Notícias

Conheça a lista completa de países que vendem o iPhone 4 desbloqueado de fabrica

Hoje a Apple lançou em mais 17 paises o seu mais novo produto, o iPhone 4, a venda em outros 6 desde o dia 24 de junho. Com isso, as chances de importar o aparelho ficaram ainda maiores com o aumento das possibilidades.

Por isso, fizemos uma lista de todos os países que vendem o iPhone sem amarras com os operadoras e que, portanto, funcionam perfeitamente no Brasil.

São eles:

– Alemanha
– Austrália
– Bélgica
– Canadá
– Dinamarca
– Espanha
– França
– Finlândia
– Hong Kong
– Irlanda
– Itália
– México
– Noruega
– Nova Zelândia
– Reino Unido
– Singapura
– Suécia
– Suíça

Qualquer aparelho vindo de outro lugar que não seja de um dos países da lista, ficará bloqueado e sem poder usar como telefone no Brasil, a não ser que apareça algum método não-oficial de desbloqueio.

No Brasil, como algumas operadoras (Oi e TIM) já o vendem desbloqueado desde o ano passado, a tendência é que agora ele já venha de fábrica assim, como já cogitamos aqui.

Não há nenhuma confirmação de quando será a 3ª leva de lançamentos da Apple, prometida para agosto, e nem se o Brasil estará nela.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Luiz Carlos

    E o preço?
    vai ser um poco mais cara o iPhone 4 desbloqueado ?:

  • CaVi Mendes

    iLex, há como saber se há iPhone 4 disponível na loja Apple de determinado país pelo site?! Ou só ligando pra lá mesmo?! 🙂 valeu

  • Renato

    é meu que raiva, eu quero o iphone 4 no brasil!!!!

  • Juliano

    Espero que venha desbloqueado aqui tb ! E que os preços sejam mais baratos ( sonho meu … ) hahah
    E eu acho que so no final de setembro ele vem para o Br

    • isabella

      OI, juliano

      O iphone 4 ja vei para cá so no final de setembro que vai ser lançando o iphone 5 mas so sera lançado nos estados unidos M as sera lançdo aqui no ano que vem 2012

  • lukas

    Enquanto isso temos que esperar chegar aqui! Não vejo a hora, e espero que chegue mas barato!! HAHAHA

  • cabr

    Não acredito! Uma amiga voltou esta semana da Irlanda. Me estrepei! Vou ficar mais um tempão sem meu iPhone 4.

  • iWill

    Putz, tenho um brother no USA q volta na próxima semana pro Brasil…. Vou ter q cancelar o iPhone 4 q pedi para ele trazer…

  • Gustavo

    Na Suiça custa 568 Euros o iPhone 4 desbloqueado. Na Itália 659 Euros. Alguém pode fazer uma pesquisa para descobrirmos quais os países que estão vendendo o iPhone 4 mais barato?

  • Mario

    Estranho!?!

    Comprei a 2 meses um iphone 3GS no Canada, mas estava bloqueado pela operadora Fido.
    Não achei lá pra comprar sem vínculo de operadora.

    Mas usei o jailbreak e está tudo normal.

    Ou será que é desbloqueado só o 4?

  • Daniel Lima

    É, mas tomem cuidado quando forem comprar um iPhone 4 lá fora. O meu é France e até hoje está bloqueado. Não sei o rolo que o Apple Store de lá fez, pois mesmo depois de vários e-mails eles não resolveram o problema.
    Antes de levar é melhor testar direitinho com, pelo menos, duas operadoras locais.
    Eu sei que a chance de acontecer algo errado é pequena, mas acabou acontecendo comigo. Agora só falta eu ter que voltar para Paris para resolver o problema.

    • Tá mal contada essa história. Se você comprou na operadora, ele é bloqueado mesmo. Tinha que ter comprado na Apple Store.

      • mhkimura

        iLex, na apple store de Paris tem Iphone4 desbloqueado e também os vinculados com a operadora Orange… Esses da Orange tem um preço absurdamente baixo… Se o camarada comprou na Apple, poderia ter ocorrido erro mesmo….

      • Ale

        Estou em Paris e fui na Apple store hoje. IPhone desbloqueado esta esgotado e sem previsao. O vendedor me informou que tem que se cadastrar na lista de esperando e que, qdo a Apple mandar o e-mail avisando que chegou, eu tenho 24 Horas pra ir buscar ou passa pro proximo da fila…. Ou seja, volto pro Brasil de maos abanando. Que merda. Outro produto esgotado é o iPad Camera Connector.. Disseram que estão sem faz tempo e que nao há previsao de chegar. Foda isso. Passei 3 semanas viajando pela Franca e nao pude passar minhas fotos pro iPad pra publicar no meu Gallery do Mobile Me.

      • Eduardo

        eai iLex,

        Vi que voce entende do assunto e tenho uma dúvida.

        Meu tio vai viajar e ele consegue um iphone 4 do eua.

        eu não vou usar a linha telefonica, quero usar apenas para mexer nos apps e ouvir música.

        terei de pagar alguma taxa ou imposto, e quanto ao plano da AT&T?

        Mesmo não utilizando os serviços terei de pagar mensalmente?

        Grato!

        • Se quer mesmo uma dica, espere mais um mês e compre o novo iPod touch que vão lançar em setembro. Muito melhor pra você. 😉

  • Brayan Schroeder

    Qual sera o preço do 4 32gb no México?

  • Thiago Lino

    iLex ou alguém que já comprou em algum desses países que já vendem desbloqueado;

    Preciso saber como funciona para comprar o iPhone 4. Porque no meu caso pretendo ir pro Canadá logo logo mas gostaria de entender como é, enfim, como funciona na compra etc..
    Há um local específico?
    Oque devo fazer na hora da compra?
    É possível testar dentro da loja com um Micro-SIM brasileiro se funciona?
    Enfim, relatem oque preciso saber.
    Obrigado. : )

  • Ticão = 3Gs 16G – 3.1.3 – Vivo 5.0

    Vamos ver se entendi direito.

    Para que a compra fora do Brasil valha a pena, só comprando em uma Apple Store.

    Se comprar em uma operadora o iPhone sempre estará bloqueado.

    Faz sentido. Normalmente comprando em operadora sai mais barato, mas … , em troca vai ter que manter uma fidelidade de algum tempo.

  • Comprei o meu iPhone4 hoje. Decidi nem tentar ir para a fila porque aqui em Montreal só existe uma AppleStore física. Pelo o que eu andei lendo no iphoneincanada.com, em algumas cidades a fila passava de 500 pessoas.

    Como nao estou com pressa, comprei online, destravado, direto do site da Apple.

    A parte ruim é que eles demoram ate 3 semanas para entregar (devido à alta demanda,claro). No site nao havia nada sobre bumpers ou cases free junto com o iPhone, muito menos a troca do SIM normal pelo MicroSIM usado no novo aparelho da Apple.

    Andei lendo que as pessoas que foram nas lojas físicas já saíram com os dois. Bom, vou esperar.

    O aparelho que comprei foi o de 16GB preto por CAD$ 659.00 (pela taxa de conversao de hoje, 30/07, é o equivalente à R$1,124.14, R$500,00 a menos do que paguei pelo meu 3G na Claro quando ainda morava no Brasil).

    • Bruno

      Boa tarde amigo, vc mora aí no Canadá? Eu to indo a Vancouver na semana (01/10/2010) que vem e quero comprar um iPhone4 desbloqueado na Apple Store. Você sabe me dizer como são os trâmites para compra aí no Canadá? Eu li num forum gringo que tem fila quilométrica na frente da loja pra comprar o aparelho, é verdade? Se puder me dar um retorno eu agradeço muito. Abraço. Bruno.

  • Rene

    Auuu to indo para Australia 15 de Agosto!!! tem apple store em sydney??

  • bruno

    parabens pela parceria com o olhar digital, otimo programa sobre tecnologia

  • Nathan Cordeiro

    Ótimo post, mas vou esperar o seu lançamento no Brasil mesmo para comprar :D.
    Ah, e só uma correção: “Hoje a Apple lançou em mais 17 paises…” Países tem acento. 😀

  • Ana Paula BH

    Buáááá!… A Holanda está fora da lista!… :,(

  • Homero_Machado

    Muito legal iLex gostei muito. Vou tentar comprar um italiano. Abs.

  • alguem aih tem recomendacoes de como fazer o envio d um iphone 4 da suica para ca?
    q servico usar… como eh o processo de declarar…ou se eh tranquilo nao declarar e suas consequencias…

    alguem aih se habilita? hehehehehe

    valeu

  • rubens

    gracas a Deus NOVA ZELANDIA…to indo p la em novembro!!!!!

    • Carlos Augusto

      Até lá já terá disponivel praticamente em todos os lugares.

  • MARCELO

    SHOW O TÓPICO !!!

  • Júlio César

    Beleza, dia 15 estarei em Hong Kong e comprarei o meu.

  • Diego Diniz

    iLex, vc confirma essa informação que no México venderá desbloqueado?
    Por que fui lá fim do ano e comprei um 3GS e era bloqueado, só vendia bloqueado da operadora Telmex.
    Confirma pra mim essa informação por que meu pai mora no México… Obrigado!

    • Não entendi a pergunta. Quer que eu reconfirme o que acabei de postar? 😉

      • Ticão = 3Gs 16G – 3.1.3 – Vivo 5.0

        Quanto mais leio, mais os desaforos ficam “pipocando” na minha mente.
        Mas eu me contenho. Afinal não podemos baixar o nível.
        Sugiro que vc coloque o link do próprio post na resposta. Quem sabe ele releia.

  • Alexandret

    Gostaria de saber se é possivel comprar na apple store online canada, com uma conta brasileira ?!?!
    Se sim, a entrega poderia ser feita nos EUA ?

    Agradeço

  • Roney Cezario

    Ancioso na espera, valeu.

  • JuniorXP

    Boa essa lista!!, Brasil, quando chegar, já tá velho e no mínimo perto do próximo lançamento. Tai aparelhinho que não dá para comprar bloqueado, só dor de cabeça.

  • Caique Diniz

    Quanto tempo mais terei que ficar esperando por um iPad e um iPhone 4 aqui no Brasil?
    Não aguento mais esperar! ):

    • Victor Carneiro

      eu tb nao, to quase comprando um 3gs de tanto desespero.

    • Victor Carneiro

      Tenho um amigo que passa 6 semanas aqui e 6 semanas na frança sempre a trabalho, a previsão dele ir e voltar de lá é pra meados de setembro. Se o iphone não chegar aqui até essa data ou o preço tiver absurdo vou pedir pra ele trazer pra mim.

      Quais as dicas que vcs tem pra compra na França? onde comprar, como pedir… etc.

  • FRancisco

    Maravilha!

    Moro na Austrália. Desbloqueio via software nunca mais!

  • Victor Fabel

    Relatos sobre a NOVA ZELANDIA.

    O lançamento aqui foi um FAIL gigante, td mundo foi pra fila, tanto dos re-sellers ou da loja oficial aqui a Magnun Mac, ou da Vodafone, um frio de matar em alguns lugares tava 0 .

    Ai de manha cedo nada, ninguem tinha estoque, ninguem sabia dar informaçoes uma zona total.
    Ao meio dia recebi uma msg da Vodafone a operadora oficial, falando que teria alguns Iphones 4 mas so pra quem fosse fazer contrato ou renovar, ou seja? A maioria da galera ficou na mão.

    A Apple Store ta vendendo 1.099 16 gb , 1.299 32 gb. Ai vem a pegadinha, ta mais pra pre-order do que tudo, ta com tempo estimado de shipping de 3 semanas ou seja o bendito so vai chegar aqui dentro de um mes!

    Ai tenho outro problema, a Apple não aceita cartão de credito com sede em outro pais, vou ter q esperar um tempo ainda, pra poder comprar pela Vodafone …. eeeeee merda!

