Resenhas

Reviews iniciais do iPhone 14 Pro destacam Dynamic Island, tela Always-On e performance

Faltando poucos dias para o lançamento mundial do iPhone 14, a Apple libera o aparelho para alguns jornalistas e influenciadores famosos, para fazerem o que quiserem com ele.

E agora saíram os vídeos dos reviews, mostrando como o iPhone 14 Pro se comporta no mundo real.


Marques Brownlee de cara já desmentiu aqueles primeiros números que surgiram sobre o desempenho do chip A16 Bionic. Ele fez os próprios testes, com calma, e conseguiu números bem mais impressionantes em relação à geração passada.

Testes feitos por Marques Brownlee

Brownlee também comenta os prós e contras de um aparelho que não tem entrada para SIM físico (como é o caso dos modelos vendidos nos EUA). Ele diz que é legal não ter uma bandeja no interior que ocupe espaço no aparelho, mas em compensação isso dificulta mais em viagens internacionais. (Nós discordamos)

Quanto à tela Always-On (sempre ativa), percebe-se um ligeiro aumento no consumo da bateria, como era de se esperar. A mesma coisa acontece no Apple Watch.

Confira o que cada um falou dos novos aparelhos (em inglês):


Google News

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo