AplicativosApp Store

Aplicativo Puxa Papo ajuda você a começar uma conversa onde você estiver

A Bitix é uma startup incubada no Instituto Gênesis da PUC-Rio, cujos sócios trabalham já há 20 anos no mercado Apple. Eles acabam de lançar na App Store brasileira o aplicativo Puxa Papo.

Puxa Papo

O Puxa Papo ajuda você a iniciar uma conversa, seja com amigos, família ou até mesmo com uma paquera (ou você ainda usa aquele “Tem horas, princesa?“) 😛 Ele propõe assuntos dos mais variados tipos, sendo que você pode determinar sobre qual categoria quer falar. As opções são experiência, personalidade, preferência e opinião.

Puxa PapoPuxa Papo

Para mudar o assunto, basta tocar no botão “Papear” ou então sacudir o aparelho.

O legal é que muitos dos assuntos possuem uma certa profundidade, o que pode gerar conversas realmente interessantes. Segundo seus autores, você e seu interlocutor se conhecerão melhor depois dessa experiência. A base de dados conta com mais de 150 sugestões diferentes.

Puxa Papo

O aplicativo já está disponível na App Store (brasileira e mundial) pelo preço de 1,99$. Ele é compatível com iPhone e iPod touch, com firmware 2.2.1.

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Eu quero um… Meu e-mail voce jah sabe! 😉

    Caso lance uma promoção relampago tenho que me certificar, neh!? xD

  • Wander

    Boa inicativa, principalmente para os mais tímidos.

  • Homero

    Juntando o iPhone mais a criatividade do povo brasileiro (veja post de concurso de fotos) so teremos coisas boas em materia de apps. Parabens aos desenvolvedores pela ideia e realizacao. Olha tenho mil ideias na cabeça, mas juro que nessa nao tinha pensado. Parabens.

  • Dinho

    heuaheua vo comprar um pra mim =D hehehe

  • Vicente

    hauhauahhuauaua…

    Isso foi realmente hilário. Não que me falte assunto, mas com certeza comprarei… :p

  • Diego

    Eu queria pelo menos uma vez ver um app brasileiro q não fosse tão simples…

    Eu não pagaria por isso, talvez um nerd acanhado pague, mas acho q na vida real isso não é tão bom assim não… visto pela sugestão acima, o cara vai parecer mais nerd doq já é hauahuahauhaauhauha

  • @Diego, o iBlacklist é um bom exemplo.

  • Zampier

    Esses aplicativos “úteis” eu só compro pra zuar numa rodinha de amigoz 😛

  • Tem Cantada no App tambem? :B

  • FELIPE

    Uma bosta, com tanta coisa util…. E o pior, pelo exemplo citado acima, pefiro fica quieto.