2009ARQUIVO

Já é possível fazer a reserva antecipada do kit GPS TomTom para o iPhone

Kit automotivo TomTom

Para os que esperam ansiosamente pelo aplicativo de navegação GPS da TomTom, já podem acalmar essa ansiedade encomendando o fabuloso kit automotivo Tabajara TomTom pra iPhone.

O kit, além de fixar o precioso no painel/vidro frontal do carro, possui ainda um chip GPS integrado que aumenta ainda mais a precisão da geolocalização. Também possui um autofalante, um conector USB (para carregar a bateria do iPhone), microfone e saída de fone de ouvido para ligar o aparelho no rádio do carro.

Preparado para o preço? Ele custará £113.85, ou seja, cerca de R$355 atualmente. A encomenda pode ser feita no site da Handtec.

A TomTom está decepcionando muitos usuários que esperam desde junho um aplicativo oficial da empresa. Ela foi a primeira a apresentar o GPS curva-a-curva ainda na WWDC, mas agosto chegou e não há nada ainda disponível. Talvez chegue em setembro. Talvez.

E o pior é que ela está perdendo grande terreno em seus maiores mercados, América do Norte e Europa, que estão exatamente na época de férias. Na falta do navegador preferido, os usuários acabam comprando os aplicativos da concorrência. E pelo preço que custam, são clientes que dificilmente voltarão.

O kit parece mesmo ser uma obra de arte. Mas será que vale a pena tanto investimento só para ter o iPhone como GPS?

Via

Botão Voltar ao topo