Notícias

Bug no beta 1 do iOS 17.4 faz Apple revisar a versão

Na semana passada, a Apple lançou para desenvolvedores o primeiro beta do iOS 17.4, com novos emojis e outras novidades.

Porém, um bug foi descoberto e a empresa liberou nesta terça (30) uma segunda versão do mesmo beta, para reparar os problemas.

O aspecto mais notável desta liberação é a versão revisada do beta, identificada pelo número de build 21E5184k. Esta versão substitui a build original, 21E5184i, e foi disponibilizada tanto para desenvolvedores quanto para testadores beta públicos.

Entre as mudanças significativas, o iOS 17.4 introduz ajustes importantes no ecossistema da App Store, especialmente para os usuários na União Europeia.

Essas mudanças incluem, pela primeira vez, suporte para lojas de aplicativos de terceiros, além de novas regras para navegadores web padrão e aplicativos de streaming de jogos.

Além disso, a atualização traz novidades como transcrições no Apple Podcasts, alterações menores no Apple Music, a capacidade da Siri ler mensagens em diferentes idiomas e a adição de novos Emojis.

Acredita-se que a versão final do iOS 17.4 deverá estar pronta para lançamento público em março.

Botão Voltar ao topo