Notícias

Conheça a lista completa de países que vendem o iPhone 4 desbloqueado de fabrica

Hoje a Apple lançou em mais 17 paises o seu mais novo produto, o iPhone 4, a venda em outros 6 desde o dia 24 de junho. Com isso, as chances de importar o aparelho ficaram ainda maiores com o aumento das possibilidades.

Por isso, fizemos uma lista de todos os países que vendem o iPhone sem amarras com os operadoras e que, portanto, funcionam perfeitamente no Brasil.

São eles:

– Alemanha
– Austrália
– Bélgica
– Canadá
– Dinamarca
– Espanha
– França
– Finlândia
– Hong Kong
– Irlanda
– Itália
– México
– Noruega
– Nova Zelândia
– Reino Unido
– Singapura
– Suécia
– Suíça

Qualquer aparelho vindo de outro lugar que não seja de um dos países da lista, ficará bloqueado e sem poder usar como telefone no Brasil, a não ser que apareça algum método não-oficial de desbloqueio.

No Brasil, como algumas operadoras (Oi e TIM) já o vendem desbloqueado desde o ano passado, a tendência é que agora ele já venha de fábrica assim, como já cogitamos aqui.

Não há nenhuma confirmação de quando será a 3ª leva de lançamentos da Apple, prometida para agosto, e nem se o Brasil estará nela.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados