2011ARQUIVORumores

Rumor com cara de fake: documento indicaria a data de lançamento do iOS 5

Quando virem um suposto documento da Apple com um carimbo de “confidencial” estampado em vermelho nele (coisa que a Apple nunca fez), desconfiem.

O documento acima teoricamente indicaria a data de lançamento do iOS 5 (não do iPhone 5). As informações mais do que óbvias apontam para os rumores já recorrentes: evento especial no dia 7 de setembro, que apresentaria pela primeira vez o iPhone 5. Mas dizer que o iOS seria liberado no mesmo dia, é meio difícil de acreditar, pois a Apple trabalha, acima de tudo, dando tempo para a mídia fazer burburinho (por isso que ela estabelece prazos entre apresentação e lançamento).

As informações são tão óbvias que não fogem do que já falamos aqui: o lançamento do iPhone 5 e do iOS deve acontecer em setembro (ou no máximo outubro), com a apresentação no início do mês (dia 7 talvez). Lembrando que a Apple afirmou que o lançamento seria na nossa primavera, que começa no dia 23 de setembro.

O próprio site que divulgou o documento (o Razorianfly, que conta com grande credibilidade) admite que tem dúvidas quanto à autenticidade dele. Portanto, por enquanto é melhor não considerá-lo como sério.

Botão Voltar ao topo