Aplicativos

Listão de aplicativos gratuitos na App Store, por tempo limitado

Aproveite as promoções que atualmente existem na App Store para baixar de graça vários aplicativos para seu iPhone ou iPod touch. O que é JOGO não pode ser baixado pela loja brasileira, necessitando para isso obter uma conta estrangeira.

Mas corra, porque muitos podem não estar mais gratuitos no momento que você ler este post. 😉

Chalkboard Stunts

Jogo onde você tem que criar uma pista para um carro que cai de acordo com a força da gravidade. O objetivo é fazê-lo com que ele rode por mais tempo possível. Viciante. (link)

Magnetic Joe 2

Guie nosso amigo Joe apenas com a força magnética. (link)

QRCode ToolKit PRO

Leia e crie códigos QR com seu iPhone. (link)

Hippo Blast

Lance um divertido hipopótamo o mais longe possível. (link)

3 Point Hoops® Basketball

Tente fazer cestas de 3 pontos no basquete. (link)

Chop Chop Ninja

Seja um ninja nesse joguinho simpático. (link)

GuruGuru-Hammer

Como explicar este jogo? Só jogando para entendê-lo. 😛 (link)

Visual Shopper

Lista de compras visual, com a imagem dos produtos. (link)

Crazy Traffic

Controle o tráfego louco de uma cidade. (link)

Spearfishing 3D – Speargun Hunter

Faça pesca submarina com o seu iPhone. (link)

Cops & Robbers

Brinque de polícia e ladrão no seu iPhone ou iPod touch. (link)

TowerMadness

Jogo de defesa da torre. (link)

Crazy Turkey Blast

Acerte o peru! No bom sentido, claro. (link)

ContactFlow

Veja todos os seus contatos em CoverFlow. (link)

Justice in glory

Faça justiça com as próprias mãos, com a ajuda do seu feroz e destemido cachorrinho. (link)

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Marcio Costa

    Legal essa lista vou baixar alguns

  • Mamede

    Que bom esses jogos, pena que nao estou em casa pra baixar 🙁

  • Marcelo Turolla

    Muito boa essa lista vou baixar todos.

    • é bom baixar logo, podem ser inuteis agora, mas sao de graça msm, um dia podem ser bons para nós

    • arthur

      me ensina a baixar os aplicativos no iphone,ja baixei o itunes no meu notbook,mas dai pra frente nao sei mexer pra baixar aplicativos
      me ajude por favor

  • marcos jp

    obaaaaaaa hj sou o primeiro a ver o post vou aproveitar tem app muito legais valeu iLex!!

  • Jonas da Silva

    Eu nao consegui baixar ! alguem ai conseguiu /?

  • Lau Brum

    Tirem me 1 duvida:
    Há algum programa pra iphone sincronizar com o itunes wi-fi? Aquele cabinho é tão arcaioco!
    Abçs!!!

  • Andre

    Caramba, muita coisa. Meu iPhone já está lotado.

  • Andre

    Pronto, baixei tudo.

  • borges

    Controle o “tráfego” louco de uma cidade.
    Afinal, não é um jogo de traficantes. 😀

  • marcos jp

    o jogo do chop chop ninja é muito bom vale a pea baixar é viciante….hehehe os outros tb sao legais baixem que vao gostar

  • Felipe B’

    dá pra eu criar uma conta na apple store americana sem cartão de crédito pra eu baixa esses jogos? preciso de um endereço de lá ou algo do tipo?

    • Você pode começar relendo o primeiro parágrafo do texto e clicando nos links existentes… 😉

    • Jelson

      Como criar conta na appl store sem usar cartão visa Americano

  • Raphael Nascimento

    Baixei todos, agora vou testar.
    Valeu iLex!

  • Douglas Fischer

    Controlar o tráfico? Novo GTA?

    • Já arrumei, poxa! 😛

  • Marcelo C. Jr.

    Fala Ilex, Valeu! Todos salvos! =D

    Nao querendo ser chato, mas como todo mundo dá pitaco… rsrs No joguinho do ninha, na descrição vc escreveu NIJA…. heheheh

    Abraz!

  • Kevin Rolim

    Tem que aproveitar as oportunidades de free games que são pagos hehehehehe 😛

  • Daniel

    Parabéns ao blog por esse post. Penso que o iLex poderia dar preferencia a esse tipo de postagens (e também sobre reviews de aplicativos pagos estrangeiros) ao invés de falar sobre iPad.

    Mais uma vez, parabéns.

    • Desculpa, mas aqui se fala de iPhone OS. O dia que o iPad não rodar mais este sistema, paramos de falar nele. 😉
      Senão teríamos que parar de falar de iPod touch, o que é besteira, visto que o que serve para um, roda no outro também.

  • Baixei todos mais eu curti mais o Chalkboard Stunts e o Hippo Blast que é perfeito parece aqueles do pinguim que tinha um jogo circulando na internet ele vai contando quantos metros dá e no caminho tem umas relagias e umas desvantagens é legal o jogo curti bastante vlw blog do iphone xD

  • Homero

    Oi iLex gostaria de sugerir uma mudança no nome do blog, sei q é muito complicado, mas é so uma sugestão. Ai vai:
    http://www.blogdoiphoneipad.com.br
    ou
    http://www.blogdoiphoneedoipad.com.br
    vlw
    Desculpe a brincadeira

    • Brincadeira besta.
      Desculpe a sinceridade.

  • Caleo CP

    Vocês tiveram que validar um novo termo de uso do iTunes store? Agora não vai mais rolar o lance de comprar aplicativos na loja americana com Gift cards?

  • Porra isto sim é uma lista =)

  • Tou instalando agora no meu iPod e já já vou começar o deguste.

    lol

  • super post. obrigado por compartilhar

  • o leito de codigo de barras nao esta mais free.

  • Muito legal. Parabéns mais uma vez pelo trabalho.