Rumores

[rumor] Evento de apresentação do iPhone 5 pode acontecer no dia 4 de outubro

Rumor lançado pelo site All Things Digital é quase como notícia confirmada, pois suas “previsões” costumam ser anunciadas oficialmente um dia após a publicação. Por isso, é bem lógico acreditar em suas afirmações de que a Apple deve realizar um evento especial na terça, dia 4 de outubro, para apresentar o iPhone 5. E seria o próprio Tim Cook quem faria sua estreia no palco como mestre de cerimônia.

O site também sugere que o lançamento do novo modelo aconteceria algumas semanas depois, como é de costume. Isso pode significar que o iPhone 5 não chegaria nas lojas americanas antes do dia 14 de outubro.

Também é bem possível que a data do evento marque o lançamento público do iOS 5, cuja liberação da versão GM é esperada para a próxima sexta-feira, 23, segundo alguns rumores não confirmados.

É bem provável que, se a previsão de data seja verdadeira, ela seja oficialmente anunciada pela Apple ainda esta semana.

via Engadget

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar