Apple WatchRumores

[rumor] Apple Watch não terá tão cedo sensores de pressão arterial e glicose no sangue

O insider Mark Gurman (da Bloomberg) publica todo o domingo sua newsletter com as últimas informações conseguidas de suas fontes dentro e fora da Apple.

E na edição desta semana ele fala do próximo Apple Watch, a ser lançado neste ano.

Além de falar de um novo modelo Pro, ele joga um balde de água fria para quem espera ansiosamente por sensores capazes de registrar a pressão sanguínea e a glicose no sangue do usuário.



Apple Watch Pro

Segundo Gurman, teremos um modelo mais caro, com um novo design mais robusto, para quem gosta de esportes radicais.

Será a primeira grande mudança de visual desde o Series 4, exclusiva para o modelo Pro. Os outros continuarão com o visual do Series 7.

Ele traria o corpo em titanium, com uma tela bem maior que a atual. Gurman até diz que seu tamanho não agradará a todos e apenas um segmento dos consumidores é que usará.

O modelo também pode trazer uma bateria maior, que dure mais tempo.


Sensores

A única novidade em termos de sensores, segundo Gurman, seria um para medir a temperatura corporal.

Quanto a outros, ele diz que não serão para agora.

Segundo suas fontes, o de pressão arterial não chega antes de 2025 e o que mede a glicose no sangue teria sido adiado para “o final da década“.


Rumores são rumores e podem ou não acontecer.

Então esta é apenas uma informação de curiosidade, que pode dar indícios do que virá em setembro, visto que nos últimos anos os rumores têm sido bastante precisos.


Google News

Fonte
Bloomberg

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo