Notícias

Relatórios revelam que Apple tem grandes planos para o Brasil já no lançamento do iPhone 4

A notícia parece boa demais para ser verdade, mas o Blog do iPhone teve acesso a fontes confiáveis que garantem que a Apple pretende aproveitar o lançamento do iPhone 4 no Brasil para começar uma onda de investimentos no país sem precedentes. Nos planos, abertura da primeira iTunes Store da América do Sul, além de lojas físicas próprias (as famosas Apple Stores).

O investimento inicial, na casa dos 50 milhões de reais, seria destinado também à área de marketing e de tecnologia (teremos enfim direito à assistência técnica oficial de iPhones?).

O lançamento nacional do mais novo produto da maçã (o iPhone 4) deverá marcar a mudança de atitude da Apple Brasil, que historicamente sempre foi de “fraca atuação”. Com o evento (que contará com a parceria das operadoras), a sede brasileira pretende dar início à expansão de seus negócios no país.

A empresa já estaria fechando vários acordos com as gravadoras para a venda de músicas em território brasileiro. Além disso, uma iTunes Store no país significaria a disponibilização de cartões de presentes (gift cards) e finalmente a venda de aplicativos em moeda nacional (atualmente tudo é em dólar) na App Store, inclusive com facilidades no pagamento como o uso de cartões de créditos nacionais e até mesmo boleto bancário.

Não seria a primeira noticia do tipo a circular levantando grandes projetos da Apple em relação a nosso país. Em abril deste ano, alguns relatórios afirmavam que a empresa já estudou várias vezes a possibilidade de abertura de uma fábrica na região de Jundiaí, São Paulo. Se isso se concretizar, poderemos contar com vários benefícios, inclusive com a queda de preços de todos os produtos Apple vendidos no Brasil.

Ainda é muito cedo para colocar a mão no fogo sobre tudo isso, mas as expectativas são animadoras. 🙂

Participação especial de Carlos Henrique Schmitt

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Kalino

    Seria um sonho!

    • Neemias

      “Seria um sonho!” [2]

      • Daniel Taiguara

        um sonho , até por aquele email do Steve Jobs falando que os impostos aqui são muito altos !

        • krikaoli

          De fato é um sonho. Espero que torne-se realidade.

          Alguém aqui escreveu que a Apple tomou um “simancol”. Cara, acorda, você que precisa tomar um “simancol”. Você e o resto da “torcida do Flamengo”.

          Se dependesse da Apple ela já tinha fábrica aqui faz tempo, bem como lojas. Entretanto, o Brasil é um país atrasado em termos gerais, cite-se a nossa tributação e infra-estrutura. Aliás, é extremamente atrasado. A tributação além de pesada e sem retornos, é completamente escondida. Ninguém entende ou observa quando e quanto se paga por um imposto.

          Como se não bastasse tudo isso ainda tem os interesses obscuros que orbitam planos como esses, políticos e funcionários públicos corruptos, outras grandes empresas do segmento…

          Cansei…

          Abraços para todos

  • Aii que maravilha eu nao vejo a hora de isso da certo.. Eu espero é que os preços mesmo a baixem 50% dai sim vou poder ocmeça a ocmprar aparelhos da Apple.. xD Acho tudo os aparelhos so que é caro de mais x( Nao tenho $$ pra comprar!! continuo so com meu iphone 3g 8gb rss

  • Raphael Nascimento

    Talvez esteja relacionado com aquela notícia de que a Apple pretende fabricar o iPhone aqui no Brasil.
    http://www.blogdoiphone.com.br/2010/04/iphone-brasileiro-apple-estuda-abertura-de-fabrica-propria-no-pais/

  • Nathan Cordeiro

    Nossa, ótima notícia, espero que isso se concretize, se lançarem uma Apple Retail Store no Brasil, nem que eu fique dois dias dormindo em frente a loja para ser um dos primeiros a entrar.

  • AFreire

    Nada como uma resposta marketeira à possível ameaça da Anatel devido ao não cumprimento das exigências legais.
    Mas que será bom, será.
    Nosso país tem papel preponderante no cenário mundial e moeda forte… mas ainda é visto como 3o mundo por algumas empresas.

  • Everton

    Faz muito sentido, o mercado brasileiro é razoavelmente grande e tem muito potencial. Se a Apple produzissse aqui iriam vender muito mais, pela baixa de preço e pela facilidade de exportar pro Mercosul.
    E que venha a iTunes Music Store brasuca 🙂

  • Guilherme

    Vamos torcer!

  • Gabriel Levcovitz

    Não poderia ler uma notícia melhor!!! Que ótimo… Seria muuuuuito legal ter uma Apple Retail Store aqui no Brasil, mas tem que ser no Rio! Algum rumor sobre isso iLex, a primeira cidade brasileira a receber uma loja oficial da Apple?

    Sinceramente uma iTunes Store BR nem faz diferença pra mim. Vou continuar usando a americana com gift cards, quando algum parente / amigo / conhecido vai pros EUA eu peço, normalmente, o de 50 dólares. Mas é uma ótima notícia, mesmo assim!

    Mas o que me deixa mais chateado é uma das coisas mais simples de tudo, justamente por que é simples, e uma empresa como a Apple não pode ser assim. Os erros de tradução, gramática e concordância no site da Apple BR, pois só depois de ajeitar uma coisa simples dessas, a Apple pode investir no Brasil como já deveria ter feito a muito tempo.

    Mesmo assim, parabéns Blog do iPhone, sempre trazendo as notícias em primeira mão! Valeu iLex, e tomara que tudo isso se concretize, o mais cedo possível!

    • São Paulo seria a primeira cidade, segundo o relatório.
      Eu acho que é a que faz mais sentido, é a maior cidade do país.

      • Vinicius

        LojaS foi força de expressão ou seriam algumas lojas mesmo? São Paulo seria a primeira ou a única? (Claro que já fico feliz, SP não é longe de minha cidade…)
        O quanto vc acredita nisso, iLex?

        Abraço

        • Acredito o suficiente para publicar uma matéria no Blog. 😉

      • Gabriel Levcovitz

        Droga, São Paulo… Tomara que venha uma pro Rio logo depois, mas qualquer loja oficial da Apple no Brasil já é bom. 🙂

        Sobre isso do sentido, até tem um pouco começar em São Paulo, mas… Não sei como posso dizer, só que o Rio tem “tradição” e fama lá fora… Acho que faz sentido começar com a maior cidade do país, mas também acho que faz sentido começar com a cidade maravilhosa. Tomara que esse relatório seja alterado, e a primeira Apple Store seja aqui… 😛

        E a pergunta que não quer calar: alguma previsão para início da construção e/ou abertura dessa Apple Retail Store? 😀

        Ah, iLex, mas e aquele rolo com a ANATEL, não vai atrapalhar, quero dizer , atrasar os planos de lançar o iPhone, a iTunes Store e etc.?

        Abs!

      • Tomara que a loja em São Paulo não seja a única do país. Estou torcendo para que também abram uma aqui em Brasília!

    • Alex iPilot

      Apple Retail Stores já existem!

      Acabou de ser inaugurada a maior do Brasil, aqui no Rio, no Barra Shopping. A abertura atraiu uma MULTIDÃO…

      • Rafael Costa

        Entenda a diferença entre Apple Retail Store e Apple Resellers ou Apple Premium Resellers! O que abriu ai é uma Premium !

      • Gabriel Levcovitz

        Claro que não! No Brasil existem Apple Premium Resellers, que são diferentes de Apple Retail Stores!

  • Caique Diniz

    Nossa, eu não to acreditando até agora!
    Se isso tudo for verdade, será que aumenta ou diminui a longa data de lançamento do iPhone 4 no Brasil?
    Eu fiquei tão feliz agora! pkosakpoaspkoaspko’

  • Andre Reis

    Que isso ! Que revolução é essa. Do nada você manda uma bomba dessa. Não estava preparado.

  • Sam

    Tô cansado de comprar maçã na feira…… Que venha logo uma loja de maçãs.

    • @fabioluiz

      Eu ia comprar um macbookpro e um iphone na feira, mas como disse Sam, vou esperar para comprar direto na loja de maçãs

  • Paulo

    este valor esta certo? 50 milhões de reais,, não seria euros??pois acho um valor pequeno para o porte de uma empresa com a Apple,,mas de qualquer forma isso me deixa muito feliz.

  • Anders Carlos

    O relatório cita algo sobre jogos na App Store? Com os jogos, a App Store Brasileira poderia ficar praticamente idêntica à Argentina, assim muitos brasileiros poderiam mudar suas contas para a loja brasileira.

  • Helbert Kreitlow

    To quase chorando de emoção!
    YES! 😛

  • Marcos Moraes

    Bom..considerando o extremo cuidado que o iLex tem em publicar boatos, dessa vez dá para começar a ter esperanças…

  • Drica

    Nossa!!! Que felicidade se isso acontecer mesmo, e se for uma Apple Store aqui em SP melhor ainda. Acho que não vou importar meu (futuro) filho, já to esperando mesmo, espero até setembro =]

  • Silvana

    hahaha…. adorei os comentários.
    Mas se acontecer mesmo só teremos a ganhar.
    Quero meu Iphone 4!!!!!!!!

  • passos

    Seria muito bom mesmo !
    Alguem sabe quando que ta para sair o novo Ipod Touch ?!

    • Gabriel Levcovitz

      Provavelmente em setembro, no evento de música da Apple, que tradicionalmente acontece nessa época e é o espaço para lançamento de iPods.

  • Andre Mattos

    Imagina, Ipad a 1000Reias *-*

  • Roger

    [2] eu leio vários blogs sobre informações do mundo apple, porém o blog do iphone é o que eu mais confio na hora desses tipos de informações

  • Muito bom pra ser verdade.

  • o negócio agora vai ser convencer o governo a aceitar o sistema de classificação da App Store pros jogos serem vendidos aqui (até na Austrália, onde o governo também rege o sistema e pode até proibir alguns jogos de serem vendidos, aceitam o sistema da Apple).

  • Tiago

    Claro que o Rio tem fama la fora! Mas nao significa que eh uma fama boa… Fama de trafico, bala perdida, assaltos e assassinatos eu sei que o Rio tem! E isto eh um fato, veja o que o Rob Williams ou o Stallone disseram…

    • Não é essa a fama que o Rio tem. Vai pra Europa e pergunta qual cidade do Brasil o gringo quer conhecer, ele vai te responder Rio.

      Aqui tem sim insegurança, mas SP também tem. Conheço paulistas que são doidos pra trocar SP pelo Rio. E não adianta negar, o Rio virou centro das atenções ultimamente. Vai ser lançado até animação dos criadores de ICE AGE sobre o Rio. Procure por Rio The Movie. As olimpíadas vão dar uma boa levantada no Rio.

      Concordo que a primeira loja tenha de ser em SP. Mas não pq é uma cidade segura, e simplesmente pq é o centro econômico do País.

      Se realmente se concretizar a Apple Store aqui (TOMARA), logo logo chega uma loja no Rio.

      Abs!

      • #justmy2cents: Eu acho lógico abrir primeiro em Sampa, por causa do tamanho e da importância da cidade na América do Sul. Mas com certeza o Rio viria logo depois, ainda com direito a ser uma das lojas queridinhas do Jobs, como é a da 5ª avenida em NY ou a do Louvre em Paris. 😉

        • Gabriel Levcovitz

          Bem lembrado, seria uma das queridinhas de Jobs! Será que ele venha aqui inaugurar a loja??? #sonhandoalto 😀

          Tive uma ideia! Quando esse boato de confirmar, e soubermos que a loja vai ser em SP mesmo, vamos organizar os leitores aqui do Rio e irmos todos juntos pra SP, pra abertura da loja! A passagem fica muito mais barata quando se vai em grupo numa agência de viagens!

      • Max

        É verdade! O Rio é mais famoso pelo turismo, e não é por acaso, pois a natureza foi muito generosa lá. Mas SP é muito grande, a ponto de ser desproporcional com o resto do país. SP tem mercado pra qqer coisa! Portanto, dificilmente algum negócio aberto em SP dá errado…

      • Ceceu Veron

        Bairrismo é uma coisa chataaaaaaaaaaaaaaaa 😛

    • É… só no Rio que tem violência neh? A Bahia foi o estado com mais mulheres mortas, sem SP volta e meia alguem é assassinado ou sequestrado, mas só o RJ que é violento…
      Ahhhh… só pra lembrar, o interesse da Apple em colocar uma loja no RJ pode ser por causa das olimpíadas que terão como sede o Rio e da copa do mundo de futebol que terá o maior dos estádios e a final da copa acontecendo aqui…

  • Cesar Parzianello

    Deus te ouça!!!

  • A Apple parece estar tomando um SIMANCOL e percebendo que o Brasil é verdadeiramente um pais emergente. Hoje, o Brasil, China e outros tantos estao começando a se destacar no cenário mundial. Haja visto a venda de automóveis onde no Brasil ja vendemos mais que varias fabricas matrizes em seus países de origem. Por mais que Steve Jobs possa nao gostar do Brasil, ele nao pode virar as costas para os dolares que o pais pode gerar.
    Sempre ouvi falar que o Brasil era o pais do futuro…. sera que esse futuro finalmente chegou?!!

  • Gomero

    Fábrica = Lenda… esse rumor existe a anos e nada… Apple Store física ? Possível em SP e RJ já que lançaram uma loja online, as Premium Reseller que se cuidem.

    • Max

      Fábrica no Brasil só se tiver incentivo fiscal!

  • Putz, espero que tudo isso se concretize esse ano!
    A vá, sei que é pedir demais, mas quero logo meu iphone 4.

  • Acis

    Isso é muito bom!
    O Brasil merece, o povo brasileiro merece…
    Vamos aguardar, pois confio nas informações deste Blog. Parabéns!!!

  • Algus Helm

    Só espero que também lancem um teclado ABNT 2 da própria Apple…

  • Algus Helm

    Só espero que também lancem um teclado ABNT 2 da própria Apple… Além de melhorarem o keyboard layout.

  • Marcio Veiga

    Parabéns iLex!!!! Mais uma vez leio noticias animadoras em seu Blog (o melhor do mundo iPhone)

  • Leonardo

    Sonho *–*

  • Madmediphone

    Sem dúvida é o rumo natural de qualquer multinacionais mas para quando ??????
    Relatório é uma coisa e fazer é outra.

  • Psyco.f

    Negada, acho que isto de ser no RJ ou SP tá afastando um pouco o foco das discussões, afinal entre as duas dá pra se ir e voltar num fds, o que inclui um turismo com direito ao melhor que ambas podem oferecer.

    Acho que o importante mesmo é a notícia em si e as vantagens que traz em termos de redução de preços e também, creio, de prazos para lançamentos de produtos.

    Mas alguém especula datas? A Store viria junto com a fábrica ou já sairia logo? E o iTnues? Já que dependeria apenas de acordos formais, sairia ainda este ano ou por marketing teria algum atrelamento com as inaugurações físicas da Apple Store e/ou fábrica?

    Parabéns pela informação!! Sem dúvidas que será maravilhoso!!

  • Juliano

    UHUL ! FINALMENTE ! Isso eh muito bom … ! Fico muito feliz …
    Que rio e sampa q nada ,Tem que vir pra Curitiba UHAHUAHUAHU
    Brincadeira …
    Com certeza vai para SP , depois Rio e depois para o resto do Br !
    Espero que isso aconteça logo !

  • Xander

    iLex, quanto a fábrica da FOXCON em Jundiaí, hj estive com um diretor de lá, pois sou gerente PF em um banco que a empresa tem contas, fui falar de funcionários…comentei disso sobre a Apple, e ele me confidenciou que estão já fabricando alguns componentes internos dos MacBooks em carater de experiência.

  • Sinceramente? Não acredito. Quem nao se lembra quando o governo do Rio tentou convencer a Apple de abrir uma loja no Brasil, o que ela disse? “Não, obrigado”, alegando as altas taxas tributárias do país.

  • Lorenzo Firmino

    hauhau, sei o quanto o iLex é “chato” em relação aos posts do Blog.
    Se ele falou isso, com certeza podemos confiar! 😀

    Mais, iLex, você não disse quais são essas “fontes confiáveis”.
    Ou, não pode dizer?

  • Alexandre Telles

    Soh falta a apple store ser no rio, arrumarem um esquema pros jogos, e arrumar um jeito de diminuir o preço (produzir aki seria uma boa ideia) 😀

  • ahh realmente isso seria um sonho *-*

  • Bruno Melo

    Cara de boa, fiquei sem fôlego …. Brother isso é simplesmente tudo !!!! Sem palavras…

  • thiago

    hahahah até chequei no calendario c nao era primeiro de abril

  • GT736

    O que poderia ter ainda esse ano é a venda do iphone 4 por um preço viável… e baixarem o 3GS depois disso.

  • thiago

    assim como muitos,(e acrdito q vc tambem,iLex) acreditam q a apple nao tem a noçao do tamanho potencial que o brasil tem para se tornar um pais que adora apple..assim com a frança

  • iEaf

    iLex,
    Grande notícia! Sinceramente espero que exista incentivo por parte dos responsáveis, atrativos pra que exista uma rede de lojas, em todas as principais capitais brasileiras. Será um grande passo no comércio eletrônico e na assistência à comunidade Maçã brasileira.
    Burrice e pensamento pequeno ficar discutindo se terá loja em sampa ou no Rio. Acho que se deve prever investimento para onde se tem público consumidor do produto, seja ele de onde for.
    Que aconteça logo e que não se privilegie somente Sp ou RJ, porque tem coisa muito boa fora deste eixo. E bota boa nisso.

  • Waldomiro Reis

    Se consegui ler esse pot e fazer um comentario significa que meu coração tá forte.
    Fazer umas preces e pedir uma oração poderosa para o Reino de Deus. 🙂

  • Liliana

    Que os anjos da boca mole digam amém! 

  • isso significa q poderemos comprar pelo correio aqui no brasil tambem… correto iLex?

  • Mesmo assim, nunca vai abrir uma Apple Store Oficial em outras cidades. Não sai nunca do eixo Rio-SP. Mais já é uma coisa, pra quem não tinha nada (e ainda não tem, “estamos” esperando)…

  • Sergio Ito

    Que toda essa especulação se torne realidade.

  • Leonardo

    Nossa.. essa notícia até animou minha semana, mês..
    hauah

    sonhos podem se tornar realidade..

    #natorcidaapplebrasil

  • Lukas

    Nossa, fiquei emocionado, foi a melhor noticia
    que os fãs da apple no Brasil poderia receber!!!
    Estou muito animado, espero que se concretize…

  • Mario

    Caso isso seja verdade, alguém pode me responder se da pra ter o mesmo número de cartão de credito em duas iTunes stores pq eu usaria a da Argentina pra games e a nacional pra mídia?

  • Juliano

    Aham Claudia, senta lá…

    rsrsss.. desculpem mas com a Apple só acredito vendo! 😉

  • Vini

    GOZEI!

  • Rodrigo Borçato

    Acho que não vai ser nem em SP nem no Rio… vai ser aqui no ES, ou no Acre… kkkkkkkkkk

    Vocês acham que os preços cairão se isso se realizar?

    Se for em São Paulo, em qual local seria instalada a loja? Ouvi alguém falar Oscar Freire? rs

  • Renato

    Legal demais!

    Só não entendi o comentário sobre a AppStore vender apps em moeda nacional. Que eu saiba as AppStores do mundo inteiro só vendem em dólares americanos. Estou errado?

  • Scofield

    tem o meu apoiO, tio Jobs!!! 😛

  • Henrique

    EU NAO ACREDITOOOOOO!!!!!
    sinceramente, cheguei chorar…
    rsrrsrsrsr
    Gosto muito da Apple, meu quarto tem adesivos da Apple por todo lado, sou praticamente um viciado em Apple…
    pode ser bobeira e exagero pra alguns, mas pra mim vale super a pena…

    Com essa notícia, vinda do único blog que sigo e confio…
    Dah pra até desmaiar.

    Obrigado por tudo iLex, sou seu maior fã!!!!!!!!!!!!!!
    vllllwww

  • Leandro E. Bichara

    Kra, muito doido. É tudo que a maioria do pessoal aqui sempre sonhou, imagina só os preços, disponibilidade e opções, nussa não quero nem pensar, acho que vou ficar quebrado se isto acontecer hehehehe.

    iLex, alguma novidade para uma data oficial de lançamento do iPhone 4 no Brasil nesta fonte?

  • Bruno

    grande queda, eu acho dificil, mas tende a melhorar!!!

  • Gabriel Quadros

    Grande e boa noticia, espero que se concretize.
    A Apple e seus produtos, de certa forma, não são destinadas a um publico “popular”. Portanto acredito que a loja deverá ser inaugurada em São Paulo, já que a cidade é o centro financeiro e cultural do país e é um lugar mais comum para usuários Apple.

    PS: gostariade ter uma aqui em Porto Alegre!!!!

  • Muito boa notícia, mas pra chegar uma Apple Store aqui em Manaus (Que é onde eu moro) vai demorar um ‘muito’.. 😛

  • Vitor Sá

    Calma, hj é primeiro de abril? Isso é um sonho? Hahahaha! Assim vc me mata, iLex!

  • Leo

    AHHHHH
    Nossa, o povo aqui no blog ta dando ALOK aahuauahaauhuahua
    Eu não estou diferente.

    Pessoal, vamos pensar positivo pra atrair isso para nós!!!!!
    Um abraço!

  • Pessoal, estando no Brasil…já é !
    ainda tem gente com inveja porq vai em Sao Paulo. hheheh..
    se for pensar assim pensamos em trazer para o Paraná
    Na década de 1990, a cidade foi agraciada com o prêmio United Nations Environment Program, da ONU, considerado o prêmio máximo do meio ambiente no mundo. Em 2003, a cidade recebeu o título de Capital da Cultura das Américas pela entidade CAC-ACC. Em 2006, Curitiba sediou o evento COP8/COP-MOP3 da ONU, realizado na vizinha cidade de Pinhais.
    A capital paranaense foi a única cidade brasileira a entrar no século XXI como referência nacional e internacional de planejamento urbano e qualidade de vida;[65] numa pesquisa feita pela revista americana Reader’s Digest, foi o município brasileiro mais bem colocado no ranking das melhores cidades do mundo para se viver.[66] Em março de 2001, uma pesquisa patrocinada pela ONU apontou Curitiba como a melhor capital do Brasil pelo Índice de Condições de Vida (ICV) e segundo melhor IDH dentre as capitais

    CURITIBA TEM AR PURO E TEM O MODELO TRANSPORTE REFERENCIA NO PAÍS JÁ ORGANIZADO PARA APPS STORE DA APPLE GALERA.. VAI SER EM CURITIBA!!

    • Juliano

      Cara eu tb torço muito para vir para ctba …
      Só q vai primeiro para o centro economico do país que é SP
      Dai vai para o Rio
      E dai eu acho q tem chances de vir para Curitiba

      Mas ela vindo para qualqer cidade do Brasil ta ÓTIMO

  • Roney Cezario

    Já tô aqui torcendo para ser verdade

  • cabr

    Desculpe meu pessimismo pessoal… mas não acredito! Acho que aó daqui há uns 3 anos é que começa a rolar alguma coisa da Apple no Brasil.

  • Victor Carneiro

    Que bom.

  • So pra constar, ja que o assunto é Apple Store, hj visitei uma e testei o Death Grip em diversos iPhones4 em exposicao. No da Bell tive uma queda de 2 barras, mas no da Rogers, Fido e Telus nao caiu nada!

    E o meu so chega dia 26… 🙁

  • Lucas P.

    Como já disseram, será um sonho se isso virar realidade =D

  • Victor Fabel

    Falando a verdade, acho que os estados com mais chances de abrir a fabrica seriam os estados do NORTE, a Foxcon mesmo com a fabrica no sul iria “migrar” para o norte. Com a implantaçao das Zonas de livre comercio em todos os estados do norte e a facilidade de exportaçao por la acho que o Norte tem grandes chances, ate pq ja existe o polo de Manaus pra quem nunca foi, não tem ideia da organizaçao e do tamanho que é.

    Sobre a Loja fisica, qualquer lugar ta de bom tamanho! hehehehe
    Mas creio que deve ser em SP mesmo, e só, o resto do pais Premium Resellers.

    Agora sentar e esperar pra ver…

    Na contagem pra chegada do meu Iphone 4 final do mes ta aqui! =]]]]

    abs

    • Carlos

      Só pra complementar, Victor Fabel, já existem duas unidades fabris da Foxconn aqui em Manaus que atualmente fabricam peças para celulares da Nokia. Daí, acho que seria mais fácil usar estruturas físicas já existentes para montar os aparelhos da Apple. Reforço a ideia de que seria mais viável a questão das exportações para a América Latina.

  • Edguitarra

    Isso quer dizer que o Iphone 4 vai demorar pra chegar aqui. Se eles querem fazer tudo isso com o lançamento do aparelho então o 4 só chega ano que vem no Brasil.

  • salamanca

    iLex,

    Percebi há poucos dias que os feeds estão vindo na íntegra.
    Obrigado por ouvir meu pedido, no fórum! Obrigado mesmo!

    • É por tempo limitado. Promoção de inverno. Válido até durarem os estoques. 😉

  • Geziel Nacimento

    Oh glória!

  • Leo Freitas

    Para começar bem o dia, olha esse Tweet do DEVTEAM:

    ultrasn0w
    grow, grow ultrasn0w! DevTeam “ultrasn0w” now unlocks iPhone4. Available in Cydia (or, details at http://is.gd/e1BXz )

    Ou seja, SAIU! 🙂

    Boa sorte a todos!!! 🙂

  • Ivan

    Só acredito vendo.

  • Torço para que isso aconteça para que eu volte a confiar na Apple.

    Infelizmente no Brasil o pós-vendas e as assistências técnicas deixam muito a desejar, o que fez eu desistir de ter computadores da Apple.

    O pós-vendas descumpre leis brasileiras, onde após 3 ordens de serviços o consumidor tem o direito de troca ou devolução do dinheiro. Eu tive que conseguir isso na justiça, pois segundo as minhas ligações para o suporte da Apple no Brasil, a política da Apple no Brasil é de não trocar os seus produtos e sim de ficar reparando até o final da garantia.

    Até aí tudo bem, mas com as assistências técnicas tão ruim que eu peguei, não dá para ser feliz assim.

    Boa sorte Apple e faça-me acreditar mais uma vez de que vc seja uma boa empresa e trate os consumidores brasileiros com respeito.

  • Joe Applebees

    Sinceramente acho dificil que sejam abertas mais lojas em outras cidades senao SP e Rio.
    Tambem acho que se uma fabrica abrir por aqui, seria pra produzir somente alguns produtos, sendo o restante da linha ainda vindo importada.
    Fora que nao seria de se estranhar que fossem produtos inferiores mirando mercados emergentes, ou ate produtos fora de linha, ja substituidos por mais modernos em outros mercados.
    Espero estar enganado e que tudo de melhor aconteça! Mas sou realista…

  • Henrique Facioli

    I live em Jundiai ;D
    Mais precisamente Jacaré, um bairro de cabreuva 😀
    aqui tem MUITAS empresas, Tipo BIC, agora AVON entre outras
    seria MUITO legal se apple vier para ca 😀

  • Henrique

    e aquela história do Jobs vetar a Apple Store no Brasil pela alta carga tributária e impostos???

    • Só a loja física, sem a fábrica, não tem sentido, pois pagaria muitos impostos de importação.

  • Rafael Curvello

    Acabou de passar aqui no Rio a propaganda de um shopping que ira inaugurar em 2012 na Barra da Tijuca… Village Mall… dos mesmos donos do Barra Shopping e Morumbi Shopping… Shopping classe A.. pra ter ideia, a Nicole Kidman apareceu na propaganda falando em portugues.
    Disse que o shopping trara marcas ineditas no Brasil…. Primeira coisa q pensei…. Apple Store.. rsss
    Grandes chances, acho….rsss

  • Thiago

    Será que vai ter teclado com “ç”???