Apple

Usuários de Mac: atualização 10.5.7 do MacOS X resolve problema do DFU do iPhone

Mac OS X Leopard

Quando foi lançado o MacOS X 10.5.6, falamos aqui do problema que ele causava com o iPhone, não reconhecendo o aparelho em modo DFU. Pois ontem foi lançada a atualização de número 10.5.7 (detalhes aqui), que permite colocar tanto o iPhone quanto o iPod touch em DFU sem problemas, comprovando as declarações da Apple de que isso não era intencional.

Além disso, agora já é possível fazer a sincronização das Notas do iPhone com o iTunes 8.2 pré-release.

Mas se você ainda não fez a instalação, tome cuidado. Apesar de muitos terem feito a atualização sem problemas, alguns usuários estão tendo problemas com permissões e com a assinatura digital, aparecendo uma mensagem estranha.

Assinatura digital estranha...

Outros estão reclamando que seus Macs não estão mais reconhecendo a resolução de monitores (não-Apple). Antes de instalar (tanto sistemas do Mac quanto do iPhone), espere para ver a opinião de outros e fazer um levantamento dos problemas/soluções que aparecem.

O melhor lugar para ver isso é neste link: 
http://discussions.apple.com/forum

[via]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Instalei ontem e não tive problema algum, inclusive instalei usando a bateria (não recomendado pelo instalador) e tudo deu certo.

    Em compensação, ainda não notei diferença alguma.

  • Gustavo

    Aqui ontem deu o problema de assinatura digital, simplesmente esperei uma meia hora e tentei de novo, e foi numa boa.

    Agora isso do DFU quer dizer que nao é necessário mais trocar os drivers USB pra fazer jailbreak do iPhone com o QuickPwn?

  • E Gustavo, não precisa mais fazer isso. 🙂

  • Ricardo

    Ótima Noticia !!!

  • Macbin

    Esse problema nas permissões é costumeiro… já vi muita gente reclamando e já tive ele também. Se ele persisitir é só baixar o Combo Update direto do site da Apple. O inconveniente é que o Combo Update costuma ser bem maior que via SU.

  • Eduardo

    Queria tento ter um Mac…
    Pena que eu não conhecia quando comprei meu pc…

  • Abel

    Engraçado, nunca tive esses problemas de assinatura digital com o com o Windows Update… 😛

    No meu MacBook (white, 2.1GHz) eu atualizei pelo Software Update e foi tranqüilo — na verdade, ele mesmo já tinha baixado e se ofereceu pra instalar. Sem erros.

  • Tiago Cheregati

    Instalei o 10.5.7 ontem e agora os USBs não funcionam… Sem teclado, nem mouse. Alguém me ajuda?

  • TecoRJ

    Baixei via Software Update uns 286MB (que por sinal demorou muitooo, mesmo com internet de 4MB), mas quando coloquei para instalar deu erro assinatura digital.. ai agora estou baixando o Combo que vai demorar uns 5 hrs ou mais =[

  • And1

    No meu macbookpro, instalo os 286mb tranquilo tudo funcionando perfeitamente e o quick tmb……

  • estevao

    No meu iMac tá tudo blz, bem redondo, apareceu agora uma atualização do Safari 4 Beta, alguém atualizou?

  • Abel

    @estevao: eu atualizei. Como era uma atualização de segurança, não vi nada de diferente, porém.

  • Caros! Resetei meu MBP e estou com o iTunes zerado. Tenho todos os dados no iPhone: musica, fotos, etc. Como fazer para passar do iPhone para o iTunes? Acionei a sincronização, mas informa que serão passados todos os dados do iTunes para o iPhone. Como não há qualquer dado no iTunes, tenho receio de zerar o iPhone e perder todos os dados. Como fazer? Alguém pode ajudar?

  • Rodrigo Dal Poggetto

    Oi Gerson, tenta este software:

    http://www.wideanglesoftware.com/touchcopy/

    Nunca utilizei, mas pelo que vi, será útil no seu caso.

    Att,
    Rodrigo Dal Poggetto

  • Abel

    @Gerson: imagino que você não precise de outro programa; basta, na aba “Info” da tela do iPhone no iTunes, desmarcar as opções relevantes na seção “Avançado”.

    Com o meu eu sei que funcionou porque, antes de comprar meu Mac, eu sincronizava com o iTunes de outra máquina, e não perdi nada.