AppleNotícias

Anúncios de emprego para iPhone indicam mais de uma operadora no Brasil

Na página de empregos da Apple foi postado hoje a abertura de vagas para Engenheiros de Certificação em Operadoras para trabalhar no núcleo iPhone no Brasil. Isso pode indicar que o telefone da empresa poderia vir por mais de uma operadora, confirmando o que disse hoje a Folha de São Paulo.

Para quem estiver interessado, as vagas podem ser acessadas aqui, aqui e aqui. Todas são para a cidade de São Paulo, em tempo integral.

O que me chamou a atenção em um dos anúncios foi o requisito “familiaridade com sistemas de comunicação Wi-Fi/Bluetooth“. Será que esse é um indício de grandes mudanças no então pobre bluetooth do iPhone???

Outro detalhe: “Experiência em aprovação de regras reguladoras governamentais“. Hummm… eu não conheço tanto da legislação de telefonia no Brasil, mas me parece lógico que vá precisar de uma liberação da ANATEL para o lançamento do iPhone por aqui…

Será que ela vai nos impedir de termos nosso querido telefone multitouch???

[a dica foi do appleinsider]

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados

  • RafhaCorreia

    Acredito que não, pq toda tecnologia introduzida em um pais vai gerar empregos diretos e indiretos, porem a Apple não vai fazer nada de graça.

    É como antigamente jogavamos Elifoot, vc comprava um jogador bom com nivel 20 e ele ao passar do tempo melhorava todo o nivel do elenco, heheh!!!

    Acho a mesma coisa com a Apple, se ela for introduzir ele aqui temos “m” vantagens, mas toda lado bom tem seu lado ruim.

    Boa Sorte aos futuros engenheiros brasileiros e é isso ai!!!

    []´s

  • rafael

    ei cara…me ajuda…
    tu sabes aonde eu posso baixar o iBrickr ???
    parece que ele pode me ajudar nessa merda aqui…
    aguardo contato…
    é pro 1.1.4….

  • rafael

    VOLTOU A FUNCIONAR !!! EU DEIXEI ELE DESLIGADO….UMAS 3 HORAS…E DEPOIS EU CONSEGUIR RESTAURAR ELE !!
    UAHUAUAHUHUAHAUAH
    UFAAAAA
    DEU SUSTO !!
    HEHEH

  • Pingback: iPhone: Será que a Anatel vai mesmo comprar essa briga? | Blog do iPhone()

  • Pingback: A Vivo também trará o iPhone para o Brasil? | Blog do iPhone()