Rumores

iPhone 13 e 13 Pro não terão o mesmo tamanho de capa, segundo rumores

Amanhã (14) é o grande dia que conheceremos oficialmente como serão os novos iPhones.

Mas enquanto o momento não chega, os rumores não param.

Segundo algumas imagens supostamente vazadas, as capas protetoras para os dois modelos de tela de 6,1 polegadas não terão exatamente as mesmas dimensões entre eles, ao contrário do que acontece com os iPhones 12 e 12 Pro.

Se você não está muito bem lembrado, tanto o iPhone 12 quanto o iPhone 12 Pro possuem exatamente o mesmo tamanho externo, o que permite compartilhar a mesma capa protetora.

Tanto é que a Apple mesmo deixa explícito essa compatibilidade na caixa de suas capas oficiais.

Porém, estão circulando fotos das futuras capas para os novos modelos, e há a clara diferenciação entre o iPhone 13 e o 13 Pro, como se fossem dois tamanhos diversos.

Rumores afirmam que a câmera fotográfica do modelo Pro desta vez virá com todos os recursos do modelo Pro Max, o que pode fazer com que haja uma diferença de espessura do aparelho ou da câmera em relação ao modelo normal. Isso justificaria a necessidade de duas capas diferentes.

A abertura da câmera nas capinhas já se espera que seja bem maior que a da linha lançada em 2020, conforme revela essa foto de um acessório do 13 em um modelo 12.

Durante essa semana, o Blog do iPhone fará a cobertura completa de tudo o que a Apple apresentar na Califórnia. Fique ligado!

Botão Voltar ao topo