2012ARQUIVONotícias

TomTom lança nova versão do seu Kit automotivo, com belas melhorias

A TomTom anunciou esta manhã uma nova versão do seu suporte de carro para iPhone (TomTom Hands Free Car Kit), com melhorias em relação à versão anterior.

A primeira coisa que pensei quando li a notícia, foi “Poxa, que bola fora da TomTom lançar um suporte 2 meses antes da Apple apresentar o novo iPhone“. E se ele vier mais comprido e com dock diferente, como faz? Mas depois que eu vi as imagens, entendi que ela já está preparada para isto.

Diferente do modelo anterior, que tinha formato fixo, o novo kit possui altura regulável, permitindo até mesmo usar o aparelho com bumper.

O sistema de som também foi melhorado. Tanto a qualidade do alto-falante quando a praticidade de destacar o microfone dão ao acessório mais dinamismo. E ele também é capaz de se conectar ao aparelho via Bluetooth, que permite responder chamadas sem precisar nem colocar o aparelho no suporte. Uma boa alternativa para quem não tem bluetooth no rádio do carro.

Confira no vídeo ele em ação:

YouTube video

O kit TomTom, além de ser um suporte para o iPhone e permitir ligá-lo ao sistema de som do carro, também possui um chip interno que amplifica e muito o sinal GPS do iPhone, contribuindo para uma localização mais rápida e precisa. Ele funciona com aplicativos de navegação GPS de qualquer marca, não apenas os da TomTom.

O acessório começou a ser vendido apenas na europa, pelo preço sugerido de £79. Ele deverá chegar primeiro nos Estados Unidos para só depois aparecer em terras brasileiras.

Eu sou fã deste kit. Não vejo a hora de colocar as mãos em um para testarmos aqui para vocês. ;)

Botão Voltar ao topo