Vídeos

Apple adapta campanha mexicana de comerciais do iPhone para o Brasil

Na semana passada, nós destacamos aqui no BDI uma campanha da Apple no México, que destacava as razões que fazem pessoas comuns comprarem um iPhone. Ela se baseia em depoimentos de usuários reais contando por que eles mudaram para o celular da Apple.

Neste domingo (19), a Apple Brasil publicou a versão brasileira dessa campanha, toda em português.





Como fizemos no outro artigo, vamos comentar cada um dos vídeos publicados, para que possamos discutir sobre eles.

Aplicativos de graça

O primeiro vídeo tenta desmistificar uma impressão errônea que muitos usuários de Android tem, de que quem tem iPhone precisa sempre pagar por todos os aplicativos. O Victor comenta no vídeo algo que nós, usuários de iPhone, já sabemos: a maior parte dos aplicativos são de graça na App Store.

YouTube video


Fácil de Usar

Foi mexendo no iPhone de uma amiga que a Tamara descobriu como é mais fácil usar o celular da Apple. Ela não quer nunca mais outro.

YouTube video


Não Trava

A Rosangela contou, de forma divertida, o que aconteceu quando estava em uma ligação com o chefe dela usando outro celular e por que ela mudou para o antigo SE.

YouTube video


Rápido

O Tristian tinha um celular que não dava nem para jogar Pokémon GO direito. Ele se diz bem contente por ter mudado para um celular que pode fazer várias coisas sem travar, de forma rápida.

YouTube video


Atualizações

O Natan comenta justamente o que é o calcanhar de Aquiles do Android: as atualizações de sistema.

YouTube video


Vale o Investimento

A Rosangela foi tão divertida no outro depoimento que foi convidada a fazer o segundo. Dessa vez em relação ao valor do aparelho, comentando algo que nossos leitores tinham falado no outro artigo: comprar um iPhone de 2 mil que dura três anos funcionando bem vale mais a pena que comprar 3 outros celulares de 1 mil reais em dois anos.

YouTube video


No fim dos vídeos um aviso reforça que são depoimentos genuínos de experiências que usuários tiveram com seus iPhones. São vários modelos, não apenas os mais modernos: iPhone SE, iPhone 11, iPhone XR e iPhone XS.

Botão Voltar ao topo