2010ARQUIVO

É Gooolll! Faça seu iPhone ou iPod touch avisar quando o seu time faz um gol

Hoje mesmo falamos aqui da falta de aplicativos para acompanhar ao vivo o Brasileirão. Pois na verdade existe sim um app brasileiro que ajuda muito o torcedor a ficar atualizado do seu time durante o jogo. Ele se chama É Goooll!!, da TotenDev.

A indicação foi de vários leitores, que já usaram e aprovaram. Com ele, você pode ser informado no momento que seu time faz um gol, mesmo com o aplicativo fechado.

O funcionamento é muito simples: basta informá-lo qual é o seu time do coração. A partir daí, sempre que ele jogar, você será notificado através de mensagens instantâneas (push) a cada gol que acontecer no jogo, automaticamente. Você pode inclusive estar fazendo outra coisa, como usando outro aplicativo ou simplesmente deixando o aparelho no bolso. No momento do gol, um pop-up aparece com um sinal sonoro, informando a novidade (isso pode ser controlado nos ajustes). Mais prático, impossível. :)

Além disso, você também pode acompanhar qualquer outro time, decidindo se quer ser avisado dos gols, do início ou fim de partida e intervalo, tudo facilmente ativado com poucos toques.

Além do Brasileirão, ele também faz o acompanhamento dos jogos da Libertadores, Copa do Brasil e até mesmo os jogos da Copa do Mundo da África do Sul.

Tudo isso, de graça para o consumidor. Para isso, os desenvolvedores estabeleceram um sistema de patrocínio, onde empresas que querem aproveitar a paixão do brasileiro pelo futebol podem divulgar sua marca. Se você é uma delas e quer contribuir para este belo projeto, pode contatá-los. Ele, além de preencher uma grande lacuna para os usuários brasileiros, é prático e eficiente, como todo aplicativo de iPhone deveria ser.

O aplicativo É Gooolll!! pode ser baixado na App Store (link) e é compatível com iPhone e iPod touch, OS 3.1. Instale o seu agora! ;)

Botão Voltar ao topo