Ofertas

[OFERTA] iPhone 13 quase a preço de iPhone 12 esta semana

Se você está pensando em comprar um iPhone 12 achando que assim irá economizar em relação a um modelo mais novo, é melhor rever seus conceitos.

Por incrível que pareça, no momento está valendo mais a pena comprar um iPhone 13 novo do que um de geração anterior, pois os preços estão bem similares.

Diferenças entre os iPhones 12 e 13

As duas gerações apresentam diferenças importantes, principalmente quando se considera o mesmo preço para os dois.

Externamente, ambos os modelos são muito parecidos.

O iPhone 12, de fato, marcou a passagem às laterais retas herdadas dos tempos do iPhone 4S. Porém, o iPhone 13 traz um “notch” menor na parte frontal.

A bateria do 13 também é maior: 3.240 mAh, contra os 2.815 mAh do iPhone 12.

Além disso, o iPhone 13 traz um processador mais moderno, o A15 Bionic, que é o mesmo do atual iPhone 14.

Portanto, o iPhone 13 é tecnicamente um dispositivo melhor, só compensando a escolha pelo iPhone 12 em caso de uma diferença de preço significante.

Preços quase iguais

Nesta semana, é possível encontrar o iPhone 13 de 128GB por um preço muito parecido com o iPhone 12 com mesma capacidade.

Enquanto o iPhone 12 de 128GB pode ser encontrado por R$ 3.948,99 à vista, o iPhone 13 também de 128GB sai por R$ 4.249,00 à vista.

Uma diferença irrisória para um modelo que tem potencial de receber atualizações por mais tempo devido ao seu processador mais moderno.

Até há versões com menos capacidade do iPhone 12 (64GB) por um preço menor, mas em 2023 nós não aconselhamos ninguém mais a optar por esta capacidade, pois o custo/benefício não compensa. Em pouco tempo o usuário já passa a sofrer por falta de espaço, sendo obrigado a pagar por um plano do iCloud.

Portanto, se você está querendo optar por um modelo mais antigo de iPhone por causa do preço, aproveite esta oferta do iPhone 13 enquanto ainda estiver este valor. 😉

Botão Voltar ao topo