Notícias

Gizmodo abre o protótipo do iPhone 4 antes de devolvê-lo à Apple

Faz uma semana que o site Gizmodo está com o protótipo nas mãos, o que deu tempo para orquestrar tudo muito bem. Além das fotos e vídeos que mostrou na segunda-feira, certamente ele já tinha na manga as imagens do aparelho desmontado, para revelar mais tarde.

Entre os pontos interessantes, o fato que a bateria ainda não será removível pelo usuário.

Infelizmente, nem tudo pode ser aberto. Chegou em um ponto onde eles não puderam abrir a placa-mãe com medo de quebrar o dispositivo. Com isso, não se sabe ainda se o chip usado é ou não o novo A4 usado no iPad, nem de quanto será a memória RAM ou a capacidade interna.

A bateria, além de ser de maior tamanho (ocupa praticamente 50% do interior do aparelho), também é mais potente: 5.25Whr, enquanto que a do atual 3GS é 4.51Whr. Ao contrário do que se acreditava, ela não é tão facilmente removível, precisando abrir todo o aparelho para isso (ou seja, precisa da assistência técnica se você não quiser perder a garantia).

Tudo se encaixa perfeitamente, como em um relógio suíço. Para o site americano, parece mesmo um produto final.

Rumor: dizem que esta desmontagem é a responsável pelo site nunca ter mostrado a tela com o cabo do iTunes: ao remontar, provavelmente o aparelho deixou de funcionar. 😉

Se você quiser ver mais fotos, dê uma olhada direto na fonte.

Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados