Notícias

[rumor] AT&T poderá permitir uso do Skype e Google Voice em sua rede 3G

Google Voice

Já é bem conhecido o fato de que muitas das limitações bobas que temos no iPhone (como o uso de certos aplicativos pela rede de telefone) existem graças à limitada capacidade da operadora americana AT&T de gerir uma grande quantidade de tráfego. Mas segundo o Washington Post, fontes próximas da companhia garantem que ela pode permitir em breve o uso de programas VoIP através de sua rede, o que beneficiaria tanto do Skype quanto do Google Voice, entre outros.

O serviço seria extendido para todos os telefones vendidos pela companhia, inclusive o iPhone.

Já era hora mesmo dessa limitação (que claramente era imposta secretamente pela AT&T) caísse, pois tira uma grande potencialidade do iPhone como instrumento de comunicação móvel. Esperemos que o boato seja confirmado em breve.

via

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Luiz Henrique

    Isso pode mudar drasticamente a telefonia no mundo todo.

  • Luisinho

    Espero que a vivo faça o mesmo.

  • DVC

    A Apple é foda… fez tantos acordos para viabilizar o iPhone, que agora o usuário vive levando ferro!
    É bluetooth capado, 3G capado, sem personalização de toques musicais…. é [email protected]!

  • Rafael

    Eu moro aqui nos EUA e tenho uma conta do google voice. Realmente o serviço é excelente, muito promissor, mas não entendo como a AT&T permitindo VOIP iria beneficiar quem tem Google Voice.