    Foi essa a saga do iphone essa semana.
    Ahhh pra quem tinha duvidas mesmo tendo que comprar com contrato …SOLD OUT nas primeiras horas …ehheheh

    • Ticão = 3Gs 16G – 3.1.3 – Vivo 5.0

      Vitor, presumo que os preços que vc colocou estão em dólares da Nova Zelândia

      ” 1.099 16 gb , 1.299 32 gb ”

      Fazendo o câmbio (valores arredondados)

      iPhone4 16g
      1.099,00 Dólar NZ = 1.400,00 Reais = 800,00 US$

      iPhone4 32g
      1.299,00 Dólar NZ = 1.660,00 Reais = 950,00 US$

    • Carlos Leite

      Nenhuma Apple Store aceita cartão de crédito com sede em outro país, ou isso acontece apenas na Nova Zelândia? Estou pensando em comprar quando for à França, usando cartão de crédito brasileiro.

      • Nunca vi isso. Sempre comprei em Apple Stores com cartão internacional brasileiro e nunca deu problema…

        • José Bernardo

          Também compro bastante na Apple Store USA daqui do Brasil com cartão internacional (brasileiro) e nunca tive problemas.

          • Kevin

            Como vcs fazem para preencher a parte do Billing Address sem a opcao de colocar o país como Brasil?!
            Eu comprei um iPhone 4 na Apple Store de Londres e tive um problemaço com o pagamento e no final acabei cancelando minha compra, pois meu amigo ja estava indo embora de lá.

            Foram 3 semanas de espera pra nada…

  • Ricardo Higa

    aonde fica o País Hong Kong ?! gostaria de saber…
    pq se for na China eu vou pedir p/ um camarada meu comprar :)!

    • Daniel Zamora

      Não é na China que os iPhones saem sem Wi-Fi? 😉

      • Ricardo Higa

        o governo ja aprovou o wi-fi na China ;)!

    • ricman1103

      maldita inclusao digital…

    • Rotomatic

      HiPhone 4 pra ele!

  • Frederico

    Esperar 3 semanas…

    Logo lança aqui no Brasil, compensa esperar.

    Também quero comprar logo, mas calma pessoal, não precisa agonizar, já não fomos os primeiros mesmo, agora tanto faz…

  • Fernando

    Ae galera quem importar de algum destes paises, diga como foi e o preço final com a tarifação do Brasil
    Valeu.

  • Thiago Lino

    É possivel reservar um iPhone 4 pela internet?

  • Robson

    Galera, alguém sabe quando o iPhone 4 será lançado em Portugal? Vou em Pt em dezembro e talvez na França. Será que até lá será mais fácil encontrar um aparelho numa Store?

  • Alex iPilot

    iLex, quando a Apple diz “Inglaterra” se refere a todo o Reino Unido? Sabe se a Escócia estaria incluída?
    Obrigado.

    • A Irlanda faz parte do Reino Unido? Se faz, então a resposta é não.

      #tôcompreguiçadeprocurarnowikipedia

      • Alex iPilot

        Não, a Irlanda não faz parte do Reino Unido. A Irlanda do Norte é que faz parte.

        Viva a Wikipedia! 😉

  • Drica

    Bom, eu fiquei curiosa pra saber qual país era mais barato pra comprar o iPhone 4. Aqui está a minha conclusão.

    A Taxa do cambio foi feia hj 31/07 pelo site da Uol Economia, e os preços foram todos retirados da Apple Store de cada país.

    País 16 gb 32 gb
    Austrália R$ 1.363,66 R$ 1585.91
    Bélgica Não encontrado na app store
    Canadá R$ 1.123,59 R$ 1.328,19
    Dinamarca R$ 1.444,47 R$ 1.690,39
    França R$ 1.390,00 R$ 1.635,00
    Hong Kong R$ 1.127,79 R$ 1.331,28
    Inglaterra R$ 1.360,00 R$ 1.630,00
    Irlanda R$ 1.372,37 R$ 1.601,48
    Italia R$ 1.509,84 R$ 1.830,59
    Noruega R$ 1.412,72 R$ 1.672,73
    N. Zelandia R$ 1.401,99 R$ 1.657,13
    Cingapura R$ 1.145,96 R$ 1.352,44
    Suiça R$ 1.295,84 R$ 1.514,91

    Canadá até agora é o mais barato, agora basta saber se qdo chegar ao brasil, ele se enquadrará nessa faixa de preço, peço a Deus que sim, ficaria muuuuuito feliz, mas acho que vem acima da casa dos 1.700, uma pena =\

    Otimo post iLex.

    • Olha o meu azar, voltamos do Canadá essa semana, dia 27, depois de 11 dias viajando. Minha mãe vai pra ITÁLIA em outubro, justamente o mais CARO lugar pra comprar!

    • Tiago

      Vale lembrar que, se comprado em algum país da Europa, pode-se ter reembolsado cerca de 12% do valor (referente a impostos), nos aeroportos, quando se retorna ao Brasil, apresentando os formulários de Tax Free preenchidos (tais formulários devem ser retirados no estabelecimento e momento da compra do aparelho).

  • Paulo Kanawati

    Drica, suas contas estao quase certas, mas vc esqueceu de acrescentar as taxas que cada pais cobra e q são adicionadas sobre o valor final.

    Aqui em Montreal por ex, eles acrescenta mais CAD$86,00 de taxa.

    • Drica

      Valeu Paulo, não sabia disso, peguei direto da apple store, então acabei não notando.

      Você saberia dizer q tipo de taxa que é, e se isso é cobrado caso for comprado pelo site da apple store, tipo do Canadá?

      Pq eu to realmente pensando em comprar do Canadá mesmo.

      Obrigada =]

      • Essas taxas variam dependendo de onde no Canada vc deseja comprar o seu iPhone4. Elas aparecem em TODA compra que vc faz por aqui, independente se é online ou na loja física.

        No meu caso, as taxas q eu pago sao duas: provincial (Quebéc) e Federal.

        Olha o caso do iPhone4

        IPHONE 4 BLACK 16GB-CAN
        $659.00 Preço na loja

        EXPEDITED SHIPPING CHARGE
        $13.00 Serviço de entrega

        Subtotal $672.00

        Taxas:
        G.S.T./H.S.T. $33.60
        P.S.T./Q.S.T. $52.92

        Total Price CAD
        $758.52

        Acabou o preço do de 32GB…mas se eu comprasse o de 32GB iria sair ainda mais caro… 😛

    • Rodrigo Maia

      Paulo, você mora em Montreal? Você conhece alguém que esteja vindo pro Brasil por esses dias?

  • Helbert Kreitlow

    Estou no aeroporto de Santiago… Acabo de voltar da Australia…
    Tive a oportunidade de enfrentar a fila na sexta de madrugada para comprar o iPhone4…

    Mas depois de ter comprado um Macbook Pro e um iPad 3g, tive que me segurar… vou continuar com o 3GS mesmo… quando lançarem o 5 eu compro..
    E até lá, vou juntando a grana pro iPad HD.. ou qualquer que seja o nome…

  • Leandro

    Alguém aí saberia me informar em qual cidade do Canadá estão vendendo o iphone?

  • Alexandre P

    Olha, eu comprei meu Iphone 3G numa viagem para a Franca em 2008 . Foi logo que lancou (18 de julho) numa loja em Dijon..fiquei na fila e tal..mas consegui.. entao.. .. como eu iria trazer para o Brasil eu queria desbloqueá-lo então eu tive que comprar na forma de Pré pago..não me lembro o preco exatamente mas já adianto que era o preco cheio +- 700 euros.. Ainda sim o telefone estava Bloqueado então tive que ligar para a ORANGE e passar o numero IMEI do meu Iphone.. entao fui informado que no prazo de 2 dias eu iria poder fazer a sincronizacao pelo itunes e entao o desbloqueio estaría concluido..não levei muita fé porque tinha que voltar para o Brasil no dia seguindo e achei que não ía dar tempo da Orange “desbloquea-lo”…mas aí quando eu fiz a 1 sincronizacao segui uma orientacao da Orange por email de Formatar o Iphone para as configuracoes para as configuracoes de fábrica.. e logo após a restauracao apareceu no próprio itunes que o meu Iphone estava desbloqueado..(legalmente)…

    Bom está aí uma prova que dá certo comprar um Iphone e desbloqueá-lo legalmente…estou com ele até hoje e estou pretendendo trocá-lo pelo Iphone 4… a minha duvida é.. estarei fazendo a mesma viagem para a franca agora em Setembro e queria já aproveitar p/ compra-lo.. será que eles terão i Phone 4 a disposicao ou terei que encomendar e logo… nao poderei comprar pq estarei por apenas 3 dias lá.

  • Alex iPilot

    Noticiado agora no Jornal Nacional: não é mais preciso declarar telefone celular na alfândega. Pode entrar sem problemas.

    Aqui no Rio, pelo menos, já era assim, com celulares e máquinas fotográficas. Agora é oficial para todo o país.

  • Gilmar Rodrigues

    Acabei de chegar da Inglaterra. Eu chegei nas terras da rainha no dia 02/07 ,e no dia 03/07 eu fui na apple store e encomendei um iphone 4 e um ipad 3g. Após duas semanas chegou o ipad, mais nada de iphone. Eu pegaria o vôo de volta para o Brasil dia 31/07 as 22:00h, e sabe quando iphone chegou ? no dia 31/07 as 13:00. Foram exatamente 28 dias de espera. Então fica a dica, quando enchegar em uma das cidades que vendem iphone, o primeiro lugar que vc deve visitar e a apple store, ou vai ficar sem iphone 4.

  • Aguiar

    Eu consegui 5 iphones em Toronto. Cheguei na loja as 7 horas da noite e ja tinham 6 pessoas na fila. Fui comer alguma coisa e quando voltei as 8 eu ja era o numero 13.
    Finalmente quando a loja abriu as 7 da manha haviam pelo menos umas 300 pessoas na fila. So liberavam 2 por pessoa, entao ofereci aos 2 compradores ao meu lado (uma coreana e um argentino) 100 dolares para comprarem para mim, visto que so necessitariam de um. Aceitaram prontamente.
    Contatei um terceiro (canadense) e tambem aceitou, mas me avisou que se tivessem na cor branca ele iria querer 150 dolares de comissao.
    As 7:30 ja estavamos saindo da loja (com excessao da coreana que somente saiu as 8:40 devido ao seu ingles ruim e problemas com a operadora dela no Canada). As 9 horas sai de la com meus 5 iphones e deixando na fila pelo menos umas 500 pessoas que provavelmente ficaram o dia toda la e sem terem certeza de conseguir comprar.
    O valor ficou em:749 canadian dollar + 13% de imposto com valor final de 880,23 ou seja, uns 1000 dolares americanos.
    Vou anunciar no mercado livre e tentar vende-los por pelo menos 3.300,00 ( todos sao 32gb desbloqueados, ou seja, jamais dependerao de hackers como os at&t).

  • Aguiar

    Corrigindo, custou 779 can dollars + 13% = 880,23.

  • Junior

    A Vivo também vende desbloqueado, acredito que foi a primeira a vender assim. O meu 3GS foi desbloqueado no momento da compra

    • O meu 3GS foi desbloqueado no momento da compra

      Ou seja, não veio desbloqueado, você desbloqueou “no momento da compra”. Entende a diferença?

  • mariliza

    ola pessoal..
    desculpa minhapergunta amadora…
    eh o seguinte:

    se eu comprar um iphone 4 (16gb) na NOVA ZELANDIA e for usar aqui com a operador CLARO…

    tem como eu usar esse aparelho com idioma em PORTUGUES?

    ou o idioma do pais que comprei o aparelho eh definitivo?

    • O idioma é pelo sistema, pode ser colocado em português com o aparelho comprado em qualquer país. 😉

  • Kevin

    iLex…tenho uma duvida.

    Ai na lista consta que Hong Kong venderá o iPhone desbloqueado. Eu fui checar no site da apple (http://www.apple.com/retail/storelist/ escolhendo opcao China, é claro) e parece ter uma Apple Store em Beijing. Minha duvida é se la o iPhone tb será desbloqueado?! Como é Beijing é China entao pensei de poder ser desbloqueado, já que em Hong Kong tb eh!

    Valeu.

    • A loja de Pequim foi inaugurada na semana passada. Mas a China ainda não vende o iPhone 4. Temos que esperar para ver se a loja irá ou não vender, pois a Alemanha possui também Apple Stores e não vende desbloqueado.

  • Koreba

    iLex! Se for comprar o iphone4 na apple da frança, preciso pedir um q já esteja desbloqueado ou eles me dão um q jah está desbloqueado?

  • Andreia

    Ilex bom dia!

    Vou para os EUA em setembro, eles permitem a compra na apple, de um iphone 4 com linha, mesmo eu não morando nos EUA?
    Eu pretendo desbloquear aqui….

  • Ana

    iLex!Tenho muitas duvidas!
    Vou comprar um Iphone4 no Canada! Para ele vir desbloqueado e utilizar normalmente no Brasil, preciso comprar em um loja da Apple ou um loja de eletronicos, menos nas operadoras, é isso?

    Qdo chegar no brasil, é só colocar o chip da Vivo(minha operadora) que ira funcionar? Ou precisa instalar alguma coisa?

    Obrigada! Desculpa pela ignorancia!

    • Leonardo Portela

      Estarei indo no mês de Nov pro Canadá e tenho um dúvida, será que encontro facil na apple store de Toronto ou por lá é dificil encontrar para “pronta entrega” como no Brasil ?

  • filipe

    A espanha também vende desbloqueado.

  • Minhoca35

    Galera seguinte: trouxe um iPhone 4 dos EUA (comprei pessoalmente na loja da Apple de Chicago) e desbloqueei ele ontem , já estou usando chip da VIVO sem problemas. Usei o Limera1n para fazer o jailbreak e o ultrasn0w pra fazer fazer o unlock. Muito fácil. Mas atenção: tem que ter baseband 1.59 no máxiumo e IOS 4.0.2 ou 4.1. Boa sorte. Valeu.

  • Diogo

    ilex, daqui a 15 dias aproximadamente,um parente meu viajará pra china.
    vi que hong kong faz parte da lista de locais que vende iphone 4 desbloqueado.
    porém,entrei no site da apple de hong kong e la diz que o aparelho está indisponivel.
    isso quer dizer que quando meu parente estiver la na loja não terá o produro para vender ou que está indisponível a venda pela internet?
    agradeço desde já.

  • Edubunto

    Ola a todos,moro na alemanha e acompanho o Blog,li o artigo e nao posso deixar de comentar,o IPHONE 4 vendido na alemanha é bloqueado a rede da telekom,o que esta sendo publicado aqui é de um site que o mesmo diz que os aparelhos vem da Italia onde os aparelhos nao sao bloqueados.Aqui nao é aconselhavel comprar por estes sites,visto que nao é garantido que se receba a mercadoria prometida.
    Abracos.

  • maxi

    Gente to pensando em comprar um IPhone4 na italia com essa nova lei q pode trazer telefones e cameras sem pagar imposto minha sogra ta viajando pra la qeria aproveitar a oportunidade.. so qeria saber se vcs poderiam tirar uma duvida minha la na Italia segundo a lista ele é desbloqeado blz.. agora o idioma tem como eu mudar para portugues do brasil????

    abraco

  • Vinícius

    Será que me ferrei?

    Minha tia esta voltando dos EUA com um iPhone 4 pra mim. Apesar de não constar na lista de países, eu o comprei no site Best Buy e lá havia a opção de comprar com o contrato da AT&T de 2 anos ou comprar desbloqueado por um preço bem maior U$ 600,00.

    Ele virá bloqueado?

    E como fica a questão do micro sim?

    Abraços

  • Stefanie

    oi! venho aqui esclarecer uma situacao um pouco mais complicada que estou passando. POR FAVOR se alguém souber como me ajudar, eu ficaria grata. É o seguinte: eu estou morando nos Estados Unidos por 3 meses e vou ficar aqui até junho do ano que vem. Estou pensando seriamente em comprar meu Iphone 4, porém tem várias situacoes que me deixam insegura em relacao á compra. Eu preciso de um iphone que eu possa usar enquanto estou aqui E que eu possa desbloquear e fazer o jailbreak antes de voltar pro Brasil.Considerando que eu o compre com contrato com a AT&T e quebre o contrato ano que vem, se eu fizer isso e fizer o jailbreak, ele irá funcionar quando eu for pro Brasil ? E se eu comprá-lo e logo quebrar o contrato, eu consigo mudar de operadora sem maiores dificuldades?(é meio óbvio mas aqui nos US eles complicam tudo). Considerando que eu o compre desbloqueado pela internet (que sai mais caro que o da ATT mesmo eu tendo que pagar o desbloqueio), se eu baixar o jailbreak eu consigo usar no Brasil? E se eu baixar ele aqui, também funcionaria ? Ele iria continuar desbloqueado mesmo se depois eu colocasse um plano nele e encerrasse antes de voltar ao Brasil ? Pra voces verem a situacao é complicada, mas se alguém mora nos EUA ou tem capacidades de me ajudar, por favoooor, me ajuda que tá dificil rs obrigada desde já

  • Matheus

    Talvez eu vá pros EUA esse ano. Se eu comprar um Iphone 4 lá ele não vai funcionar aqui? Pois não tem o modelo desbloqueado?

    • Quem bom saber que você leu direitinho e com atenção o artigo acima. Fico feliz.

  • Bruno Fagundes

    Bom dia galera!!
    Estou indo para Suécia este mês e queria saber se é de boa comprar o aparelho desbloqueado lá! Já vou comprar na app store para que possa já ser entregue no endereço de um amigo que vou ficar hospedado

  • Leonardo Costa

    Ola! iLex eu estou pensando em ir para os EUA esse fim de ano, e quero saber se lah possui Iphone 4 desbloqueados, ou dah para desbloquear aqui.

    Grato!

    • Não tem iPhone desbloqueado nos EUA.

  • belaxx

    iLex,

    Fui numa Apple Store aqui do Brasil e o atendente falou que tem visto muitos casos de pessoas que comprar iphone na França ou outros países em que teoricamente eles estariam desbloqueados, mas quando chegam ao Brasil na verdade eles estão bloqueados … Vc tem visto isso? Conhece muita gente que tem trazido e utilizado sem problemas?

    Obrigada.

    • É que tem gente que viaja até lá e ainda quer dar uma de “malandro”, pegando um aparelho atrelado à operadora. É bem mais barato, mas vem bloqueado (por enquanto sem maneira de desbloquear por software).
      Aparelho francês tem que ser comprado na Apple Store, sem operadora. Custa 629€/739€.

  • Mateus

    tenho uma duvida se eu comprar um iphone em portugal sera que da pra desbloquear com jailbreak?

  • Fabio

    Alguem pode me ajudar a configurar o outlook para o iphone??? (passo a passo, pois já fiz algumas tentativas e nada….)
    obrigado antecipadamente.

  • Guilherme

    Bom galera, acabei de comprar o iphone4 ,unlocked,ainda estou aqui no USA, e escutei boato que é necessário fazer mais alguma coisa para usar no Brasil! Alguém sabe de alguma coisa!preciso de alguma resposta concreta!

    • Ricardo

      Oi Guilherme, estou na msm situação sua, estou indo para os EUA e quero comprar o iphone desbloqueado, vc já conseguiu usar o seu no Brasil? Me tira uma dúvida, posso usar o Iphone nos EUA por redes Wifi, mesmo sem chip? pois já pretendia usá-lo antes de chegar ao Brasil para me comunicar via FACETIME ou SKIPE? Valeu.

  • Shirley

    Olá pessoal! Estou na Suiça e quero comprar um iphone 4 direto na Apple Store aqui em Zurique, gostaria de saber se ele já vem desbloqueado eu for pro Brasil poderei usar meu chip (OI) ou tem um tamanho específico do chip?
    Desde já agradeço.
    Abrçs.

    • Andressa

      oi, Shirley!
      tu conseguiste comprar o Iphone na Suíça?
      conseguiu q t devolvessem a tax free?
      onde?
      e deu tudo certo?
      estou indo em abril e preciso muuuuuiiiito saber!!!!!!!!
      abraços!!!
      Andressa.

  • Tamara

    Oi vou para o Canada, e gostaria de comprar o Iphone 5, ou 4 S.. gostaria de saber, se eu comprar em alguma loja da apple vai estar desbloqueado para eu usar no Brasil quando eu voltar..?
    e as funções do Iphone 5 posso utilizar todas no Brasil?
    e o idioma? posso por em português depois?

    Obrigada