2010ARQUIVO

Jogo Grand Theft Auto oficial para iPhone OS chega à App Store

A previsão de lançamento era para metade de outubro, mas só agora chega à App Store o jogo Grand Theft Auto: Chinatown Wars, versão oficial do famoso GTA para iPhone e iPod touch. Já testamos o jogo e ele se mostrou bem fiel ao original.

No jogo, você faz parte de uma família líder da máfia chinesa em uma cidade, cujo poder é ameaçado. Você deve ajudar seu tio a vingar a morte de seu pai, que acontece logo no início do jogo. Para isso, você deverá matar seus inimigos, roubar carros e fugir da polícia.

Ele não é traduzido para o português, trazendo suporte apenas para o inglês, italiano, francês, alemão e espanhol. Diferentemente de jogos da Gameloft ou da EA, não há a opção de escolha de idioma, se adaptando diretamente àquele do sistema.

Durante as caçadas, você pode dar uma paradinha em uma casa lotérica para tentar a sorte com uma raspadinha, que você risca

O mapa da cidade é bem extenso, garantindo horas de jogo.

Juntando dinheiro suficiente, você pode comprar vários tipos de carros, inclusive tanques de guerra.

Interessante também como o jogo aproveita da interação multi-touch para algumas tarefas, como arrombar uma porta ou fazer ligação direta em um carro. A seguir, um vídeo feito pelo site TouchArcade:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=NmcT8bh99HQ

Com certeza os fãs de GTA não vão se decepcionar. Infelizmente não está disponível na loja brasileira, mas logo poderá ser adquirido na loja argentina (link) por 9,99$.

Botão Voltar ao topo