2008ARQUIVO

Microsoft quer deixar Hotmail mais compatível com o iPhone

Em uma entrevista para o site TechRadar, dois responsáveis da Microsoft falaram da vontade da companhia de aproximar o seu serviço Windows Live aos aparelhos multitouch da Apple.

Com isso, a MS pretente tornar mais compatível com o iPhone o Hotmail, o Messenger e outros serviços de compartilhamento de fotos.

Ryan Gavin, Diretor Sênior do Windows Live explica que a Microsoft sempre esteve disposta a desenvolver a interação entre seus serviços e as plataformas emergentes, como o iPhone. Não é previsto nenhum lançamento de um aplicativo dedicado exclusivamente ao Live (como aqueles da AOL e AIM), mas será liberado nos próximos meses o acesso POP gratuito para o Hotmail, que possibilitará que seus usuários acessem seus emails através do programa nativo do iPhone/iPod touch (assim como em outros dispositivos).

Atualmente o serviço apenas disponibiliza acesso POP através do pagamento de uma anuidade.

Eu já utilizava pouco o Hotmail antes, mas com o uso constante do iPhone eu simplesmente abandonei a minha conta, pois outros serviços (como o Gmail e o Yahoo) revelaram-se muito mais práticos. Será que este súbito interesse deles indica que teriam perdido muitos clientes assim?

Botão Voltar ao topo