Apple

Apple Online Store Brasil enfrenta problemas de atrasos na entrega de produtos (atualizado)

Detalhes da encomenda

Esta semana recebemos várias reclamações de leitores que se dizem decepcionados com a demora na entrega de produtos comprados pela Apple Online Store brasileira. O envio, que em muitos casos foi prometido para 24h, está levando mais de uma semana.

Envio em até 24h

É importante salientar que a previsão de “Envio” mostrada na página do produto se refere ao prazo que a Apple levará para entregar o produto à transportadora (que no Brasil é a Rapidão Cometa) e só a partir daí que há um novo prazo de entrega efetiva do produto.

Assim que o envio é feito, a Apple manda um email ao cliente com um endereço internet para fazer o acompanhamento do pacote. Porém, alguns clientes chegaram a receber vários destes emails, cada um com uma data diferente. “Ela parece estar mentindo ao informar que o produto fora enviado, quando não foi“, nos conta um comprador que sofre do problema.

Felizmente isso não acontece com todos os clientes, mas o número mesmo assim parece ser grande. Segundo informações da própria loja, esta semana houve cerca de 400 atrasos de pedidos de iPods nano, sem contar outros produtos, como Snow Leopard e acessórios.

O problema é tão sério que a Apple já está contatando alguns clientes para anunciar a mudança de prazos. Muitos que encomendaram um iPod nano no dia da estréia da loja (6 de outubro) não devem recebê-lo antes do dia 20 e outros só receberão seu MacBook Pro em novembro.

Para compensar, os casos mais sérios estão recebendo brindes de consolação (a Apple vai me odiar por divulgar isso :P), como fones de ouvido Apple com controle remoto e microfone.

A assessoria da empresa não se manifesta sobre o caso, mas ao que tudo indica, isto é resultado do grande sucesso da loja, o que é natural depois de tanta expectativa. Talvez seja ótimo para a Apple ver que o Brasil é um grande mercado, o que pode fazer com que ela olhe com mais consideração para o consumidor brasileiro.

Mais consideração para não cometer gafes, como vem fazendo…
Nosso colaborador Gidel descobriu uma enorme contradição na hotline da própria Apple, confira no vídeo:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=Av2mzqJjb3k

Esperemos que esse descaso histórico que a Apple sempre teve com o Brasil mude agora, com o sucesso de sua loja online. Nós merecemos este respeito.

ATUALIZAÇÃO (20:56):

O site da revista Mac+ acaba de publicar a notícia de que as vendas teriam superado todas as expectativas, acabando com o estoque programado para os meses de outubro e novembro apenas no primeiro dia (!!!). Isso é 4x mais que o recorde anterior, que era da loja mexicana.
Realmente, a Apple não fazia idéia de como era o mercado brasileiro…

ATUALIZAÇÃO 2:

O artigo da Mac+ foi retirado do ar por falta de confirmação do fato.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Camilo Sobrinho

    Eu mesmo comprei um Dock no dia 06 e até agora nada,e aí????que faço????

    • lucas hingis

      Eu resolvi comprar o Dock pro iPhone 3GS em uma outra loja brasileira e que por sinal estava mais barato.

  • Irei comprar meu Snow Leopard esse final de semana. O problema é que muita gente reclama de demora, mas também quando for ver aonde mora, é lá onde Jobs perdeu o a calça-jeans.

    • Cara, os Correios conseguem entregar, via SEDEX, em QUALQUER cidade do Brasil em no máximo 3 dias úteis. Nem me venha com essa de morador de São Paulo que acha que tudo é interior.

      • Você disse certo, Correios, mas não é a empresa que a Apple trabalha e sim uma transportadora. Pra mim essa bagunça é alta demanda e erro de logística da transportadora.

  • Guilherme Bravin

    Comprei um MacBook Pro 13″ na sexta-feira antes do feriado e recebi já na quarta-feira! Moro em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, não tive problema algum!

    Mas estes problemas deve ser ao descrédito da Apple Brasil no poder de venda da loja no Brasil, devem ter colocado poucos produtos em estoque, e agora a com surpresa no numero das vendas, eles vão correr pra repor rapidinho! Espero que esse seja um alerta para a Apple de que o Brasil não é só mais um páis de terceiro mundo!

    E VIVA O RIO 2016! hahaha….

    • Guilherme Bravin

      DETALHE: EU NAO RECEBI A TAL BOLSA DE BRINDE! =(

    • Julio

      Guilherme!
      Você comprou o Mac Book com configuração “padrao”? Ou mudou algo como memoria ou hd?

  • bruno

    Não faça nada, além de esperar pacientemente… vc terá sua recompensa, um fone de ouvido Apple com controle remoto e microfone.:)

  • Acho q ela quis dizer “do MAC” pq fala acessorios computadores e hardwares! Ou eh burra mesmo!kkkkkkk

  • Mas acho que isso tá certo, não tá? Pois ali ele só mencionou os produtos de informática, os Mac, os softwares. Mas aí que tem que ver… a Mac é uma marca ou é só o nome dos computadores da Apple? Se for uma marca, daí tem que ver se por exemplo eles falam que o Snow Leopard é da Mac (e não da Apple)… isso também pros fones, cds, etc… se for isso tá certo, se não tá errado \o/

    • Pedro

      Mac é um modelo. Abreviação da arquitetura Macintosh, não uma marca.

  • Quem vier reclamar do pequeno erro de português no meu twitter, reclame com o corretor ortográfico do iPhone!

  • Chipaz

    Comprei meu Snow Leopard e no dia seguinte o pedido foi processado, Mais um dia ou dois e ja esta com track number, optei pelagic entrega mais lenta pois estava viajando e queria justamente que ele chegasse perto do meu retorno. No sábado agora praticamente uma semana do click comprar o Rapido Cometão me ligou dizendo que tinha passado aqui e não tinha ninguém, detalhe eu moro em Predio e todas correspondências, ate ordem judiciais ficam na portaria registrada no livro, mas ele não quis deixar, mesmo estando fora do pais arrumei jeito de minha esposa estar aqui para receber pois ele alegou que demoraria uns 40 min. para voltar, mas 3h e meia depois nada do cara. Resultado cheguei de viagem, na segunda no fim do dia o produto tinha sido entregue na portaria ( 😕 ?????)

  • Sobre o vídeo, eu tive que ligar pra conferir e foi de doer ouvir isso ao vivo!

  • Lucas

    Gente, por favor não façam tempestade em copo d’água!

    Pros desinformados, Mac é a LINHA de produtos da Apple voltados a computação (notebooks, desktops, AirPorts, etc). Ou vocês acham realmente que uma empresa iria errar o nomes dos próprios produtos?

    Não sejam tão ingênuos.

    E se vocês quiserem ter provas disso, é só dar uma rápida acessada no site e verificar como as páginas são separadas! Vocês vão perceber que tem uma sessão chamada Mac, outra chamada iPhone outra chamada iPod+iTunes.

    São LINHAS de produtos diferentes!!!!!

    Acompanho o blog diariamente, mas esse tipo de informação como a do vídeo não acrescentam em nada!

    Quanto a demora no recebimento dos produtos, estou enfrentando esse problema também. Comprei meu MacBook Pro no dia 09 e a estimativa era pra estar recebendo hoje. Estou no telefone com a Apple nesse momento tentando verificar qual o status.

    • Nossa. Eu morro e não vejo tudo…
      Airport agora é Mac? Desculpa, eu era um desinformado. Agora não sou mais, muito obrigado. 🙂

      • Lucas

        Exatamente!!! Clique na aba Mac do site e a primeira coisa que vai aparecer é uma seção retangular com Acessórios, Macs, Aplicações e Servidores! Tente achar algum outro do lugar do site (obviamente com exceção da loja e do suporte) que tenha informaçoes sobre os AirPorts! Só existe abaixo da aba Mac que é a LINHA de produtos computacionais da Apple. Assim como iPod é a linha de players portáteis de música e a linha iPhone (que hoje conta com 2 modelos) é a linha de telefonia da Apple.

        Não pode ser tão difícil, francamente.

        Outra coisa, na Apple Store, quando tu clica em Shop Mac ou Comprar Mac os primeiros acessórios que aparecem são os AirPorts da Apple!!! AirPort faz parte da LINHA Mac assim como o Mighty Mouse e o Wireless Keyboard!

        Veja bem, NÃO estou dizendo que o AirPort é um computador! Estou dizendo que o AirPort é um ACESSÓRIO da linha Mac! E não da linha iPod ou da linha iPhone.

        Eu trabalho em uma multinacional do ramo da tecnologia no setor de Marketing de Produtos, saber linhas de produtos é o meu trabalho. E as linhas da Apple não são nada complexas a tal ponto de gerar confusão!!!

      • Lucas, com todo o respeito, mas antes de vir aqui querer ensinar todo mundo, sugiro que se informe antes, senão fica muito chato para o seu lado. Conselho de amigo. 😉

    • “Ou vocês acham realmente que uma empresa iria errar o nomes dos próprios produtos?”

      Quê? Você não conhece o histórico da Apple Brasil, né? Entre no site brasileiro que até coisa em espanhol verá.

  • Meus produtos levaram 240 horas para chegar e o pior: o Componet AV Cable veio com defeito. Vou ter aguardar a troca…

    Decepcionado demais!

    • era para eu ter recebido meu produto ontem (data da entrega) até agora, nada… já liguei 3x e a única coisa que o atendente informa, depois de 40 min de espera, é que a entrega “pode se estender até o dia 21”.

      como dizia o maluco beleza: para mudar de estação é só apertar o botão.

      não está satisfeito como eu? é só mudar, ninguém é obrigado a comprar naquele lugar.

  • Homero

    Ola iLex
    To muito decepcionado com a loja. No dia 06 do outubro fiz um pedido de uma carregador de tomada para o meu iPhone, pagando R$99,00 pelo carregador e R$23,00 pelo transporte “terrestre”. Entre a compra e o envio para a transportadora recebi alguns emaills de confirmação do pedido e debito em cartão. Fiquei acompanhando meu pedido via site do “rapidao cometa(?)”. No dia 15 de outubro o site acusava endereço nao localizado. Liguei na loja, depois de mais de 40 minutos esperando, fui atendido por um “representante” que confirmou que o endereço estava correto que iria verificar com a transportadora e me retornariam a ligação. Não retornaram. Hoje olhando novamente no site da transportadora, constava que tinham devolvido o meu pedido para a Apple em Santo Andre. Voltei a ligar na loja outra longa espera para poder falar com um “representante”. DIsseram que houve um erro da parte deles e poderiam me reenviar o produto ou me reembolsar a quantia paga. EU disse que não queria o reembolso e sim a mercadoria que tinha pago.
    Apos conversar com a transportadora me disseram que a mesma iria me contactar para marcar um novo prazo para entrega. O mais interessante é que depois dessa minha conversa com o tal do representante passado mais ou menos uma hora a mercadoria me foi entregue. Sem contar que me enviaram (loja) um email dizendo que o meu pedido de devolução tinha sido aceito.
    -Penso que a Apple está tendo muitos pedidos e não estão preparados para atender a todos.
    -Mentiram quando disseram que meu endereço estava errado, pois o mesmo esta correto, alem de terem o meu telefone e email.
    -No site da loja diziam que os pedidos receberiam um brinde, o meu ficou so na vontade.
    Conclusão: Lançaram uma Apple Store no Brasil, colocaram um banner que causou muitas discussões mas não estão preparados para atender os clientes, isso partindo da Apple achei o maior absurdo. Eu que achava que a loja seria um exemplo de organização.
    Desculpe iLex tomar o espaço com reclamação, mas realmente estou muito decepcionado.
    #AppleStoreBrasilfail.

  • Alex iPilot

    Eu penso que a “falha” foi não dizer “linha” antes de “Mac”. Só isso. Alguma noticia da iTunes Brasil?

    • … antes “da” Mac, você quis dizer, né? 😛

      Quem não acompanha o histórico da Apple pode achar normal mesmo, afinal hoje se fala muito mais da Apple que alguns anos atrás. Mas para quem é fã antigo, dói no ouvido isso, acredite.

  • João Cabral

    Eu comprei o Nike iPod no dia que a loja lançou e até hoje não chegou. Realmente muita gente comprou no primeiro dia!

  • Fabiano

    Comprei um iPod nano no dia do lançamento, chegou hoje, sem a sacola de brinde e com a gravação errada, saiu apenas uma linha do que eu mandei gravar, sorte da Apple que minha esposa não se incomodou com metade da gravação… mas é uma vergonha!

    • Nossa! Vergonhoso mesmo!
      Se eles programaram para dois meses todo o estoque que acabou em apenas um dia, imagina a quantidade de sacolas que eles deveriam ter… :/

    • Cara… manda trocar esse iPod.

  • avafonso

    A transportadora nao dará conta do expediente. Comprei cabo de video componente e dock com controle remoto, atrasaram 4 dias. No dia ainda me ligaram perguntando uma referencia para entrega.
    Moro num bairrro proximo ao aeroporto de congonhas, se nao conheciam esta rua, imagine em areas mais distantes. Ridiculo.Poderiam dar um iphone a transportadora para se localizar

    • @avafonso

      Também pensei que a transportadora fosse burra pois também me ligaram e estavam totalmente perdidos. Ao chegarem na minha rua perguntaram de casa em casa e eu parada olhando sem entender nada. A real é que a Apple simplesmente imprimiu METADE das minhas informações. Só tinha CEP. Nome da rua e número da casa faltaram na impressão (e eu conferi na minha conta, estava tudo completo).

      Meu pedido informava que havia ido p/ a transportadora mas demorou 3 ou 4 dias para eu conseguir usar o número de rastreamento do Snow Leopard (family pack). Obviamente o pedido atrasou 4 dias também…

      Agora comprei um iPod touch e se a experiência for tão ruim quanto foi com o snow leopard volto a comprar no FastShop 🙁 E pelo o que li, não receberei a tal da bolsa 🙁

    • Já postei um comentário mas acabei de lembrar que não é a primeira vez que fico decepcionada com o atendimento brasileiro. Esse ano comprei um Apple Care na FastShop e tive uma baita dor de cabeça para registrá-lo ao meu iMac também adquirido pela FastShop. Passei por vários atendimentos até que fui respondida (pasmem!) em espanhol e depois em português de portugal por e-mail. Achei o cúmulo…

      Minhas twitadas sobre o assunto…

      http://twitter.com/graceathayde/status/3560904093

      http://twitter.com/graceathayde/status/3592423816

      Houve uma terceira, mais ácida, que apaguei rsrs

      Lembro de ter ficado muito chateada com o ocorrido pois paguei caríssimo para ter equipamentos + apple care pagando devidamente todos os impostos e fui tratada de um jeito que parecia que tinha trazido muamba 😛

      MAS o fone de ouvido com microfone e controle de brinde seria de grande utilidade e certeza que apagaria as más experiências até aqui 🙂 haha

  • mitcha

    eu recebi como programado no pedido, dia 13
    Eu pedi um Shuffle.
    Só nao recebi a tal da bolsa!

  • Julio bianco

    Eu como formado em logística e pós graduado na mesma área devo dizer que é um erro de que esta a frente da operação de envio.
    Ate onde eu sei a Rapidao Cometa é muito forte no nordeste do país. Nenhum produto da Apple êh grande o suficiente para ter de contratar ela. Os correios tem vários contratos bons e entregam em todo território nacional.
    Simplesmente ignorar nosso mercado, não planejar a operação com as vendas (S&Op) e contratar um serviço de transporte não adequado é uma baita falha. 🙁

  • Comprei um iPod nano, recebi 4 emails informando que o produto foi enviado e um telefonema da apple pedindo desculpas pela demora. Prometeram entregar ate sexta, 16/10. Já são 22h00 e nada de entrega. Realmente a apple está deixando a desejar aqui no Brasil. Moro em Belo Horizonte e não me venham com desculpas…

  • Thales

    Parece que as pessoas estão confundindo sobre a entrega da bolsa que segundo a Apple ” A bolsa será enviada separadamente do seu pedido (na maioria dos casos) em até 60 dias após o término do período da promoção. “

  • Isa

    E aí Ilex sou novo aqui, acompanho seu blog ja faz um tempao, so que tenho um problema nao consigo ver videos da globo. faz alguns dias, meu iphone é o 3g jbr ! Se puder ajudar ficarei grato, valeu e parabens pelo trabalho

  • Isa

    Desculpa esqueci de um detalhe: se clico no video aparece a mensagem ( javascript, salvar imagem? ) valeu

  • Comprei o Snow Leopard no dia que a loja abriu e chegou em 1 dia, como informado no site. Provavelmente o movimento está maior do que o previsto e eles não estão dando conta.

  • Chipaz

    @iLex sabe dizer por os vídeos do seu blog quando abrem não permitem salvar em bookmarks do Youtube. Por exemplo acho os Video em steamming para iPhone meio toscos, fui ver o Video do car kit da Tom Tom no seu blog e a qualidade estava tosca. Abri site da macmagazine tb no formato do seu e tinha também uma reportagem sobre Tom Tom, só que neste site qnd clica-se no Video ele da a impressão de que abre o youTube e permite dar download em High Quality depois de clicado pelo pelo site no thema para iPhone. Vc saberia me dizer o por que desta diferença de comportamento?? Se possível postar da mesma forma que permita download do Video no Youtube.

    • Pelo menos aqui a qualidade é boa.
      Depende da sua conexão, se tiver no 3G ou EDGE o Youtube vai pegar a pior definição de vídeo, se estiver no Wi-Fi, a melhor.

    • Ok, já entendi o que você quer.
      Quer que o vídeo feche o Safari e rode no Youtube do iPhone/iPod touch. O problema é que depois que o vídeo acaba, você precisaria fechar o Youtube e reabrir o Safari para continuar lendo a matéria, o que complicaria a experiência do leitor. Não tem muito sentido.

      Se o objetivo é só o de permitir que se veja o vídeo mais tarde no computador, não tem nenhum sentido obrigar o leitor dar três cliques a mais e perder 10s. Basta, depois que chegar em casa, reabrir o artigo no computador e então assistir o vídeo.

      Se outros sites não se preocupam em otimizar a experiência de uso de seus leitores, não é problema nosso. 😉

  • Daniel Costa

    Acho uma falta de respeito ao consumidor da Apple do Brasil que a própria empresa cometa uma gafe dessas. Só mostra o desprezo e a falta de profissionalismo da Apple Brasil para com os brasileiros.

  • Bruno

    Com esta demanda toda, espero q a apple veja o brasil como um mercado interessado em tecnologia e na sua marca. E q ela possa diminuir mais os precos q ainda sao muito altos para possibilitar maior acesso a seus produtos…

  • ricman1103

    eh incrivel como todas as empresas de fora se dao bem por aqui. sou de brasilia e quando a loja da sony veio pra ca foi a mesma coisa, nao tinha estoque, eles ficavam impressionados com as vendas, etc. Com a fnac tbm, por algum tempo conheci o entao gerente da fnac brasilia, o problema de estoque era tao grave que ele estava comecando a usar caixas de produtos novos como estantes ou balcoes em promocoes e etc. o brasil eh um mercado muito bom, soh tinhamos que valorizar mais a nossa producao interna para incentivar a criacao de alguma multinacional de peso no brasil, alem da vale e da petrobras e algumas outras raras.

  • Riocardo Ornellas

    essas coisinhas que vão matando o tio “Steeve” credo viu como pode?e a tendencia é só piorar, não ha treinamento, não ha informação, hoje o comprador chega na loja ja sabendo muito mais que o vendedor em quase 100% dos casos, afinal o compraor se informa ANTES de comprar.dou risada mas no fim fico triste com tanta gente boa que REALMENTE conheçe do assunto por ai desmpregados e esses “DA MAC” por ai…

  • Essa geração ipod é fogo, compra um player de música digital e acha que já sabe tudo sobre Silicon Vallei.
    Macintosh é a divisão de hardware da Apple, que desenvolve computadores. O iPhone e iPod por exemplo, não são produtos deste departamento. O iMac foi o primeiro produto do departamento Macintosh voltado a usuários domésticos, antes disso este departamento era voltado exclusicamente a grandes equipamentos.
    A Apple não é perfeita, mas aprendam antes de criticar. Se lessem um pouco, saberiam que Steve Jobs trata o Mac (apelido para Macintosh) como uma marca, que por sinal é declaradamente o seu xodó dentro da grande Apple Computer, Inc.
    Se você conhece a Apple a menos de 10 anos, não pode falar nada antes de assistir “Pirates of Silicon Valley” (http://www.imdb.com/title/tt0168122/)

    • Pois é, se informar da história é muito importante mesmo, mas se atualizar também. O Macintosh foi o xodó do Jobs em 83-85, mas hoje é claramente o iPhone. 😉

  • Marcio Sell

    Comprei um fone in-ear para iPhone no dia de estréia do site e recebi em três dias, sem problemas. Posso me considerar sortudo….

  • Vanzela

    Fala serio. Eles estão muito lerdo. Eles demoraram 8 dias dias só para registrar meu pagamento online. Sendo q o bando repassa os valores no mesmo dia. Fiz a compra d um iPod Shuffle dia 8 e so hoje veio a confirmação d envio por email. Desepcionante.

  • Bruno

    Não tive problemas. Comprei um iPod Nano no dia da abertura da Apple Store e em uma semana eu o recebi. Detalhe: moro no interior de Mato Grosso!! 😀
    Só não recebi o brinde: a tal ‘sacola’. No site consta que ela será enviada em até 30 dias após efetuada a compra. Não custava nada mandar tudo junto neh!?

  • Antonio José

    É, iLex, mas os caras da Revista Mac Mais “comeram barriga”, veja só porque o link não está mais ativo.
    Mensagem do Twitter da Revista: @macmais

    “A todos que RT recorde de vendas da Apple Store Online: a nota foi retirada do ar pq não há qualquer confirmação do fato. Peço desculpas. Prega o bom jornalismo que todos os envolvidos sejam procurados para comentar, caso que não aconteceu com esse rumor. Mais uma vez, peço mil desculpas a todos por esse erro. E continuem com a gente.”

    E o Heinar Maracy (editor-chefe da revista disse): “A nota foi publicada sem confirmação e sem a minha autorização, como editor do site. Peço desculpas pelo mal entendido”.

  • Salvano

    A Apple usa o nome “Mac” até em suas campanhas, vide a “Get a Mac”, por isso na minha opinião penso estar certo.
    Ah, porque será que a noticia da Mac+ não esta mais no site? Será que a Apple Brasil pediu pra retirar a informação por não pegar bem pra imagem deles o péssimo planejamento?
    Flws.

  • Leônidas

    Esse Apple não era aquela loja dita perfeita?
    Eles nem sabem que o Brasil tá na moda.
    4x o estoque…conhece bem o Brasil mesmo.

  • gente,
    eu comprei um macbook pro 13,3, dia 8 de out chegou ontem dia 15, o dia de entrega que a apple me passou foi dia 13, porem teve esse atraso.

    POREM, em todos os lugares pelo menos no site da apple esta escrito que o PRAZO de entrega eh de uns 8 dias uteis, por isso fiquei mais tranquilo, claro que super ansioso mas chegou.

    Estou super contente, mesmo com o atraso, mas a loja abriu agora, temos que pensar na correria que estão…

    abraços t+

  • Daniel Taiguara

    ILEX o link da revista MAC+ não ta errado ?
    Eu clico nele e abre o site da revista mas no lugar onde deveria aparecer a materia fica em branco !
    Erro no link ou no site da revista ?

    • Eles tiraram a página do ar…

  • Lucas Soares

    Pessoal, deixa eu sair em defesa da Rapidão Cometa…

    Trabalho numa terceirizada deles aqui em Nova Friburgo/RJ e, por trabalhar numa transportadora, ouço a todo tempo reclamações de atrasos… O que muitas pessoas não entendem é que, na maioria das vezes, a culpa é do remetente (loja onde a mercadoria foi comprada) e não da transportadora…

    Li alguns comentários que gostaria de responder:

    O Chipaz disse que teve um problema com a entrega por não estar em casa…
    Algumas empresas não autorizam a transportadora a entregar a mercadoria a terceiros (porteiro, parentes, etc.), somente ao próprio. Caso da Apple Store. O que acontece é que essa questão de autorização atrapalha em muito as entregas, assim, há entregadores que a seguem e outros que não…

    Já no caso do Homero, ele disse ter tido problemas com endereço não localizado…
    Pelo que ele disse de como tudo terminou e de como a mercadoria foi entregue, realmente foi uma atitude de má fé por parte do entregador e isso só temos que lamentar…

    Acredito ter esclarecido alguns pontos.

  • Luciana

    Adquiri um iPod nano 16 gb no dia 6.
    Até hoje não o recebi e quando busco informações no site do Rapidão Cometa e da Apple, nada encontro. Quando ligo é pior ainda, pois os atendentes me tratam com descaso.
    Estou extremamente insatisfeita com a falha da Apple com o Brasil.

  • mocomedia

    Seria como chamar a Volkswagen de Gol, portanto não é correto chamar a Apple de Mac.

    Não se fala: Acessórios da Gol.

    O correto seria acessórios para o Gol, ou acessórios Volkswagen.

  • Comprei um cabo Video Componente para iPhone no dia 06/10 e recebi em 08/10. Também esperava para 24h como estava no site, mas ligando para “a Mac” eles informaram que 24h é o prazo para entregar à transportadora(???). Reclamei e falaram que este procedimento seria alterado.

  • Em relação à Apple Brasil, acredito que precisam melhorar, e muito, a localização de idioma nos textos do site. Há, como falaram, textos em Espanhol e também em Português de Portugal em muitas partes, por exemplo: ecrã, ficheiro, contacto…

  • Ivson

    Isso me cheira a falta de estoque mesmo… Até nos EUA, com crise, eles não tem iPhone em estoque. Quem dirá para os pobretões da América Latina…

  • Leo

    Comprei um iPod Shuffle dia 6 mesmo e só chegou hoje na parte da tarde. E ainda não enviaram a bolsa que era prometido grrrrrrrr! Por conta do atraso, ganhei um Earphone como contre e microfone e 10% de desconto.

    Coitado de quem está a à espera do MacBrook Pro =/

  • Mac Boy SP

    Isso me parece uma empresa terceirizada em parceiria com a Apple, eu trabalho em assistencia e sei que é assim falta estoque de todas as peças da Apple no Brasil, por que a empresa que traz as peças que compra e revende então eles não tem estoque de todas peças pois seria caro demais e a Apple não compra nada para eles. Eu acho que a loja é assim também ou seja a empresa que esta em nome da Apple não tem dinheiro para manter o estoque,

  • Enfim recebi hoje (sabado) meu ipod nano. So gravaram a ultima linha. Entrei em contato com a apple, abriram a reclamação e ficaram de me dar uma resposta em 24 horas. É lamentável, nem parece ser apple…

  • Rafael Nogueira

    Isso é bom! Viramos (brasileiros) um excelente foco de investimentos! A loja já ficou excelente… e com boas vendas seremos sempre bem vistos para os lançamentos e promoções.

  • Lucke

    É vergonhoso e decepcionante. Isto poderá gerar um problema para a Apple.
    Falha no atendimento. Ficamos até 40 minutos no telefone, ouvindo uma música esquisitíssima, atendentes poucos informados e entrega que leva ate 2 semanas.
    Para mim, gera grande desconfiança e sinceramente, não sei se comprarei novamente no apple store, pela falta de organização.
    Ilex proponho que vc envie estes relatos para a Apple (se é que eles tem um email para reclamação).
    Para mim isto compromete o sucesso da loja no Brasil. Para mim está comprometido.

    Abs,
    Luciano

  • Daniel Taiguara

    Hoje na pagina principal do uol tem um banner da loja. Lá se vai aumentar ainda mais as vendas e as demoras para atendimento e entrega.

  • Mario

    E se eu comprar os In-Ear Headphones? Eu ganho um fone com mic se atrasar? 🙂

  • Leo Freitas

    Semana passada, já tinha fechado com eles e até imprimido o boleto do meu macbook pro. Ficou por R$ 4559 com desconto educacional e 5% à vista, mas liguei aqui pra FastShop de Salvador só para fazer um teste.

    Para minha surpresa, o mesmo MBP ficou por R$ 4400. Fiquei espantado e disse ao vendedor que ia pesquisar em outras lojas antes de fechar. Ele ficou tão transtornado que pegou meu telefone, me ligou 40 minutos depois falando que eu compraria por R$ 4180.
    Acreditem. MBP, 4GB RAM, Hd 250GB, Core2duo 2,53ghz…..etc………com Snow Leopard.

    E ainda levei pra casa IMEDIATAMENTE e postando essa resposta dele, agora.

    Só não ganhei a sacolinha. hahaha mas o prazo de chegada dela era de 60 dias. Nesse tempo, eu junto dinheiro e compro uma mochila Armani (nem sei quanto custa ou se existe isso. ehehe).

  • Arthur

    É eu tb estou sofrendo come este problema.
    Comprei o family pack do snow leopard. Foi entregue a transportadora dia 11, expectativa de entrega dada pela mesma: dia 15, hoje é dia 19 e o status continua: “em transito: sem ocorrencias”.
    Que droga mandassem pelo correio ! Ja teria dado tempo de ir e voltar duas vezes.
    Eu deveria é ter pirateado ele em todos os meus macs, se soubesse que esse prazo é tão ridiculo assim!

    • Lucke

      É isso ai Arthur. Comprei um Ipod Nano no dia 7/10 e até agora nada. O pior é que a Apple não pede desculpas e não manda nenhuma informação para os clientes.

      Lucke

  • Pedro

    Então… vi muita gente aí com atrasos e tudo mais.. eu só estou aguardando…última 5a. (15/10) fiz uma compra na loja, segundo eles, enviaram no prazo prometido, o problema agora é o tracking da transportadora que, segundo a apple, está com problema… enfim… me prometeram para o dia 22, mas o call center da apple ta difícil de falar! precisei esperar bastante para ser atendido!

  • Fabiano

    Também comprei na Apple Store on line um teclado númerico e até agora nada, realmente fica dificil, pois nem minha loja quando envia impressoras para o nordeste pelos correios demora tanto e não venha me dizer que é pela demanda, na verdade eles não têm estoque, simples.

  • Antonio Carlos

    Olá Bom dia a todos! Alguém sabe quando vão liberar o iPod Touch de 32 e 64 Gb??

  • Antonio Carlos

    na store brasileira?

    • Eu cansei de aguardar e comprei o de 8GB 😛

      • Antonio Carlos

        vc sentiu falta das funções que tem no de 32Gb e não tem no de 8Gb? e quanto tempo “real” demorou a entrega?

      • Olá Antonio,

        A única coisa que me faria falta (além do espaço a menos) é o fone de ouvido com controle e microfone — que pode ser comprado separamente. A segunda pergunta não posso responder pois não recebi o pedido ainda 🙂
        Fiz o pedido dia 15/10 à noite, previsão de entrega para dia 22/10 🙂

        Não é má previsão lembrando que moro no interior de Santa Catarina. Porém se fosse a Saraiva hoje eu já o teria em mãos, por isso ainda acho bastante lenta a entrega…

      • Antonio Carlos

        Muito Obrigado pela atenção Grace, qualquer novidade em relação a entrega me avisa, pq ta complicado comprar pela store brasileira né!

      • Olá pessoal,

        Hoje dia 22/10 (data prevista para entrega) meu iPod touch chegou 🙂

        Tudo certo. O rapaz que entregou disse que alguns pacotes ele estava se perguntando como entregar pois a apple não imprimiu todo o endereço (assim como relatei que aconteceu com o meu snow leopard family pack). Fiquei com pena!!!

        Abs!

  • Renan

    Também estava querendo saber quando vão liberar a venda do novo ipod touch, sera que ate novembro ja começa a ser vendido? pelo jeito vai demorar um pouco.

  • Eduardo

    Comigo esta acontecendo o mesmo que alguns de vocês. Estava agendado o recebimento de um iPod nano que eu comprei dia 6,para o dia 19. Fiquei aguardando e nada da encomenda. Liguei pra Lentidão Cometa e eles simplesmente se negaram a responder minhas perguntas,mandando ligar para Apple. Desliguei o telefone na cara da idiota da Lentidão Cometa antes que eu a mandasse longe…Hoje,dia 20 de outubro,ligo para a Apple store e eles me informam que essa transportadora incompetente esteve ontem no meu domicilio e que reportaram não encontrar ninguém. É mentira pq fiquei aguardando até as 16 horas e ninguém apareceu;além do mais os porteiros não registraram nada no livro de entregas tipo negaram-se a entregar para terceiros conforme alegam. A Apple ficou de se responsabilizar por nova data,dessa vez agendada,mas tenho que esperar o contato desses idiotas dessa transportadora. Espero que mudem o tipo de envio e chutem essa empresa pro espaço pq a Apple já começou mal por aqui se associando a esses incompetentes,visto que estão com o produto desde o dia 14 de outubro. Abraço a todos leitores do blog.

  • romulo

    Eu comprei o meu macbook no dia 12 de outubro, a previsão para entrega era no dia 23/10 mas observando o site da trasnportadora, vi que no status tem dizendo que a mercadoria foi retida pela fiscalização, agora ligo pra transportadora eles so dizem que tenho que entrar em contato com a apple brasil, quando ligo pra apple passo mais de UMA HORA esperando pra falar com um atendente e nao consigo. Quando ligo pra comprar a espera é de menos de 2 minutos, agora pra se informar sobre entrega é um calvário. Uma unica ideia me vem a cabeça, ou a apple store brasil esta agindo de má fé ou é a Lentidão Cometa(Rapidão Cometa). Acionei o Procon da minha cidade e estou autuando a apple brasil junto da rapidão cometa e aconselho todos que compraram e estao tendo problemas de entrar com uma ação no Procon de sua cidade.

    • George

      Estou fazendo o mesmo, pois ocorreu exatamente a mesma coisa comigo, so que vou levar logo é para minha advogad que é uma fera , solicitar um idenizaçao exemplar.

  • Vanzela

    Comprei Ipod dia 8 e até agora dia 21/10 as 11:15 da manha, nada da porcaria chegar…
    Olha sinceramente. pode ter gravação. Pode vir diretamente da Apple. Mas nunca mais compro nada com estes incopetentes… Estou Hiper revoltado com estes caras… Vc liga na merda do telefone e passa mais de 20min para ser atendido… Isso para os idiotas que atende simplismente falar que a porcaria vai chegar só no dia 26… Aff… Deveria ter comprado na Fast… sairia mais barato e estaria nas mãos no mesmo dia!!!
    P.Q.P… Nunca mais…………………………………………………………………………..

  • Rafael

    Opaa tbm comprei meu ipod touch na sexta (16/10) e no mesmo dia me encaminharam um email informando que já tinha sido encaminhado para a transportadora, porém, apenas na segunda (19/10) que no site da Cometa foi mostrar informações.
    Li em uns comentários que eles estão mandando o fone de brinde?!
    Abraços!

  • Lucke

    Ae Galera,
    Recebi meu Ipod Nano, na segunda , dia 19/10.
    Que complicação esta loja com a (Gostei da Lentidão Cometa) transportadora.

    Abs e Boa sorte a todos que compraram.

    P.S> Não recebi brinde nenhum.

  • Julio

    Ehehe comprei meu mac mini + iwork 09 + teclado ontem… so nao comprei o mouse pq ainda nao tem o magic mouse…..

    Previsao de entrega 5 a 7 dias uteis sendo que o teclado e o iwork devem chegar antes.

    FInalmente vou me livrar desse cancro chamado windows….

    Tomara que a entrega nao atrase!

    Comprei com desconto educacional, porem nao fizeram perguntas sobre qual instiuição eu pertencia, etc….

  • Abel

    Sobre Mac ser marca… Tenho *um* Mac que definitivamente não é *da* Mac, mas da Apple.

    Entenderam, agora? Hmpf. 🙁

  • Johnatan Matos

    Comprei ontem um touch, me mandaram agora um e-mail dizendo que havia sido entregue para a “Rapidão” Cometa, mas no site da mesma nada consta… Prazo de entrega para 11 de novembro!!!! PQP! Não tem respeito com o consumidor…

  • George

    Comprei mcbook pro dia 30/10/09 e o prazo de entrega era dia 12 /11, ontem dei mais de 10 telefonemas para la e sempre existe um robo de carne e osso que sós atende apos >5 min, repetindo que não da para da informações sobre a transportadora rapido cometa que por sinal é pessima pelo meno por aqui no meu estado( ja tive problemas) liguei para o rapidocometa e lá me disseram que por ordem de contrato com a apple não podiam dar informaçoes, PASMEM!! é a apple e sua transportadora transferindo responsabiliades, sabe o qe aconteceu e descobri depois de muito trabalho; A APPLE NÃO PAGOU O ICMS DO PRODUTO QUE ESTA RETIDO NA ASEFAZ !!!!não cumpriram com o contrato!! vou entrar com minha adovgada por propaganda enganosa, e danos morais outras coisa mais , tenho os telefones gravado!!! CUIDADO AO COMPRARA NESTA LOJA !! vou mandar email para os EEUU.
    Porque sera que não pagaram o ICMS??? algo esta deve esta ocorrendo!!!

  • ernandes

    Eu comprei um macbook dia 09/11 , hoje dia 23 não tive nem o pagamento reconhecido , é péssio o atendimento no telefonme, porque a única coisa qeu os atendentes dizem é que é em 48 horas eu vou receber um e-mail , o que num acontece , to muito arrependido de ter coprado o mac e muito nervoso com o descaso

  • Fco José

    Estou com o mesmo problemo do George.
    Comprei um Macbook em 10/nov. Previsão entrega até 30/nov. O mesmo encontra-se retido na Sefaz há mais de uma semana por não pagamento de imposto. Pior, agora não tenho mais data prevista de entrega. Apenas me dizem: “Tenha um pouco mais de paciência” ou “aguarde para os próximos dias”. Patético, não???

  • Nesley

    Em função de um projeto que comecei, optei por adquirir um Macbook pro 13.3. O fiz pelo relato de alguns amigo sobre a qualidade técnica da Apple e a eficiência na entrega dos produtos bem como o suporte pós-venda.

    Entretanto, não tem sido bem assim… Fiz minha compra pela Apple Store on-line, no dia 4 de novembro de 2009. A previsão de entrega seria de aproximadamente um mês, ou seja, envio em 25 de novembro com entrega estimada até 2 de dezembro. O primeiro desgosto (e prejuízo, pois o atraso do equipamento tem impactado no término de meu projeto) foi logo no princípio de dezembro, quando a data de entrega foi prorrogada para o dia 10 de dezembro… Liguei para lá e reclamei bastante, mas como sempre, escutei o velho jargão do SAC (“Serviço de Abatimento à Caça”… pois na verdade não passamos de presas a serem abatidas!): “esse atraso ocorre porque vc pediu uma adequação do Macbook pró que comprou” (basicamente 2 Mb de RAM e um HD maior… qualquer um sabe que essa troca implica em pouco mais que 20 minutos de um técnico “pouco treinado” para fazer a adequação).

    Se soubesse que ia dar tanto transtorno (não fui alertado sobre esse atraso de 2 meses durante a compra) tinha pedido o básico e depois eu mesmo o atualizaria! Bem a reclamação rendeu uma “bala”… explico: segundo o “atendente” (suporte uma ova…) estaria recebendo um “iwork” como compensação (300,00 contra quase 4000,00 que estou perdendo no projeto que está atrasado…). Bem, depois disso, ainda lhe disse que a questão não era o fato de ter que esperar mas, o tempo de espera, já que passavam mais de 1 mês (na primeira data) e ainda mencionei que a preocupação era de que essa data fosse alterada novamente… Adivinhe o que aconteceu? Acertou! Hoje, dia 06/12/2009 procurei olhar no site da Apple para ver se na próxima semana estaria recebendo meu Mac e (não foi surpresa, diante de tudo que vem acontecendo…) novamente a data foi alterada para uma nova PREVISÃO DE ENTREGA (previsão quer dizer que ainda pode atrasar mais…): até o dia 06 de janeiro.

    Bem, se ainda sei fazer contas, meu Macbook pró (se é que posso chama-lo assim)será um produto entregue com 2 meses de atraso (e nem é uma Ferrari… quanto será que o “Steve” esperou para receber a dele?) Se contabilizarmos a taxa de desatualização tecnológica, poderia dizer que um produto que deveria ser atual já vai ser entregue com uma obsolescência. Por mais moderno que seja, 2 meses de atraso em tecnologia é muita coisa. Além disso, é claro, do prejuízo que venho acumulando pela falta do equipamento para uma finalização adequada do projeto que venho trabalhando (como assim, trabalhando… tentando!). Uma questão: eles vão me mandar dois Macbook pró para compensar, haja vista que o prejuízo já passou do valor de um Macbook pró padrão?

    Esse tratamento é no mínimo desrespeitoso e a desculpa de que não conheciam o mercado brasileiro não é justificativa para a falta de planejamento e desorganização de sua representante no nosso país. O pior de tudo é saber que se isto estivesse acontecendo lá nos Estados Unidos, a coisa seria diferente pois, multas pesadas incidiriam sobre a empresa com pena de ações de danos morais, terem que ser pagas pelo desgaste e expectativas falsas terem sido criadas em seus clientes. Entretanto, aqui, a coisa tem acabado em pizza. Tenho me perguntado muito ultimamente se não seria válido fazer uma reclamação diretamente na Apple americana ou mesmo encaminhar esse relato (que não se trata de uma ação caluniosa, pois os documentos estão registrando tudo devidamente…) a uma boa quantidade de jornais e revistas registrando todo o desgaste que venho passando e com certeza compartilhado por vários outros clientes.

    Não sei onde é o “gargalo” do processo, mas com certeza, na Apple, está faltando competência em algum lugar, principalmente para uma empresa que preza muito sua imagem. Será que o “Steve Jobs” tem acompanhado as sua bases avançadas ao longo do mundo. Se estiver, a miopia não tem deixado enxergar está aqui em terras tupiniquins.

    Fica aqui o meu registro da insatisfação com todo o processo de aquisição de um equipamento Apple (se é que se pode dizer que é um processo… está mais parecendo uma “via sacra”) e a esperança de que alguma coisa seja feita.

    Atenciosamente,
    Nesley.

    • Ai amigo, sinceramente. O tempo gasto relatando esse problema seria melhor gasto cancelando de uma vez o pedido da Apple Store e refazendo na Fast Shop. Recebi meu iMac em 5 dias e com um ótimo desconto à vista. Desculpe a sinceridade. Mas se fosse eu já teria pedido reembolso…

      É tempo e energia demais gastos em algo que você já viu que não deu certo! Já comprei alguns ítens na Apple Store (iPod e acessórios de mac e iPhone) e não tenho nada a reclamar, mas se algo assim tivesse acontecido comigo.. Não deixaria passar duas semanas! Ainda mais precisando do equipamento para trabalhar.

      Se não conseguir o reembolso facilmente juizado especial existe pra isso…

      Abs.

  • Alex

    Pedi um macbook novo no dia 11/11. Quis personalizar ele e de cara vi (e achei absurdo) que o prazo de entrega passaria de 24hs pra quase 4 semanas. Eu poderia ter comprado a memória ou o adaptador que precisava a parte, mas mesmo ciente do prazo preferi dar uma chance à apple store. Li estes comentários e alguns outros se queixando sobre os atrasos e fiquei desesperado achando que só receberia no ano que vem, pois viajo na próxima semana. Eis que dois dias antes do prazo a Rapidão Cometa bate à minha porta e entrega o tão esperado mac.

    Pode ser ruim o prazo se estender tanto, por causa de uma mera configuração besta ou um adaptadorzinho a mais no pacote. Mas fiz a compra consciente de que o prazo seria este..e não tive atraso. No final das contas a espera e a ansiedade me deixaram ainda mais feliz em abrir o pacote.
    O tempo de espera foi o “preço” que eu tive que pagar por comprar direto da apple store. Em abrir e ele já ligar com 4GB e um HD maior. Pegar o adaptador e ligar o bicho na TV.
    Tentei ligar no SAC e realmente passei quase 1h esperando um atendente que na verdade nunca me atendeu.

    De qualquer forma estou satisfeito.
    Aos que pensam em comprar da apple store, estejam cientes do prazo. Não baseiem seus projetos milionários na entrega e saibam esperar.
    Shit happens.
    Já tive compras em sites como Americanas ou Submarino que também atrasaram e ainda compro desses sites. Não apostei grana na eficiência do carinha do SEDEX ou no da Rapidão Cometa. Isso é algo bem bobo de se fazer. Se está desesperado, vá numa FNAC da vida e busque você mesmo.
    Eu não faria diferente. Vou lá me divertir com o novo brinquedo. Té.

  • alexandre

    apple store do brasil não presta, e desrespeita os consumidores.
    2 meses pra entregar um teclado? deviam ser proibidos de operar aqui.

    • Zboz

      Alexandre, o problema também aconteceu comigo, só que com uma diferença: terei de esperar mais de 3 meses! Acho que até você deve ter recebido um novo contato deles se você não cancelou o pedido. Eu não cancelei o meu por motivos óbvios (não quero ter mais dor de cabeça). Mas se o caldo entornar e se for para ter dor de cabeça, cancelarei toda a compra. É um abuso e nada justifica estes prazos absurdos. Veja abaixo um resumo.

      O desrespeito é total por parte da Apple Brasil! Comprei um Mac Mini, um Magic Mouse e um Apple Wireless Keyboard. Tentaram enrolar na entrega do Mac Mini e do Magic Mouse. Reclamei e os produtos chegaram. Só não recebi o keyboard (fiz a compra dos três produtos dia 10/02 e o keyboard só chegaria, em data provável, 16 de abril).
      Tudo ia bem, pois até decidi comprar um Aiport Base Station. Novamente, tentaram me enrolar na entrega. Entrei com reclamação direta pelo site. Em menos de uma semana recebi o produto.
      Não sei qual é a lógica da empresa ao ter um consumidor que compra um macmini, um mouse e um teclado e recebe somente alguns dos produtos. Estou com o computador sem o teclado (aceitei o prazo inicial para o teclado) e agora pasmem: acabei de receber uma mensagem informando que o teclado tem data provável de entrega dia 26 de maio!
      Há uma semana para cumprir o prometido, recebo um novo prazo! Já era piada e agora beira a farsa.
      Data da compra: 10/02/2010 e nova data estimada para entrega 26/05. Reclamei novamente e se eu tiver notícias, aviso.

      Valeu!

      • Zboz

        Olá Pessoal,

        Depois de ter reclamado, o teclado chegou na minha cidade na semana passada. A reclamação funcionou pois recebi mais ou menos no prazo acertado (era para ter chegado dia de 16/04). Enfim, não tive que esperar até o dia 26 de maio!

        Enfim, para reclamar, não telefone, entre no site e faça uma reclamação por escrito (há informação de que estas reclamações enviadas pelo site vão para a Apple USA; não precisa ser em inglês).

        Para este ano, não quero mais chá de cadeira da Apple Store.

        Valeu!

        Zbozboz

  • Miriam

    Também estou decepcionada. Fiz minha compra de um Macbook de 13’3 no dia 01/04/2010 com data de entrega dia 07/04. Dia 06 liguei para o 0800 só para verificar e recebi informação do atendente que meu produto já estava nas mãos da Rapidão e que nesse dia iriam me entregar. Larguei tudo (serviço) e fiquei esperando. Nada. Dia 07 (data oficial da entrega) fiquei esperando, nada. Dia 08 ligo de novo para o 0800 e me pedem até dia 12 para entregar (????) que seria a data máxima, bem como me afirmaram que “a Rapidão ESTEVE NA MINHA CASA E NÃO ME ENCONTROU”.
    Aí é dose.
    Primeiro porque a Apple seria uma das maiores empresas do mundo e simplesmente é uma bagunça no Brasil. Segundo a tal Rapidão NUNCA ESTEVE NA MINHA CASA, mesmo porque não saí e tenho dois cães que, mal tocam no portão, avisam. Terceiro, resido na região metropolitana de Porto Alegre e não no centro do Amazonas para demorar tanto.
    Tudo bem que ganhei bom desconto pela compra na Apple Store, mas pelo amor de Deus! Moro do lado de uma loja IPlace onde poderia ter comprado… pelos relatos que estou lendo isso é comum!!!!

  • Jefferson Teixeira

    É de Fortaleza-CE? Tá a fim de um Apple ? Quer ter MUITA, mas MUITA RAIVA mesmo? Compre na APPLE STORE!!! Sou mais um agraciado pela desorganização, falta de preparo e falta de respeito de 2 pseudo-empresas que são a Apple Store e a Rapidão Cometa. Absurdo dos absurdos: vendem, prometem prazo e enrolam com informações desencontradas, com alegações que não podem dizer o que está havendo por força de contrato e etc. Estou há 1 semana olhando na página de rastreio da “Rapidão” Cometa e lá só consta RETIDO NA FISCALIZAÇÃO. Ou seja: a Apple, que se compromete a arcar com impostos, simplesmente não pagou e eu, precisando de minha máquina, fico aqui torcendo pra que eles paguem. Enquanto isso, meu cartão de crédito já debitou a primeira parcela.
    Meu primeiro Apple…. pode até ser que ainda tenha outro, a primeira impressão é a pior possível…

  • Bixo, eu nem li tudo, mas, a maioria aí pode ficar feliz.
    Eu comprei um macbook customizado que me pediram 32 dias para entrega, isso é um absurdo. Claro que erro na logística não atrapalha os produtos sensacionais.
    Mas, isso está me irritando, qualquer loja do Brasil demora no máximo 1 semana para entregar produtos, mas, mais de 1 mês é foda.

    Vou ligar pra lá e reclamar, se eu ganhar 1 Fone de Ouvido Intra-Auricular ficarei super satisfeito.

    Abraços!

  • Carol

    E quando o problema não é nem o prazo de entrega.. Paguei meu boleto no dia seguinte a compra, e entao fiquei esperando a confirmação do pagamento que nunca chegou! Passados 5 dias fui ver o status do meu pedido e meu boleto estava expirado por falta de pagamento!