Apple

Apple implementa tecnologia multi-touch do iPhone em seu novo mouse

Hoje a Apple apresentou novos produtos em sua linha de computadores, e entre a renovação de iMacs e MacBooks, lançou o novíssimo Magic Mouse, o primeiro mouse com a tecnologia multi-touch do iPhone.

Magic Mouse

Com um design de cair o queixo, o Magic é um mouse bluetooth sem fio que além de funcionar como os outros, ainda possui uma superfície multi-touch, para você realizar os mesmos movimentos que faz na tela do iPhone, como o scroll dinâmico e o zoom com o gesto de pinça.

Com isso, o iPhone começa também a influenciar os computadores de mesa:

Tudo começou com o iPhone. Depois veio o iPod touch. Então MacBook Pro. Intuitivo, inteligente, dinâmico. A tecnologia Multi-Touch apresenta um caminho bem melhor para interagir com os seus dispositivos portáteis. Agora alcançamos um marco trazendo o toque para a computadores de mesa com um mouse diferente de tudo que já foi feito.

Não há botões. Tudo funciona com o toque e com gestos.

Novo Magic Mouse

Ainda não há previsão da chegada no Brasil, mas desconfia-se que será preciso uma homologação da ANATEL por usar a transmissão por bluetooth.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=LBnXzITmRgc

E tinha gente achando que o iPhone iria revolucionar somente o mercado de celulares… 😛

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados