauro Elias

            Foi a mesma coisa que aconteceu com o meu!
            Tem um material por dentro dessa capa que perece metálico, fod…. Meu iphone

        • sério que acontece isso? eu achei que a parte de metal do iPhone 4 fosse uma espécie de aço escovado que não pudesse descascar ou coisas do tipo.

          preocupante isso, achei que não havia como desgastar aquela parte. então com o tempo o suor das mãos pode desgastar tudo aquilo também?

          desse jeito, não faço questão de bumper mesmo!

  • Danilo

    me lembro desse caso do UMD do SpiderMan, muita gente conseguiu , tanto é que depois no mercado livre fico cheio deles, aquele preco de quem tinha importado…rs

    Essa operadoras brasileiras deviam é fazer um pedido grande de bumpers no Price Angels, tem um lá que custa 1,60 dolar mais ou menos ( comrpando em quantidade fica mais barato), e a qualidade dele é muito boa, e dar para os clientes.

  • Augusto Nicolau

    acabei de fazer igual ao Caio, seja o que Deus quiser!!!

  • canzil

    Também fiz o pedido da minha e mandei entregar na casa de um amigo lá nos USA. Nem tenho interesse nessa capa, pretendo comprar uma switcheasy.
    Só pedi pq ainda era grátis!

  • Emiliano Mazzetto

    Já fiz… se der certo eu comunico!

  • iFeh

    Tentei fazer o mesmo estou no aguardo da bumber ! tomara que chegue !

  • Rennan Felipeto

    Alguem sabe alguma loja que venda capinhas estilo bumpers? (pode ser do exterior tbm)

    • Danilo

      priceangels.com

      comprei a minha, nao fica devendo nada pro da apple, pra que pagar 30 dolares se da pra ter um praticmaente igual por 1.60 dolar.

      o meu que pedi gratis, eu pedi esse igual da foto do post, pois cases desse tipo nao tem nesses sites chineses.

      • Rennan Felipeto

        Valeu!!! 7 anos depois kkkkk

  • Diego sabino

    Eu mandei o meu Bumper para um amigo meu que mora em um dos países da lista, aí ele vai me enviar quando chegar na casa dele.

  • Essa manha de colocar PORTUGAL é usada desdo tempo do filme gratuito para PSP Spider Man
    rolou em todos os foruns na epoca, era so colocar PORTUGAL e o endereço do brasil
    que o correio redirecionava quando chegava em portugal.

  • Andre Luiz

    O preço de R$99,00 pela capa é bem absurda não acham ?

    • Marcelo

      Deixe o seu iphone 4 cair no chao sem o bumper, que vc vai ver quanto r$99,00 é barato!

      • Thyago

        Essa é a verdade, deixei meu iPhone cair no chao por descuido, dueu meu coração demais mano. Quase choro aushehasu, na mesma hora fui no mercado livre e comprei uma capa. E vo ja comprar uma pelicula pra ele!

        Depois q nego deixar seu iPhone cair no chao, aposto ele esperar liberar esses bumper pro brasil!

        99 ta otimo

    • Brunolv

      Eu acho caro sim! Mas se for pegar os preços do Dock pro iPhone 4 ou aquelas meias coloridas pra iPod, ambos custam 29 dolares e aqui no Brasil vende por 99 reais na Apple Store do Brasil. O Bumper lá custa 29 dolares, então…

  • Alpheu

    iLex, fiz exatamente isso dia 27 de julho, a previsão de entrega consta no meu pedido dia 24/9 foi enviado dia 8/9, como foi sexta feira ainda não chegou, deve estar estourando por aqui essa semana, se chegar mando umas fotos !!!

  • Rafael

    Deixo aqui registrado, se não rolar o bumper gratuito para brasileiros, o meu iPhone 4 será o ultimo dinheiro que dei para a APPLE, nunca mais comprarei nada desta empresa, não é tanto pelo beneficio em si, mas pela falta de respeito com o consumidor brasileiro. Tenho dito.

    Agora é uma questão de honra, me sinto profundamente humilhado com esta situação, tal é o descaso da empresa que nem fez questão de responder a nossa solicitação genuína de nossos direitos.

    Acho que todos que tem vergonha na cara deveriam fazer o mesmo.

    • Dr. Branco

      Apoiado (1)

      Mas só nao comprarei o Iphone 4 pq isso aoconteceu só com esse produto,tanto que eu tinha um americano e vendi pra comprar um nacional e desisti por causa desse descaso .

  • Eu comprei o iPhone 4 no EUA, usei minha conta americana do iTunes e mandei entregar na casa do meu primo no Texas, que vai me trazer pro Brasil em novembro. Não tem como dar errado.

    Sugiro mandarem entregar na casa de alguém que vcs conheçam nos EUA. Mas isso também pode dar errado se a Apple checa o ID do aparelho que comprou o bumper e verificar que é um iPhone 4 brazuca.

    Bem, boa sorte pra todos. De qualquer mandeira, daqui a uns meses esse plástico protetor será vendido por uns R$3,99 na R. Santa Efigênia em São Paulo. Hoje acho que já é possível comprar um protetor qualquer de iPhone 4 por uns R$10 ou R$15.

  • Guilherme

    Uma dúvida, pessoal.
    Estou ainda esperando a posição final da Apple brasileira, mas se for negativa penso em mandar para a casa de um amigo na Itália. Agora a dúvida: posso baixar o app na loja americana, ou devo fazer uma conta na italiana?

    • Eduardo Resende

      Pode baixar na americana sim, meu iphone foi comprado em UK e mandei entregar o bumper nos EUA.

      • Guilherme

        Valeu pela resposta, tava com medo de abrir o app.
        Vou aguadar mais alguns dias, antes do dia 30 faço o pedido se o Brasil ficar mesmo de fora.

  • Leandro

    É triste um brasileiro ter que fazer uma gambiarra por uma coisa que é direiro de todos os clientes mundiais.

    • É verdade. Isso prova que a “Apple” pode sim enviar as capinhas. O custo nem deve ser tão alto assim. Se fosse, teriam retornado o pacote para a origem.

      • Pablo

        Mas será que a bondade não foi dos correios de Portugal?

        • Sim, por isso que coloquei “Apple”. Se os custos de envio fossem altos, teriam devolvido para a origem.

  • Já que a Apple não entrega no Brasil, todos deveriam pedir desta forma, assim quem sabe eles mudam de idéia… eu já pedi, se vai chegar, não sei… mas a Apple vai pagar.

    • Chegou hoje. Postado dia 02/10 e recebido dia 12/11. Valeu pela dica.

  • Leotoneto

    Será que é por isso que brasileiro não consegue nada??? Vive tentando enganar alguém para poder se dar bem… Mesmo com uma coisa simples assim… É quase uma vergonha isso…

    • Quem eu enganei?
      Isso é um direito meu.
      Sem meu dinheiro a Apple não ficou.

      • Augusto Nicolau

        Concordo com você, paguei 1800 reais no meu iPhone 4 a vista e a apple ja esta com esse dinheiro na mão, ou seja ela teve seu direito de receber pelo produto que vendeu. E o meu direito de receber o bumper de graça assim como todo comprador de iPhone 4 nos EUA e Europa onde fica?? Eu acho que é um direito nosso e se for necessario fazer algum tipo de gambiarra brasileira para conseguir o nosso direito, vamos fazer e pronto. Todos sabemos que a justiça brasileira é terrivel, e se entrarmos com um processo contra a apple perderemos um tempo gigantesco e ainda poderemos acabar perdendo, é mais facil agir como todo bom brasileiro e fazer uma gambiarra para conseguir aquilo que é nosso direito como consumidores.

        Abraços Caio e muito obrigado por ter dividido essa sua história aqui, pois eu sou um dos que ja fez exatamente o que você fez e agora estou esperando para ver o resultado.

  • Marcelo

    Tà parecendo aquela história do sujeito que compra por exemplo um audi Q7, e manda instalar dois cilindros de gas natural para economizar combustivel, é o fim.

    • Gustavo

      você está parecendo que quer mostrar que é um “riquinho” futil. Respeite a opinião de quem acha os valores caros.

  • Eduardo Resende

    Pessoal, no ebay existem vários serviços de redirecionamento, que você envia a encomenda pro endereço deles e eles enviam pro seu endereço. Cobram em média $5 mais o frete. Eu recebi o meu bumper em 20 dias e paguei $7. Usei o serviço do scliquidations, tem um forum que o pessoal compra com ele direto: http://hardmob.com.br/showthread.php?t=427319

    • Fernando

      Eduardo, entrei no link para fazer este procedimento mas não achei o contato ou site que faz este serviço de redirecionamwnto. Você tem este contato ou site?

  • Victor

    Que tal processar a Apple… Se cada um entrar com uma ação no juizado especial (o que não vai nos custar nada) poderemos garantir que a mesquinharia da Apple custe para ela mais caro do que honrar os compromissos assumidos… Afinal, ela terá que pagar advogados e bumpers!

  • Luiz Fernando

    No ebay existem bumpers que funcionam para vender? Não to afim de esperar a Apple autorizar o serviço aqui no brasil, alguem pode sugerir uma? Obrigado.

  • Marcelo Ramos de Freitas

    iLex, boa noite!

    Seguindo uma dica de um outro colega daqui do seu blog, peguei o app via minha conta americana e fiz o pedido usando a mesma dica do colega Caio e deu tudo certo, inclusive com a diferença de que o meu não cobrou os 99 dólares, aparece no extrato do meu pedido 0,00 euros, abatidos de um desconto, inserido automaticamente pelo programa de capas gratuitas. Tive o cuidado de colocar meu endereço completo usando os diversos locais de endereço (complemento, etc), e foi neles que deixei claro o país Brasil.

    Agora é só esperar que se chegar eu aviso todos.

    É claro que eu corro o risco de não receber e a apple liberar o programa de capas até dia 29.

    Cada um tem que reinvindicar seus direitos da maneira que achar melhor bem como estar disposto a correr riscos.

    []s

  • Victor Sabioni

    Eu to quase vendendo esse bumper no eBay, por uns 20 dolares, com frete grátis pros países que a apple entrega. hehe

  • Gabriel Quadros

    Baixei o app e vou mandar entregar na Irlanda… se a Apple resistir em não entregar aqui.

  • Rodrigo Pita

    Se a apple não enviar pro Brasil, vou mandar ela enviar um Bumper em uma padaria no país mais distante que tiver na lista deles!

    • cabr

      Wow! Gostei da idéia! Acho que vou repetir…

    • Dr. Branco

      Kkkkkkkk muito boa essa !!!!!!

      GALERA PELO NOSSO ORGULHO !!!!

      QUEM NÃO CONSEGUIR A BUMPER SIGA O DIGNO CONSELHO DO RODRIGO PITA !!!!

      100% APOIADO !!!!!

  • Victor Sabioni

    iLex no fantastico?

    • Lucas Z.

      Eu vi! kkk

    • Joao Fylho

      Juro que eu tbm pensei que era ele… Ou era?

      • cabr

        Do que vocês estão falando????

        • cabr

          Caramba, eu vi! Não conheço o rosto do iLex. Mas apareceu na tela do iPhone 4 “iLex”. E aí meu camarada, revela para nós. Era você ou não?!?!?!

  • Marcelo

    Eureka! Já sei o motivo que a Apple não mantém o programa de bumpers no Brasil, nosso sinal de rede 3G aqui é tão fraco, que nem as capinhas resolveriam.

  • rogerio pereira

    acabei de fazer isso!! , coloquei meu enderço aqui do brasil mas no pais coloquei portugal

  • André

    E inpresao minha, ou o ilex apareceu no fantástico?

  • aleft

    Alguem sabe diser se o bumper pode ser colocado no iphone 4 se estiver usando aquela invisible shield modelo Full Body Maximum Coverage , a que cobre a parte frontal, traseira e laterais do aparelho ?

  • Nicolas

    Bom, até hoje não tinha conseguido reproduzir o problema da antena. Hoje, eu consegui e digo que não vou comprar um celular com problema e que nem o bumper gratuito tem.
    Vou comprar um 3GS mesmo (meu classic não aguenta mais) já que ele tem sinal e tá baratinho…(assim me dou dois presentes de fim de ano). E claro, faço questão de comprar fora do país pois me recuso a lucrar a Apple BR que não tem o mínimo de respeito por nós.
    Quando o iPhone 5 chegar e meu contrato com a Vivo tiver acabado (na metade do ano fiz um plano do iPhone e agora preciso esperar a fidelização acabar para conseguir desconto em um iPhone) compro um sem dúvidas!

  • Paulo L F Casaretto

    Brasileiro é fogo, mesmo o o iPhone 4 não mostrando qualquer sinal relevante de sinal fraco, todo mundo quer a capinha só por que é de graça.

    • Guilherme

      Não é porque é de graça. E sim pois é um direito.
      Tenho notado queda de sinal em São Paulo/SP

  • Arthur Gabriel Santos de Andrade

    Qaundo eu ganhar meu iPhone 4, vou mandar imediatamente entregarem a capa na cs da minha tia nos EUA, alguem quer que eu mande tb¿

  • Andre

    Ilex, eu sei que o post esta no lugar errado, mas vai assim mesmo, posta ai alguma dica de programa para editar arquivos Word e Excel. Valeu

    • Dr. Branco

      Baixa na app store o DOCUMENTS TO GO , muito bom,e é compativel pra IPad tb !

  • Andre

    A loja fisica da Apple ja vende por R$69,00.

    • rogerio pereira

      na onde

  • Valdo

    Gente… é simples… se a Apple continuar com esse descaso conosco… deveriamos boicotar os produtos… sinceramente… pagamos muito caro por eles… merecemos o minimo de respeito!

  • Victor Fabel

    Ilex no fantastico
    ehehehhhehe

    http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1621014-15605,00.html

  • André Queiroz

    Amigos!
    Sei q tem o lance do descaso conosco…Pobres Brasileiros!
    Sei q tem o lance do sinal q cai…
    Sei de tudo!!!
    Mas,o bacana mesmo é fechar o pedido e imaginar se a Apple vai mandar para Portugal e a encomenda será redirecionada pro Brasil…Ficar na espera,faz rolar uma adrenalina.
    Olha,no EBAY tem vários tipos de capa e Bumpers…Alguns da marca MORE são bem legais.E custam $7,5 com $0,99 de frete…
    Vale à pena!
    Já comprei algumas!
    Bem,em relação ao Bumper na Apple…Fechei o cadastro com a App…
    Mandei para meu endereço e coloquei Portugal no país…Vamos rezar!Rsrs!
    Abraço amigos!

  • caiofla

    agora é so esperar!! tentar agente tenta! hahaah 1-3 semanas pra chegar o meu

  • Ciro C. Salles

    Se até dia 29 a Apple não mudar o posicionamento inicial, mandarei o bumper pro país mais remoto que tem na lista deles.
    VERGONHA!
    Abraço.

  • Tarcizio Carbone

    Opa galera,
    inves de ficararmos esperando essa capinha gratis e ir arranhando, amassando, entornando e muito mais coisas horriveis com o nosso precioso é melhor comprarmos uma até que essa chegue.
    comprei uma da switcheasy para o iphone 4 e o ipad…estou gostando muito delas….quase invisives, bonitas e protegem bem. peguei a ultra clear
    quem quiser dar uma olhada.
    http://www.switcheasy.com/products/NUDE_iPhone4/NUDE_iPhone4.php#
    ficou R$ 99,00 do iphone e R$ 130,00 a do ipad 64 3G

  • Jorge

    Po que massa o iLex no fantástico, cara deve ser muito massa morar em Paris! Boa noite Brasil!

  • Ah, lembrando que o pedido demora cerca de 2 semanas para ser postado! E ainda tem o tempo de chegar no país e ser reenviado para cá…
    No caso da Europa(pelo o menos Portugal), a capinha veio da Alemanha….

    Fiz o pedido no dia 23 de Julho, foi postado no dia 26 de agosto e chegou aqui na minha casa no dia 25 de Setembro. Foram 2 meses e 2 dias de espera!
    Eu tinha perdido até a esperança que ia chegar, afinal, eu já tinha duas capinhas mesmo. Quando acordei ontem e vi o pacote na mesa, fiquei tentando lembrar o que eu tinha comprado no exterior… Haha!

    Amanhã posto um vídeo review da capinha no meu blog!

  • John

    Quem quiser doar uma capinha pra mim através do aplicativo vou ficar muito feliz. Minha irmã mora nos EUA e pode receber e me mandar. Podemos fazer até uma negociação. Mande email [email protected]

  • Saran

    Eu adquiri uma da marca Shield por 60 pilas.

    • Eduardo

      Tb adquiri uma dessa marca,muito bonita e tem uma janela que vc pode trocar o protetor colorido transparente onde fica a maçã.

  • rodrigo

    já fiz o meu.Instalei o app no iPhone 4 fiz o cadastro com os dados da imagem acima,(portugal).Depois que recebi o e mail de confirmação, fui em editar o endereço.Porém o cep só aceita o de Portugal mesmo, mas nos outros campos coloquei todas as minhas informaçÕes reais.Data prevista para entrega é até 14/10.Vamos ver……..

  • Marlon

    Ter direito de receber gratuitamente ou não o bumper, o Caio enganou o povinho lá, entretanto foi mais inteligente que um país inteiro! Isto que conta pra mim, fantástico.

  • MARCELO

    Usando minha conta americana , cadastrada com o endereço de parentes em Miami ja pedi a minha e para mais 11 amigos e funcionou numa boa, 3 delas ja chegaram…

  • Elias

    os cara tem olho bionico… acharam o ilex…

  • Daniel Bittencourt

    Quem ai está REALMENTE precisando dessa capa por problemas de sinal? Se eu já tivesse comprado meu iPhone 4 (o 3GS que me perdoe) não estaria preocupado com capa não!
    Depois dos inúmeros comentários, testes e posts aqui no blog sobre problemas de sinal e a performance do iPhone 4 aqui no Brasil.

    • Well, no meu caso INFELIZMENTE foi para proteger contra quedas, pq eu odeio esconder a beleza desse aparelho 🙁

      • Daniel Bittencourt

        Pra quedas realmente é importante, mas algumas medidas podem diminuir esse risco.
        Quando eu comprar meu iPhone 4 ele não usará capa, esconder toda a beleza dele com um pedaço de plástico por cima é um absurdo.

  • Gabriel V

    A! Tão dizendo que viram o iLex no fantástico! Mas você tá morando em Paris, não era Brasília, iLex?

    Pra quem quiser conferir ele fala Boa Noite Brasil na vídeo chamada:
    http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1621014-15605,00.html

  • Aqui o vídeo que fiz da capinha:
    http://www.youtube.com/watch?v=X_2GiC5WDRo

    🙂

  • Marcus

    Não é querendo dar falsas esperanças, tb acho melhor aguardar até dia 29, para só então tentar algo mais radical….

    Mas a alguns anos, enquanto eu tinha muito tempo vago nas minhas tardes (ainda não trabalhava), eu tinha um hobby meio estranho de pedir brindes pela internet, pedia qualquer coisa que encontrava, por mais inutil que fosse… Recebi muita coisa, desde biblias (várias por sinal, escritas em portugues, ingles, espanhol e hebraico), passando por livro e revistas de culinaria, guias de turismo, amostras de perfume, aneis e pulseiras, outra coisa bizarra, foi uma caixa com 100 (sim, eu disse 100) panfletos explicando como identificar uma dota falsa de Dolar…. E uma caixa com cerca de 7 livros todos escritos em alemão, eu até hoje nao sei do que se trata os livros… Depois que já tinha recebido mais de 200 itens diferentes, eu cansei e achei melhor parar com isso.

    Existem sites especializados nesta pratica,que postam links de empresas que estao enviando brindes ou amostras. E algumas vezes, eu encontrava sites gringos, que não possuiam a opçao de entrega no Brasil, estes sites especializados sugeriam que nestes casos, fosse feito isso que o Caio Lemos fez, escolher um outro país, e colocar o endereço correto nos outros campos de preenchimento. Eu nunca coloquei endereço de Portugal, sempre colocava Estados Unidos, e no estado eu escolhia Indiana (IN). A ideia era a seguinte, escolhendo-se IN o pessoal do correio (ou seja lá qual a variaçao desta empresa nos EUA), poderia achar que havia ocorrido alguma confusão, e a encomenda estava com IN de Internacional (International). Importante nao esquecer de nenhum dado do seu real endereço, coloque o estado e o país em algum outro lugar… Abaixo um esboço de como eu preenchia os campos (usando como exemplo São Paulo – SP):

    País: US
    Estado: IN
    Cidade: São Paulo – SP
    Endereço: Meu endereço – Brazil
    CEP: Meu CEP

    Nem sempre esta tecnica funcionava, mas eu cheguei a receber algumas coisas usando esse “jeitinho brasileiro”. Portando, como uma ultima alternativa desesperada, considero uma idéia válida.

    • Marcus

      Nossa, me empolguei escrevendo, e ficou um comentario gigante….

      • Ricardo

        hahaha e como não fosse suficiente ainda resolveu escrever outra linha! hahahaha

  • Edguitarra

    iLex
    Tenho um conhecido lá fora, porém, será que vai ser cobrado?

  • Vou pedir tb. Melhor garantir um envio internacional do que ficar a ver navios aqui no Brasil!

  • Cleber

    Olha, podemos exigir na anatel este procedimento para o brasil! Alem de ter o histórico sobre o problema e jurisprudência… Ainda Nao comprei o meu, mas precisamos ir diretamente na ANATEL justificando o problema já que Nao houve um projeto iPhone corrigindo o problema e principalmente para o brasil

  • Gabriel

    Fiz o pedido da minha para entrega na italia, na casa de meu primo, que virá para o Brasil mês que vem…
    Até agora, ta tudo certo….
    Recebi e-mail confirmando o pedido, e falando que o prazo pra entrega é de 1-2 semanas.
    Vamos ver se vai dar tudo certo!
    Espero que sim!!!
    Ah, o meu iphone foi comprado na Vivo!

  • Walter – Nexusbrz

    Como vocês fizeram para baixar o app de case program na apple store US? Tenho 2 contas, uma na argentina e uma nos EUA. então fui em settings / loja e alterei para a conta dos EUA, mas quando pesquiso por Case Program, ou até Apple Inc, ele não mostra esse aplicativo… como faço para instalar no iphone e solicitar o bumper no final do mês, caso a apple decida não mandar para cá (mandaria para um endereço nos eua mesmo)

    e acho que vou de apple bumper original mesmo + pelicula Zagg frontal e traseira

    valeu pessoal!

    • Procura por “iphone 4 case program”, o App é difícil de achar mesmo. É como se a Apple quisesse esconder.

      • Walter – Nexusbrz

        Caio, aproveitando… vi seu video de review no youtube, e gostaria de saber qual foi o bumper que vc usou que arranhou a parte metálica do iphone.
        Foi o original da apple ou um dos bumpers genéricas do mercado livre? Ainda estou sem bumper e sem pelicula, mas prestes a comprar, e não gostaria de pegar uma que arranhasse a parte metálica lateral do iphone.

        valeu!

        • Foi o original da Apple!

        • Recomendo o Incipio Feather case.

  • Como dia 30 está chegando, pedi pra entregarem o meu na casa do meu primo que vive em Londres. Não quero perder essa boquinha gratuita neh…
    Quando ele vier ao Brasil pego com ele. Espero que até o Natal eu receba, hheehehehehehe

  • Thiago

    Não estou encontrando o link para puxar o software, alguém tentou puxar hj?

    • Walter – Nexusbrz

      Consegui sim, hoje, com ajuda do Caio… entre na apple store dos estados unidos, e procure por “iphone 4 case program” . comigo, estava lá pela 7a posição da lista.

      []’s

      • Thiago

        Wlater, preciso colocar um cartão de crédito para fazer uma conta americana?

  • ideath note

    pow o iLex no fantastico \(^_^)/

    • iLex era o menino dos iPhones?

      • Não, o menino dos iPhones é o pH. 😉

        • Ah, vc é o que está em Paris, então!:-) Ou é no Pari?

  • Eu também consegui. Mas, no meu caso, foi diferente: antes de ter um iPhone4 (já imaginando que eu certamente teria), eu já havia comprado o bumper (também supondo que não estaria disponível aqui) na loja americana, através de um amigo. Quando a Apple anunciou que ressarciria quem já tivesse comprado, eu entrei nesse caso e recebi o dinheiro de volta.

  • Gangsta_705
  • Gangsta_705

    Mas nao eh gratis … :/

  • Marcio

    Bom galera eu fiz igual meu amigo ae, sou de Natal tbm, fiz o pedido como se fosse de Portugal e rolou, recebi um e-mail com a chave correspondente ao pedido. Vamos ver se entrega, a previsao esta sendo ate o dia 14/10. Se der certo eu posto aqui. Abraços!

