EXCLUSIVONotícias

Em primeira mão, imagens do novo aplicativo de navegação GPS com mapas do Brasil

E já não era sem tempo!
Está para ser lançado um novo aplicativo de navegação GPS curva-a-curva no mercado brasileiro, fruto do trabalho da empresa portuguesa NDrive. E ela já chega no mundo do iPhone com alguns bons diferenciais frente à concorrência.

Ela lançou hoje a versão para Portugal e em poucas horas já tomou a liderança na lista dos aplicativos pagos mais baixados. A previsão é que em duas semanas sejam lançadas também versões para outros países do mundo, inclusive o Brasil. 🙂

NDrive Brasil

O programa tem tudo o que os tradicionais navegadores possuem, como orientação curva-a-curva com voz (em português do Brasil), cálculo de rotas, visualização na vertical ou horizontal, velocidade, controle de pardais e tudo mais. O que ele se diferencia é pela renderização 3D dos principais prédios, facilitando muito a visualização do trajeto.

NDrive Brasil

Outra coisa muito legal é a grande adaptação à interface do iPhone. Para dar um zoom ou rotacionar o mapa, por exemplo, basta fazer o tradicional movimento de pinça com os dedos na tela. Através do toque você também pode mudar o trajeto, ou pedir para ele criar outro alternativo.

Catedral da Sé, em 3D

O aplicativo possibilita escolher entre três tipos de navegação: de carro, pedestre (afinal, é um telefone!) e Adventure, para esportes. Ele indica os quilômetros feitos e até mesmo a altitude.

Detalhes dos POI (Pontos de Interesse)

Em um primeiro momento o aplicativo não irá abranger todo o país, apenas as regiões de São Paulo e Rio de Janeiro. Ele já vai contar com mais de 54.000 Pontos de Interesse (POI) cadastrados. O preço será de 64,99$ (49,99€), 35% mais barato que o outro aplicativo existente no mercado. Deverá estar disponível ainda na primeira metade de outubro.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados