Notícias

Operadora Claro anuncia oficialmente a venda de chips em formato micro-SIM

Finalmente a Claro divulgou de forma oficial a disponibilização de chips no formato micro-SIM, compatíveis com o iPhone 4 e o iPad 3G. Inclusive põe em destaque os dois aparelhos em seu site:

Apesar da assessoria da operadora afirmar que não estava escondendo os chips do grande público, a venda estava sendo bem discreta, mesmo depois de averiguarmos que as lojas já possuem o SIM há algumas semanas (leia “Claro já possui micro-SIM em algumas lojas, mas mantém segredo sobre isso“). Agora, todos os clientes já podem pedir o seu; o preço de aquisição é de R$ 15, que significa 50% a mais que o preço cobrado por uma SIM padrão.

A página destaca Pacotes de Internet e Planos de Banda Larga, dando a impressão que são especiais para os aparelhos da Apple, porém, não há nenhuma mudança em relação aos planos já oferecidos pela Claro.

dica do Everton Favretto

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados