Opinião

Por que raios o iPad mini ainda não foi lançado no Brasil?

iPad mini

Daqui 2 dias irá completar exatos 4 meses que a Apple anunciou o iPad mini, seu novo tablet miniatura. De lá para cá muita coisa se passou e até a Anatel já aprovou o aparelho, mas nada dele chegar no Brasil. O que está acontecendo?

Se você estava esperando uma resposta neste artigo, desista, porque também não sabemos. A “desculpa” mais aceitável era o sucesso de vendas em outros países, que faziam os estoques ficarem escassos em todas as lojas. Se lá o aparelho não podia ser encontrado em lugar nenhum, como lançar no Brasil? Aqui o problema seria maior ainda.

Mas agora parece que esta desculpa está perdendo força. O modelo já pode ser mais facilmente encontrado e até mesmo as lojas online de diversos países já o tem em quantidade suficiente no estoque. Inclusive em Portugal.

iPad mini em Portugal

Se não é problema de estoque, então o que falta para o iPad mini ser lançado no Brasil? Esta é uma pergunta que ainda não conseguimos responder.

O iPad mini tem tudo para fazer um grande sucesso no país: é muito mais leve, cabe em qualquer bolso ou bolsa e traz tudo o que um iPad oferece por um preço um pouco menor.

Deixemos então a pergunta no ar: por que ainda não temos o iPad mini em nossas lojas, Apple?

Botão Voltar ao topo