Notícias

Microsoft volta atrás e adia implementação do ActiveSync no Hotmail (atualizado)

Este artigo está desatualizado. Veja como configurar seu Hotmail neste link.

Depois de ter anunciado na semana passada que implementaria finalmente a sua própria tecnologia ActiveSync no serviço Hotmail (para permitir o acesso através de dispositivos móveis), a empresa enviou ontem um aviso a seus usuários, informando que “devido à grande procura“, tiveram que interromper o serviço temporariamente.

Com isso, ainda não é possível ativar o push usando o Hotmail no iPhone, nem em nenhum outro celular. Não há previsão de quando o serviço será ativo, apenas um link que deverá funcionar (segundo o email) daqui a duas semanas.

Como pode uma empresa do tamanho da Microsoft não ter conseguido suportar toda a demanda, e pior, não ter sequer previsto que isso aconteceria?

ATUALIZAÇÃO (13h33):

Parece que a Microsoft só estava esperando a publicação do nosso artigo. 😛

Ao contrário do que diz seu email de ontem, ela acaba de liberar a sincronização do Hotmail através do ActiveSync, que já está funcionando normalmente no iOS. 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados