2010ARQUIVO

Weekend Premiado: concorra a 10 cópias do jogo Rouba Monte (atualizado)

Mais um popular jogo brasileiro chega ao iPhone e iPod touch: é o Rouba Monte, do desenvolvedor Paulo Batista. E você pode ser um dos 10 sorteados e ganhar uma cópia do jogo.

As regras são as clássicas: seu objetivo é ficar com um monte de cartas maior que o seu adversário. Para isso, você pode pegar cartas ou o monte de seu opositor se você tiver na mão uma com o mesmo número.

As regras estão detalhadas no próprio jogo, que é todo em português. Você pode jogar contra o computador ou com algum adversário real no mesmo aparelho, pois ele esconde as cartas antes de você passá-lo à outra pessoa.

O Rouba Monte está disponível na App Store brasileira (link) pelo preço de 0,99$. Compatível com iPhone e iPod touch, OS 3.0.

Para concorrer ao nosso sorteio de final de semana é muito fácil: basta postar um comentário neste artigo. :)

ATUALIZAÇÃO:

E saiu a lista dos ganhadores. Infelizmente dois sorteados tiveram que ser eliminados, pois desrespeitaram os nossos Termos de Uso e postaram mais de uma vez, o que é injusto perante os outros. ;)

Parabéns para:

 

Elvis

Fernando

Jackie Gomes

Juliothecesar

Léo

Leo Ayres

Marcio Costa

Raul i.c.

Therus Santana

Vitor Ikarugi

Estes receberão em breve um email com as instruções. Aos restante, nosso muito obrigado por terem participado e boa sorte na próxima. :)

Botão Voltar ao topo