  • André

    Pessoal,

    Acessei o programa dos bumpers com a minha conta da itunes nos USA e mandei para a casa de um amigo meu, e ele já avisou que a capa chegou 😀 proximo mes ele vem para o Brasil e vou receber de graça a minha capa.

    Abraço!

  • Roberto

    aparentemente as operadoras estão dando o case… uma irma d um amigo meu, deu um barraco na tim e eles deram o case, e o amigo dele q trabalha na a4you falou que se a pessoa pergunta a resposta eh “sem case” mas se vc dá barraco a resposta vira “toma seu case e sai daqui” ahsuahsas

  • Carlos S

    basta digitar o endereço de um conhecido, parente ou amigo de fora e avisa-los pra remeterem pro Brasil.

  • Marcos

    Consegui enviando para um amigo que mora nos EUA, uhull !
    hahahaha

    achem alguem la fora gente, vale a pena

  • Rachel

    Eu mandei para um intermediador do bay, vamos ver se funciona!
    Fiz o pedido na Apple, estou aguardando a confirmação.

  • Rachel

    Pronto, pedido confirmado.
    Previsão de chegada no Intermediador para o dia 19 de outubro.

    • Daniel

      Qual intermediador? Passa o link. Abraço!

  • Thiago Milhomem

    Gente, eu posso pedir pra entrar nos EUA mesmo que o meu Apple ID seja do Brasil? Não vai dar rolo não?

  • Felipe Levra

    Pq usar intermediadores? risco total…

    Existe uma maneira incrivelmente simples de resolver esse problema usando um serviço de encaminhamento de encomendas (mail forwarding). A diferença entre os intermediadores é que lida-se com pessoas físicas, muito mais risco do que lidar com empresas…

    Para quem não conhece, trata-se de uma caixa postal com “cara, corpo e alma” de endereço físico americano porque o endereço “virtual” dado ao cliente não deixa aparente que é uma caixa postal, parece um endereço comercial. Isso facilita na hora de tratar com lojas online que não enviam para caixas postais nem enviam diretamente para o Brasil. Funciona perfeitamente com a Amazon por exemplo. E funciona com a Apple.

    Basta se cadastrar no iPhone 4 Case Program e colocar o endereço nos EUA normalmente. O meu prazo de entrega, que era de 3 semanas nos EUA, chegou em minha caixa postal em 4 dias após o pedido. De lá, escolho o frete mais conveniente para mim aqui no Brasil, inclusive os fretes baratos da USPS. O ideal seria que a Apple pagasse por tudo, inclusive o frete. Mas dada a questão exposta na matéria acima e os problemas que nós brasileiros temos, pagar apenas o frete de uma capinha grátis da Apple também pode ser interessante.

    Um desses serviços é o Shipito.com (http://www.shipito.com/), recomendo muito. Cobram cerca de US$ 10 + frete para o Brasil.

    Vale lembrar que o serviço não é apenas válido com esse exemplo, mas com qualquer coisa que se queira comprar nos EUA.

  • Mario Verdini

    fiz a mesma coisa dei meu endereco do brazil e coloquei o pais portugal
    vamos ver se vai dar certo

  • Beto

    Eu fiz a mesma coisa ha 1 semana atras !

    Vamos aguardar !!!

  • Acabei de fazer o pedido e coloquei o endereço da minha irmã que mora em Nova York. Vamos ver no que vai dar! 🙂

  • Walter – Nexusbrz

    vcs estão colocando cidade = LISBOA e um Código Postal de lá e nossa cidade, estado, pais e CEP no endereço 2, ou colocam a cidade do brasil e o CEP daqui direto nesses campos???

    obrigado

    acho que hoje é o dia de todo mundo fazer o pedido , certo?

  • leonardo

    Acabei de colocar meu pedido…. coloquei todas as informaçoes do meu endereço em todos os lugares, exeto o Pais que coloquei Portugal, e Brazil nas observaçoes….
    Agora é cruzar os dedos….

  • Guilherme

    tentei a sorte.

  • Mandei pra Portugal, bem, se não chegar aqui, ao menos a Apple gasta algum dinheiro com a gente. Se chegar, espero que esse sinal pare de cair enquanto estou lendo no telefone. :@

  • Elias

    Tentei o metodo portugal tb… vejamos se chega.