iPadNotícias

Operadoras internacionais anunciam planos de dados para o iPad 3G

Logo após o anúncio da Apple sobre o adiamento do lançamento internacional, várias operadoras internacionais anunciaram que oferecerão planos especiais para o tablet a partir do final de maio.

Rogers (América do Norte) e Vodafone (Europa) se limitaram a anunciar apenas planos especiais. Na França, uma página escondida no site da Orange (http://ipad.orange.fr) ficou no ar até ser descoberta. Nela, a palavra “exclusividade” deixava a entender que a operadora poderá ser a única a vender o gadget no país, pelo menos no início. Caso se confirme, é possível que ela subsidie o preço do aparelho.

via

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Ivo

    Por favor, esclareçam uma dúvida: os planos de dados 3G para celular das cias brasileiras (Oi, Claro etc.) podem ser utilizados no iPad ?
    Obrigado

    • Rodrigo Alineri

      Ivo, a meu ver vai poder ser utilizado sim. Sem problemas.

    • Não. O chip do iPad é diferente: http://www.iphonewiki.com.br/index.php?title=Micro-sim

      • Rodolfo

        iLex, e não dá para utilizar aquelas ferramentes de corte de SIM card? Essa ferramente corta quase todo o plástico fora, deixando somente o metal.

  • Sabia q a Rogers ia fazer isso! Só o plano de dados ilimitado do iPhone é CAD$49.99 e no pré-pago vc paga 2$ e navega durante 24h sem limite. Pra por credito até criança(eu) consegue, não prescisa de caixa no banco! Só prescisa de um pincode. That’s so easy to do!

  • Pedro Barreto

    Nada que uma tesoura nāo resolva 😉

  • Luís

    To um pouco ancioso porque ainda nem saiu pelo menos uma expectativa de preço do iPad no Brasil. Mas a versão mais simples deve ser de uns 1.000 pra cima (1.000 até seria pouco, levando em conta que o preço nos EUA é de $499 e com os nossos impostos aumentaria bastante)

  • Raul i.c.

    ILex, como anda a história de que contas estrangeiras (nao americanas) nao estavam funcionando no iPad?

  • Monoska

    Gente, estou quase comprando um ipad, a tentação esta muito grande pois no mercado livre tem um vendedor que e da minha cidade e ele tem um iPad 32gb lacrado já com case e me fez um ótimo preço, o problema e que eu quero um com 3G já que eu possuo um plano de dados ilimitado. Porém esse vendedor me disse que ele não vai vender o modelo 3G no Brasil dizendo que esse modelo vai ser vendido atrelado a At&T… Sendo assim eu só poderia usalo no Brasil com jailbreak… E nesse modo ele não vai vender ele por aqui, apenas depois que for lançado o jailbreck e o desbloqueio. Ele me disse que eu posso usar meu iPhone 3GS para compartilhar minha net com o ipad através de um programa cujo não me lembro o nome. O problema e que eu não queria ficar trocando o chip do iPhone quando quiser usar a net, pq meu chip de dados e exclusivamente pra isso sem poder fazer chamadas, pra fazer chamadas eu uso meu chip pre pago… Pois bem, eis a questão, gostaria da opinião de vcs, compro logo o modelo wi-fi e compartilho o 3G a partir do iPhone ou espero pelo modelo 3g e espero pelo jailbreck e depois corto meu chip de dados e uso direto nele ? O que eu faço ? Me ajudem uahuahuahuaua…..

  • Fisioamore

    Monoska, o programa que faz o compartilhamento entre iPhone e iPad só pode ser usado via JB!!!

    Ele “transforma” o iPhone num “Wifi” (hehehehe)

    procura aqui no blog!!!

  • Monoska

    @Fisioamore

    Sim sim, trata-se to Mywi… Inclusive ja estou usando… Nao aguentei esperar a versao 3g, acabei comprando a versao wi-fi e estou usando perfeitamente o compartilhamento 3g do meu iphone atraves do Mywi hehehehehe. O trem e coisa do outro mundo. Acabei de criar uma conta na app store americana e coloquei um Gift card, estou testando a nova interface da app store e confesso que estou me surprendendo com o iPad. Acabei de comprar um software para leitura e edicao de arquivos PDF que nem mesmo em PC ou MAC tinha encontrado. E uma maravilha esse bixinho… Huahuahuahuahua