iOS

Apple libera iOS 14.8 para todos os usuários

A Apple liberou no início da tarde desta segunda-feira (13) a versão final e pública do iOS 14.8, e suas variantes para iPad, Apple Watch e Apple TV.

É pouco normal uma atualização de casa decimal não estar associada a grandes novidades ou novos produtos, mas segundo os documentos técnicos, esta versão serve principalmente para corrigir problemas de segurança nos dispositivos.

De acordo com a nota de suporte, o iOS 14.8 é uma atualização com foco em segurança, recomendada para todos os usuários. O documento descreve duas correções principais que foram implementadas para problemas que, segundo a empresa, podem ter sido explorados ativamente.

Há um bug do CoreGraphics que pode permitir que um PDF criado com códigos maliciosos leve à execução arbitrária de códigos, bem como uma vulnerabilidade do WebKit que pode permitir que conteúdo da Web criado com códigos maliciosos execute códigos.

A Apple já disse que pretende continuar dando suporte ao iOS 14 para aqueles que optarem por não atualizar para o iOS 15. Sendo assim, não será surpreendente se no futuro continuarmos tendo novas atualizações para ele no futuro.

Botão Voltar ao topo