2009ARQUIVO

Jogue o Resta Um direto no seu iPhone ou iPod touch

Muita gente já conhece este aplicativo, mas não custa espalhar a notícia para quem é fã do clássico Resta Um e gostaria de tê-lo em seu gadget preferido. Apesar do nome em inglês, o jogo OnePeg é feito pelos brasileiros da Nova Software e possui uma versão BR toda em português.

OnePeg BR

O jogo já é bem conhecido: em uma tela que imita um belo tabuleiro de madeira, você deve “comer” peças pulando com outras adjacentes. Ganha quem conseguir deixar apenas uma bolinha sobrando (coisa que eu nunca consegui na vida). :P

Resta Quatro

Há uma versão lite (gratuita) e outra completa, que possui 30 variações de tabuleiros, 6 aparências e diferentes estilos de jogos, além do registro de seus pontos.

Versão lite Diversos tabuleiros

A versão paga custa 0,99$ na App Store, (link), mas você pode testar a versão gratuita (link), que é limitada, mas ainda divertida. :)

 

Quer ganhar uma cópia oficial do jogo?

Como por coincidênca, nos RESTA UM código promocional do jogo, que será de quem conseguir acertar a o seguinte enigma:

Vamos postar abaixo o próprio código promocional, mas ainda RESTA UMA letra no final. Tente usá-lo no iTunes, adicionando o que falta. Se você acertar antes de todo mundo, o jogo é seu. :)

3XA3YPN6L9X

Lembrando que vale somente para contas americanas da App Store. Mais informações aqui.

Bônus no Twitter

Para quem nos acompanha no Twitter, também RESTA UM código, no qual faremos o mesmo processo: postá-lo faltando uma letra. Isso poderá ser a qualquer hora do dia de hoje, por isso, nos siga atentamente. :)

Botão Voltar ao topo