iPodNotícias

Procura-se dono de um iPod touch perdido em um aeroporto

iPod perdido

Não é comum fazermos serviço de utilidade pública aqui no Blog, mas acreditamos que exemplos assim devam ser incentivados. 🙂

O amigo de um leitor do Blog do iPhone encontrou um iPod touch no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e em um ato exemplar, está procurando o dono. Se fosse um iPhone, seria possível esperar que o dono ligasse de volta, mas no caso do iPod touch, é mais complicado. Por isso, eles pediram a nossa ajuda.

O iPod está bloqueado com um código, mas felizmente há a foto do dono (ou da dona) como fundo de tela. Por isso, é bem fácil identificar o verdadeiro proprietário: ser uma dessas pessoas e saber a senha.

Se você é um destes simpáticos jovens ou conhece algum deles, peça para entrar em contato com a gente no endereço [email protected] e a gente colocará em contato com quem encontrou.

Mais uma vez, aplaudimos aqui o ato da pessoa que achou o aparelho em procurar o dono. É gente assim que faz o mundo mudar. 🙂

Tags
Mostrar mais

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos Relacionados