Notícias

A Vivo também trará o iPhone para o Brasil?

Vivo com o iPhoneO Gui Leite, que é um cara sempre muito bem informado sobre o mundo mac, anunciou em seu blog que recebeu informações de que a Vivo já teria fechado um acordo com a Apple para também distribuir o iPhone no país “nos próximos meses”.

Não há nada confirmando nem no site da Vivo, nem no da Apple, que por enquanto só aponta a Claro como distribuidora única. 

Se for confirmado mesmo o acordo, teremos muito o que comemorar. A concorrência entre as duas operadoras pode gerar planos de assinaturas realmente vantajosos, disponibilizando mais opções para conquistar os clientes. Nós só temos a ganhar com isso.

Nós já tínhamos falado aqui que a Apple deu indícios de que teria mais de uma operadora distribuindo o iPhone no Brasil. A Vivo seria a escolha lógica, segundo o que se fala já há algum tempo.

Só nos resta esperar para ver se não é só mais um boato.

PS: o nosso muito obrigado ao leitor Juliano, que nos deu em primeira mão a notícia! 😉
Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • Juliano

    Depois me da os devidos creditos pois eu li no terra primeiro hehehe. Zuera. Mas é fato que com duas operadoras tudo se torna mais viavel para nós clientes. Valores mais compativeis com a realidade Brasileira. Agora é esperar.

  • Juliano, tem toda a razão! Já colocamos os merecidos créditos.
    Valeu pelo toque. 😉

    É que a gente aqui não gosta do Terra, então esperou uma fonte mais confiável para dar a notícia… 😀

  • Pingback: iPhone vai ter opção sem assinatura na Itália | Blog do iPhone()