Apple Pay

Nubank pode anunciar compatibilidade com Apple Pay no dia 29 de junho

Um dos primeiros bancos digitais do país, o Nubank, anunciou um grande evento para o dia 29 de junho, próxima terça-feira.

E é grande a chance de, entre outras novidades, termos compatibilidade com o Apple Pay.

A fintech irritou alguns usuários de iPhone ao fazer uma brincadeira no início do ano sugerindo a adoção do sistema de pagamentos da Apple, mas negando logo depois.

Porém, nessa semana o aplicativo da conta digital na App Store recebeu compatibilidade com o Wallet do iOS (que passa a se chamar “Carteira” no iOS 15), o que costuma ser um forte indicativo de integração com o Apple Pay.

Desde sempre a integração com o sistema de pagamento por aproximação da Apple foi um pedido dos clientes do cartão roxinho, que neste quesito foi ultrapassado por outros bancos digitais como next e Inter.

No convite, a empresa promete novidades: “Veja o que ninguém viu“.

Talvez a frase seja referência aos recentes vazamentos que aconteceram recentemente, que indicam novidades como um cartão Black e transferências internacionais.

Se o Apple Pay for realmente confirmado, é possível que já vejamos essa compatibilidade aparecer no início da semana, antes mesmo do evento.

Aguardemos.

Botão Voltar ao topo