Notícias

[Utilidade Pública] Procura-se o dono de um iPhone 5 perdido em São Paulo

iPerdido

É horrível quando perdemos nosso iPhone, não é mesmo? Ainda mais porque é muito raro que alguém encontre e o devolva. Felizmente existem pessoas honestas no Brasil preocupadas com o bem estar dos outros. E se você foi o desastrado que perdeu esta semana um iPhone 5 em São Paulo, hoje pode ser o seu dia de sorte. 🙂

O nosso leitor Patrick encontrou um iPhone 5 nas imediações do Morumbi, na capital paulista. E pediu nossa ajuda para encontrar o dono.

Ele está bloqueado pelo iCloud, já em modo Perdido. Porém, o número de telefone que aparece na tela não tem DDD e cai em um lugar onde ninguém perdeu um iPhone.

Este iPhone foi perdido. Ligue para mim 5053-XXXX.

Escondemos os 4 últimos números para preservar a privacidade e também como forma de averiguar quem é o verdadeiro dono do aparelho perdido. Se for você, escreva para nós (no email [email protected]), contando os 4 últimos números informados no aparelho e as características dele. Aí então colocaremos você em contato com o Patrick, para vocês combinarem o que fazer para a devolução do mesmo.

Como enfatizamos na edição 7 da Revista iThing, é sempre importante colocar o DDD ao informar o telefone no modo Perdido do Buscar Meu iPhone.

No ano passado, conseguimos encontrar um usuário da Paraíba que tinha perdido um iPhone no outro lado do país, em Porto Alegre. Quem sabe não consigamos encontrar agora mais este dono? Compartilhe, conte para os amigos e ajude este ato de honestidade que deve ser sempre incentivado.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar