2011ARQUIVORumores

[rumor] Apple prepara evento musical em São Paulo na próxima quinta-feira

Segundo o site MacNews, a Apple está preparando um evento especial restrito (apenas para convidados selecionados) em um famoso hotel de São Paulo na próxima quinta-feira, dia 15. Isso provavelmente será para comemorar a abertura da iTunes Store Brasil, que deve acontecer no dia seguinte, ao mesmo tempo do lançamento do iPhone 4S no país.

O evento contará com show de Marisa Monte e convidados, como Carlinhos Brown, Arnaldo Antunes, Julieta Venegas e Nação Zumbi.

Você gostaria de participar, não é? Eu também. Mas apenas estão sendo convidados profissionais da indústria fonográfica, além de executivos da Apple, inclusive vindos de outros países. O consolo é que o vídeo do show ficará disponível na própria iTunes Store, dois dias depois.

Este rumor tem muito mais sentido do que aquele que correu por aí, dizendo que haveria uma coletiva de imprensa da Apple para anunciar a nova loja. A Maçã não faz coletivas de imprensa, pelo menos não no Brasil. Um show de “abertura”, com a iTunes Store indo ao ar no dia seguinte, me parece muito mais a cara da Apple.

Como se sabe, a estrutura da loja já está sendo preparada para classificar as músicas e desde ontem os desenvolvedores brasileiros não conseguem mais enxergar os downloads nacionais de seus aplicativos, indicando que algumas mudanças estão sendo feitas.

Botão Voltar ao topo