Wallpapers

Wallpapers Apple: galeria reúne todos os wallpapers do iPhone e iPad até hoje

Que tal um lugar onde é possível encontrar todos os wallpapers que a Apple já disponibilizou nos iPhones, iPads, Macs? Um único site em que você não precisaria ficar procurando as imagens separadamente no Google?

Pois este lugar existe e tem realmente todos os wallpapers históricos que a Apple já incorporou no iOS, mas que foi tirando com o tempo.

Um usuário mantém já há alguns anos uma galeria no Google Fotos onde reúne todas essas imagens.

E o interessante é que não há apenas os wallpapers do iOS, mas também outras imagens, como os fundos de tela do app Casa, do CarPlay e do Safari, além de imagens que eram usadas somente em fotos promocionais.

Tudo está muito bem organizado e de fácil acesso para todos baixarem gratuitamente. É realmente um trabalho e tanto, além de bem atualizado.

É de se notar também que há até imagens animadas, como aquelas feitas em Live Photo que se moviam quando se pressionava a tela do iPhone 6s e 7 (com o finado 3D Touch).


Para ter acesso a todas as imagens, basta seguir este link. E caso você também queira recuperar algum fundo de tela do macOS, também há uma galeria dedicada a ele. 😉

Botão Voltar ao topo