AppleVídeos

Confira os vídeos das novidades apresentadas no evento da Apple (atualizado)

OK, você não teve tempo (ou paciência) de assistir à transmissão ao vivo do evento da Apple nesta quarta-feira. Não tem problema!

A Apple postou os vídeos promocionais de todos os novos produtos que ela apresentou hoje, ideal para você assistir um resumo de todas as novidades.

Novo iPhone 14 Pro

Vamos começar com a estrela do dia: o iPhone 14 Pro.

Seu vídeo promocional destaca as mudanças nas câmeras, na tela e, principalmente, no novo espaço onde fica a câmera frontal, que foi genialmente camuflada pelo sistema.

YouTube video


Dynamic Island

Talvez a coisa mais genial que a Apple apresentou no evento (e que escapou dos radares dos rumores) foi a forma como os engenheiros de software encontraram para esconder o buraco da câmera frontal no meio da tela.

Genial.

YouTube video


Novo iPhone 13… ops, 14

Quer ver o vídeo apresentando o iPhone 14 e 14 Plus? Bem, não há vídeo somente para isso. A razão provavelmente é porque não há mudanças tão significantes a anunciar em relação ao iPhone do ano passado.

Então a Apple resolveu fazer um vídeo resumindo todas as novidades apresentadas no evento.

YouTube video


Chamadas de Emergência via satélite

Uma das maiores diferenças do iPhone 14 para o 13 é a capacidade de se conectar com satélites para realizar chamadas de emergência.

Então a Apple resolveu fazer um vídeo só para esta funcionalidade.

YouTube video


Apple Watch Ultra

Você quer saber sobre o Apple Watch Series 8? A grande novidade do relógio foi a nova versão Ultra, e tem um vídeo especial mostrando todas as suas potencialidades.

YouTube video


Apple Watch Series 8

Tá bom, você continua querendo saber sobre o Series 8? A Apple fez um vídeo para ele também, confira:

YouTube video


Querida Apple

Para resgatar um antigo vídeo em que são lidas cartas (ou e-mails) reais de pessoas que enviaram para a Apple contando como o Watch mudou a vida deles.

YouTube video


AirPods Pro 2

Outro novo produto apresentado no evento foram os AirPods Pro de segunda geração.

Seu vídeo mostra as novidades:

YouTube video


Tour guiado

Para não ficar tão chato por não ter feito um vídeo do iPhone 14 e 14 Plus com poucas novidades, a Apple optou por fazer um “tour guiado” sobre os novos modelos, incluindo também o Pro.

YouTube video


ATUALIZAÇÃO:

A Apple atualizou sua página de vídeos no YouTube e finalmente incluiu o comercial do iPhone 14 e 14 Plus. Nele ela destaca a comunicação por satélite, o autofoco da câmera frontal, as melhorias da câmera herdada do iPhone 13 Pro, além da detecção de colisão de carro.

YouTube video

Botão Voltar ao topo