iPadVídeos

Nova série de comerciais promove o iOS 11 no iPad

O iOS 11 trará uma nova vida ao tablet da maçã, tanto que a grande parte dos comerciais do novo iPad Pro já realçam isso desde junho, mesmo o sistema ainda não tendo sido liberado para o grande público. Agora, mais uma série de vídeos passou a ser divulgada nos Estados Unidos, destacando as coisas que serão possíveis fazer no iPad especificamente com o iOS 11.

Como usar o novo Dock

No vídeo, a Apple mostra como ficou o novo dock do iOS 11:

YouTube video

Gerenciamento de arquivos

Uma amostra do novo aplicativo Arquivos:

YouTube video

Multitarefa

A multitarefa melhorou bastante no iOS 11 para o iPad:

YouTube video

Digitalização fácil de documentos

Este vídeo mostra como ficou fácil escanear documentos, assiná-los e mandá-los para outras pessoas:

YouTube video

Marcação com o Apple Pencil

No iPad Pro, o Apple Pencil poderá desbloquear a tela bloqueada e já começar a desenhar, além de facilitar a marcação de imagens e documentos:

YouTube video

Como usar os gestos multitoque

A multitarefa ficou ainda mais intensa no iPad com o uso dos gestos, e esse vídeo mostra isso:

YouTube video


Os comerciais destacam o iPad Pro, mas tirando o Apple Pencil, o resto das funções funcionam também em outros modelos do tablet.

É curioso ver a Apple divulgar funções de um sistema que nem chegou ainda nas mãos dos usuários. É o que tínhamos falado ainda em junho: ela lançou um novo produto (iPad Pro de 10.5) sem lançar um novo sistema, o que foi diferente do que ela sempre fez. Com isso, muitas novidades nem ficaram disponíveis no lançamento.

A nossa teoria, na época, era que ela precisou lançar o iPad Pro em junho porque se esperasse até setembro ele ficaria ofuscado pelas diversas novidades que devem ser apresentadas. Por isso, é bom mesmo a Apple nos surpreender em setembro…

Botão Voltar ao topo