2009ARQUIVO

Geohot ataca outra vez e promete solução de jailbreak para todos os aparelhos

Todas as gerações do iPhone e iPod touch

É desnecessário apresentar Geohot (George Hotz), o jovem hacker que foi o primeiro da história a desbloquear um iPhone e que empresta continuamente sua genialidade (não há outra palavra que descreva suas capacidades) para o constante desbloqueio de novas versões dos gadgets da maçã.

Depois de um breve tempo longe dos holofotes, Geohot volta à cena, com outra grande novidade: o jailbreak de qualquer aparelho atual, com qualquer iPhone OS instalado. A notícia, além de ser impressionante, é muito boa.

Ela foi dada em um breve post em seu blog, onde coloca uma foto com as três gerações do iPhone e iPod touch, lado a lado, nos avisando para se preparar para encontrar “o programa que libertará todos eles”.

O engraçado (e genial ao mesmo tempo) é que o programa nem está pronto ainda. Ele apenas descobriu a falha que permitirá o jailbreak e só agora começou a implementá-la em uma solução definitiva, na qual ele pede no mínimo dois dias para desenvolvê-la. Só sendo muito bom (como ele é) para prometer algo do tipo. :)

Por enquanto, só nos resta aguardar o lançamento do programa. Mas não se afobe: se você usa o jailbreak atualmente, não atualize para o OS 3.1. Lembre-se também que os métodos de ativação não oficial do tethering não funcionam no novo OS, nem mesmo com jailbreak.

Botão Voltar ao topo