2008ARQUIVO

Vivo vai vender o iPhone 3G primeiro para clientes cadastrados

Ontem a noite, a Vivo fez um evento especial em várias capitais do país para apresentar seu lançamento do iPhone 3G. O objetivo era um só: dar um tapa de luva na cara da Claro; e eles conseguiram.

O evento foi à noite não por acaso: vender os primeiros iPhones no Brasil após a meia-noite, anulando assim o principal slogan de campanha da Claro. “Fomos os primeiros! Fomos os primeiros!“, não se cansava de repetir um dos diretores regionais da operadora. Jogada genial.

Das informações que obtivemos, uma delas é que o Visual Voice Mail (VVM) não estará disponível por enquanto, pois a operadora ainda não implementou a tecnologia necessária para isso. Se você quer saber mais sobre o que é o VVM, leia nosso artigo a respeito.

A tabela de preços oficiais dos planos também foi liberada. Confira (clique na imagem para ampliar):

A organização distribuiu um release para a imprensa, onde a Vivo destaca que é a líder do mercado brasileiro e comunicando que já iniciou a venda do aparelho em 11 estados brasileiros. Porém, ela será destinada apenas àqueles que demonstraram interesse no celular da Apple, seja por meio do cadastramento do site, seja pela resposta à mala-direta enviada à clientes VIPs.

Segundo o próprio documento: “Ao contrário do padrão mundial, nas lojas Vivo não haverá filas, pois os primeiros compradores foram contatados previamente. Na ocasião, puderam marcar horário e local mais convenientes. Além de assegurar atendimento diferenciado e com qualidade, os clientes da Vivo podem contar com uma ilha premium, composta por consultores especialmente preparados para atender demandas técnicas sobre iPhone e demais smartphones disponíveis no portfólio“.

Como assim? Tiraram nossas filas??? Poxa, é a melhor parte!!!

Enfim, se você não foi contatado pela Vivo e ainda não reservou seu iPhone 3G, vai ter que esperar…


PS: mesmo com os preços absurdos, vejo que tem muita gente disposta a comprar o iPhone hoje. Se você for um desses loucos ricos incontroláveis sortudos, tire fotos e mande para nós. Faremos um artigo especial sobre o dia do lançamento. :)

PS2: Apesar da imprensa divulgar o nome “do primeiro proprietário do iPhone 3G no Brasil” como sendo um paulista, ele não é necessariamente o primeiro. O evento aconteceu em várias partes do país ao mesmo tempo e por isso não tem como saber qual foi realmente o primeiro. Eu AMO São Paulo, mas o Brasil não é só ele. ;)
Na região Norte, por exemplo, o nome do sortudo é José Ricardo Gomes.

PS3: Veja o vídeo do presidente da Vivo falando no evento de ontem:

YouTube video

Botão Voltar ao topo