2012ARQUIVORumores

[rumor] AllThingsD confirma evento da Apple para 2ª semana de setembro

Sempre falamos aqui: rumor divulgado pelo site All Things D é praticamente notícia confirmada, pois ele geralmente é usado pela própria Apple para “vazar” notícias. E ele confirmou um boato que circulou ontem pela internet: a empresa está mesmo planejando realizar um evento na 2ª semana de setembro.


Imagem meramente ilustrativa. Conceito feito por computador, baseado em rumores

O evento seria destinado à apresentação de novos produtos, entre eles, a sexta geração do iPhone. Um indício forte disso é o aumento considerável no inventario de componentes que a Apple já garantiu, que é o maior de sua história. Este crescimento de pedidos parece deixar evidente que a companhia está preparando seus estoques para uma temporada de grandes lançamentos.

Segundo o site iMore, que foi quem lançou primeiro o rumor do evento de setembro, o anúncio seria no dia 12 (quarta-feira) e o lançamento já no dia 21 do mesmo mês, antes da nossa primavera, data que a Apple está prometendo o lançamento do iOS 6. Ou a palavra “primavera” é apenas um indicativo aproximativo ou então ela estaria antecipando o que prometeu.

O site All Things D raramente erra em suas informações sobre a Apple, o que nos faz acreditar que a data seja bem provável. O lançamento seria em setembro nos Estados Unidos e principais países da Europa, chegando no Brasil não antes de novembro.

Botão Voltar ao topo